Powered by vBulletin

Trilha da primevera-itapecerica da serra-sp

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 37 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2425262728293031323334353637 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/01/2012, 12:40
    LE ONÇIO
    Citação:

Postado originalmente por BrunoCastrioto Ver Post
    Opaa. Pó de Chá que te passo o vídeo sim. Tah em casa. De noite eu te mando.

Pô, eu achei q naum subia naquelas erosões naum, qdo eu vi o Félix subindo com o guincho agarrando em tudo q foi árvore, logo imaginei q eu jamais subiria neh. Mas foi sorte de principiante. hehe.

Abração a todos

teve uma hora que o Felix empinava muito, as duas da frente subiram 1 mt + -...
  • 16/01/2012, 12:44
    BrunoCastrioto
    Citação:

Postado originalmente por LE ONÇIO Ver Post
    teve uma hora que o Felix empinava muito, as duas da frente subiram 1 mt + -...

É entaum. Naquela hora eu pensei: A Casa Caiu. Hhahahaha.

Mas deu tudo certo. Mto Loka a Trilha. To na próxima.
  • 16/01/2012, 13:05
    tpidealli
    E ae Lucena!

Olha uma coisa eu sei, bloquear a dianteira vai dar uma baita diferença...vou ver pra fazer isso.

abracos!

Citação:

Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Obrigado por indicarem o vídeo do Bruno e seu navedador/zeca, o vídeo ficou muito bom porque pegou vários jipes. Aliás ele foi muito bem na trilha, ainda mais sendo a primeira vez. Lembro que antes da subida da erosão ele me disse que não se importaria de subir rebocado desde lá de baixo, rs.
    A minha Sportage subiu fácil mas a situação dentro da cabine foi tensa (tempo 22min20seg do vídeo). Basta ver a velocidade que o pneu virou para direita e depois para esquerda, foi por muito pouco que não caí, o pneu dianteiro direito passou "lambendo" a erosão. Que bom que o navegador/zeca do Bruno conseguiu filmar bem essa parte. Obrigado Cláudio pela orientação nessa passagem e desculpe-me por ter quase passado por cima de você, rs.
    Bruno, por favor, se puder passa pra mim só o vídeo dessa passagem, preferencialmente cópia do arquivo original da máquina digital, vê se dá para passar por e-mail: alofpmlucena@hotmail.com ou lucena190@gmail.com
    Obrigado

• 16/01/2012, 13:59
    Paulo Victorino
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    E ae Lucena!

Olha uma coisa eu sei, bloquear a dianteira vai dar uma baita diferença...vou ver pra fazer isso.

abracos!

Fala Thiago!!

po cara , que pena que voce nao participou do churras, tentei te ligar quando paramos, mas estava sem sinal!!

paramos no ponto de onibus para fazer o churras, pois o niva quebrou e começava a chover!! dai abortamos o final da trilha!!
  • 16/01/2012, 15:46
    Lucena04
    Citação:

E ae Lucena!

abracos!

Blz Thiago?
    Na erosão o bloqueio ajuda bastante mesmo, não só porque auxilia na passagem mas principalmente porque poupa o veículo.
    Eu lembro que tinha gente filmando ou tirando foto da gente nos aloteiros, logo deve aparecer alguém com a filmagem.
    Da próxima vez a gente leva a máquina, no meu caso vou comprar uma assim que der.
    Até
  • 16/01/2012, 15:55
    tpidealli
    Putz Paulo,

Se soubesse eu tinha feito a trilha do ITA ao contrario, tava tranquilo para passar ...eu acabei voltando com a carne, num vi mais ninguem o Elver e voce sumiram...
    Bom to levando a carne na quinta no pacas , isso se alguem for fazer churras.

abracos!

Citação:

Postado originalmente por Paulo Victorino Ver Post
    Fala Thiago!!

po cara , que pena que voce nao participou do churras, tentei te ligar quando paramos, mas estava sem sinal!!

paramos no ponto de onibus para fazer o churras, pois o niva quebrou e começava a chover!! dai abortamos o final da trilha!!

• 16/01/2012, 15:56
    tpidealli
    É eu preciso comprar uma tb a minha quebrou...barro e camera num dá certo rs!

abracos

Citação:

Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Blz Thiago?
    Na erosão o bloqueio ajuda bastante mesmo, não só porque auxilia na passagem mas principalmente porque poupa o veículo.
    Eu lembro que tinha gente filmando ou tirando foto da gente nos aloteiros, logo deve aparecer alguém com a filmagem.
    Da próxima vez a gente leva a máquina, no meu caso vou comprar uma assim que der.
    Até

• 16/01/2012, 18:50
    Elver
    A gente passou pela galera do churrasco eram umas 16:00+/-, partimos de lá até o final da trilha em 3 carros: Eu, um Willys e uma F75, a amarelona lá. Pessoal ponta firme, fomos juntos até o final da trilha, saímos no asfalto as 19:00.

A descida com erosões estava show de bola e o trecho final tinha lama suficiente para terminar de cobrir a viatura.

[]'s

Citação:

Putz Paulo,

Se soubesse eu tinha feito a trilha do ITA ao contrario, tava tranquilo para passar ...eu acabei voltando com a carne, num vi mais ninguem o Elver e voce sumiram...
    Bom to levando a carne na quinta no pacas , isso se alguem for fazer churras.

abracos!

• 16/01/2012, 20:41
    Avilez
    Boa noite a todos,

Pessoal em primeiro vou parabenizar os organizadores e agradescer a todos pela oportunidade, abaixo segue o link com as minhas fotos.

https://picasaweb.google.com/avilezc...eat=directlink

Grande Abraço a todos.
  • 16/01/2012, 22:41
    felix
    aleilario,prazer e conhece-lo pessoalmente,uma pena nao contar com voces ate o final.
    bruno/tipediali/luciano luck/elver/leoncio,lucena/claudio/thiago, junior,wilson,e outros que esqueci o nome,a memoria associada com certa idade prejudica um pouco me desculpem,
    citei alguns nomes pois se pudesse agradeceria pessoalmente a presença de cada um de voces.
    espero que o sabado tenha sido um dia impar para cada um,e que por alguns momentos voces tenham esquecido dos problemas do dia a dia,e se divertido,sorrindo/superando obstaculos,buscando alternativas e revivendo a alegria de criança.
    saude a todos,
    ate março.sim,em março teremos alguma coisa.
  • 16/01/2012, 23:34
    BrunoCastrioto
    Citação:

Postado originalmente por felix Ver Post
    aleilario,prazer e conhece-lo pessoalmente,uma pena nao contar com voces ate o final.
    bruno/tipediali/luciano luck/elver/leoncio,lucena/claudio/thiago, junior,wilson,e outros que esqueci o nome,a memoria associada com certa idade prejudica um pouco me desculpem,
    citei alguns nomes pois se pudesse agradeceria pessoalmente a presença de cada um de voces.
    espero que o sabado tenha sido um dia impar para cada um,e que por alguns momentos voces tenham esquecido dos problemas do dia a dia,e se divertido,sorrindo/superando obstaculos,buscando alternativas e revivendo a alegria de criança.
    saude a todos,
    ate março.sim,em março teremos alguma coisa.

Obrigado a Vc Felix. Pelo apoio, pela força. Brigadão mesmo. A Trilha foi Animal.
    Em março já to dentro. Só armar a trilha e chamar.

Abração
  • 17/01/2012, 07:49
    aleilario
    Ae Felix, prazer te conhecer !!! Em março estamos dentro de novo....

Realmente uma pena não termos terminado, mas como o niva deu pau, optamos por ficarmos todos juntos !!!!!!

Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 37 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2425262728293031323334353637 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:44.