teve uma hora que o Felix empinava muito, as duas da frente subiram 1 mt + -...
Versão Imprimível
Blz Thiago?
Na erosão o bloqueio ajuda bastante mesmo, não só porque auxilia na passagem mas principalmente porque poupa o veículo.
Eu lembro que tinha gente filmando ou tirando foto da gente nos aloteiros, logo deve aparecer alguém com a filmagem.
Da próxima vez a gente leva a máquina, no meu caso vou comprar uma assim que der.
Até
Putz Paulo,
Se soubesse eu tinha feito a trilha do ITA ao contrario, tava tranquilo para passar ...eu acabei voltando com a carne, num vi mais ninguem o Elver e voce sumiram...
Bom to levando a carne na quinta no pacas , isso se alguem for fazer churras.
abracos!
A gente passou pela galera do churrasco eram umas 16:00+/-, partimos de lá até o final da trilha em 3 carros: Eu, um Willys e uma F75, a amarelona lá. Pessoal ponta firme, fomos juntos até o final da trilha, saímos no asfalto as 19:00.
A descida com erosões estava show de bola e o trecho final tinha lama suficiente para terminar de cobrir a viatura.
[]'s
Boa noite a todos,
Pessoal em primeiro vou parabenizar os organizadores e agradescer a todos pela oportunidade, abaixo segue o link com as minhas fotos.
https://picasaweb.google.com/avilezc...eat=directlink
Grande Abraço a todos.
aleilario,prazer e conhece-lo pessoalmente,uma pena nao contar com voces ate o final.
bruno/tipediali/luciano luck/elver/leoncio,lucena/claudio/thiago, junior,wilson,e outros que esqueci o nome,a memoria associada com certa idade prejudica um pouco me desculpem,
citei alguns nomes pois se pudesse agradeceria pessoalmente a presença de cada um de voces.
espero que o sabado tenha sido um dia impar para cada um,e que por alguns momentos voces tenham esquecido dos problemas do dia a dia,e se divertido,sorrindo/superando obstaculos,buscando alternativas e revivendo a alegria de criança.
saude a todos,
ate março.sim,em março teremos alguma coisa.
Ae Felix, prazer te conhecer !!! Em março estamos dentro de novo....
Realmente uma pena não termos terminado, mas como o niva deu pau, optamos por ficarmos todos juntos !!!!!!
Abraço