x
Convex Datacenter
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 144

ola caros amigos ,sou novo aki no forum ,tem um jeep willys cj5 66 a 5 anos ,nunca participei de encontros assim .Por isso gostaria de saber como funciona os encontros da equipe"pois só da zona sul ,interlagos",e os passeios .outra informação q peço a vcs é sobre esse passeio ,tipo quantos km aproximadamente ,o q devo levar ,e o nivel do passeio ,leve,medio ou pessado .
    Fico no aguardo ,Grato

Usuário Avatar de MarcoMC
    Entrada
    06/03/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal, eu estou aqui mais perto da raposo, quem for sair aqui por perto e quiser marcar um ponto de encontro nas proximidades, e o caminho a seguir, estou a disposição.

Usuário Avatar de hurry-gurits
    Entrada
    28/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por 4x4emacao Ver Post
    ola caros amigos ,sou novo aki no forum ,tem um jeep willys cj5 66 a 5 anos ,nunca participei de encontros assim .Por isso gostaria de saber como funciona os encontros da equipe"pois só da zona sul ,interlagos",e os passeios .outra informação q peço a vcs é sobre esse passeio ,tipo quantos km aproximadamente ,o q devo levar ,e o nivel do passeio ,leve,medio ou pessado .
    Fico no aguardo ,Grato
    Opa beleza!!!!!!!!! do pessoal que eu conheci no outro passeio que fizemos com o churras, só posso dizer que a galera é muito gente boa!!!!
    Ta ai um video que fizemos em outro passeio do pessoal.......

tem diversão pra todo mundo!!!!

Sou da zona sul também, amanhã to levantando a tracker, se ficar pronto e conseguir o alvara com a dna patroa, apareço por lá também....
    abração
    Cj5-"TRANQUEIRA" XingLing 12.000 "Se não puder ajudar,Atrapalhe,o importante é participar"
    Tracker09 "MUD"ficado KM2 225/75r16 - Lift 2"

Bom dia pessoal, eu infelizmente não poderei acompanha-los amanhã, pois apareceu um imprevisto e não tenho como desmarcar então eu desejo que ocorra tudo bem e que na próxima estejamos todos juntos.
    Segue o track log do percurso da pedra do coração.

Abraços...
    Wikiloc - Turma4x4.com.br - Atibaia a Mairipora [0092] trilha - Bairro Guaxinduva, São Paulo (Brazil) - GPS track
    Claudio bernatat - WRANGLER -

Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Fico no aguardo ,Grato
    Ola, seja bem vindo !!!!

Nossos encontros acontecem toda quarta feira no posto ipiranga da av. washington luis, antes da av. sta catarina ! A galera costuma chegar lá pelas 20 horas, para participar basta chegar, se apresentar e se enturmar !

Os passeios estamos sempre marcando aqui pelo forum, logo logo estaremos com nosso site no ar, onde teremos informações sobre os passeios e etc...

Sobre o passeio de amanhã, o PUMA fica em Atibaia, pertinho de SP, e o nível varia de fácil a hard, pois na verdade não é uma trilha, iremos fazer um churrasco neste lugar e quem quiser ''brincar'' nas subidas, atoleiros e etc basta ir, quem não quiser arriscar, fica apenas olhando e se divertindo.

Para o churras não tem obrigação de nada, cada um leva o que quiser e o que puder, na hora juntamos tudo e fazemos um belo churras....
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Poxa Claudio que pena que você não vai poder ir....
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Galera, só lembrando dos pontos de encontro e horarios:

1 - Posto Ipiranga o convencional , dos encontros de quarta feira as 7:00 da manhã.
    2 - Posto Frango Assado da fernao dias as 8:30 da manhã.

Quem se atrasar, passar nos pontos de encontro e não encontrar ninguem, siga até atibaia que com certeza encontrará a gente pelo caminho.

Usuário Avatar de Edson Ferian
    Entrada
    23/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Excelentissimos!!!

Atualizando a lista das pessoas que irão sair do Posto Ipiranga da Avenida Washigtom Luiz , 5000 as 7:00 da manhã!!

1 -Paulo
    2 -Angelo
    3 - Alessandro
    4 - Kleber
    5 - Yuri
    6 - Rafa
    7 - Edson
    Toyota Band 95 (Guincho Biselli, MUD 33)
    Equipe SUL 4x4 SP

Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Ae Edson !!! Ontem te vi passando aqui na cupecê, passou do lado da minha empresa.

Abraço e até amanhã....

Usuário Avatar de sartorelli
    Entrada
    10/07/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Kleber Franca Ver Post
    Galera, bom dia a todos !!!

Alguem vai levar a Patroa ?!?!?!?

Preciso saber, pois a minha não quer ser a unica por la.

[]´s
    Kleber

Eu tbem, a patroa e a pimpolha....
    Niva 93 "Rebocador" - Pneus Frontiera - PY, PX e TA

Entrada
    10/07/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Sobral - ENGESA Ver Post
    Hehehe, "...navegar é preciso, viver não é preciso". Esse sou eu num Dingue Pomar. Se vc topar, podemos marcar qualquer fds pra descermos a trilha da Petrobras e lá embaixo aproveitamos pra dar umas bordejadas. O q acha? Imagino que outros aqui no forum tbm compartilhem essa mesma paixão, pq a gente curte estar o mais próximo possível da natureza, certo? rs.
    Abraçao.
    Opa, vela é comigo tbem! Há duas semanas desci pra ilhabela e aproveitei pra passar a tarde com um hobie cat 16.... Vamos marcar pra janeiro o passeio da petrobras com uma vela ao final! O Luciano também curte vela.

Entrada
    10/07/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Fico no aguardo ,Grato
    Amigo, os passeios (inclusive esse) é só colocar o nome na lista e comparecer em algum dos pontos de encontro no horário definido. Este passeio na verdade é um churrasco em um terreno baldio em atibaia (uns 70km de são paulo) onde tem erosões, atoleiros, rampas e claro muita lama! Na volta tem a opção de seguir por uma trilha leve ou pelo fernão dias. Mas não é exclusivo do pessoal da zona sul, a equipe sul 4x4 só está organizando mas todos são bem vindos, sempre!

abraço

To meio atrasado, não vi que o alessandor já havia respondido....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Puma / Pedra Grande - PARTE II
      Por parmezan no fórum Trilhas
      Respostas: 83
      Última resposta: 11/09/2011, 21:22
    2. Pedra Grande Atibaia SP
      Por mauricio rodrigues no fórum Passeios
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/03/2011, 12:56
    3. Pedra Grande - Atibaia
      Por Fcarpinelli no fórum Passeios
      Respostas: 3