Powered by vBulletin

Trilha da primevera-itapecerica da serra-sp

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 37 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 232425262728293031323334353637 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/01/2012, 09:19
    felix
    pessoal,
    nao teria palavras para agradecer a presença de todos,e seria injusto em citar nomes,com certeza vou esquecer de alguns.
    sei que uma turma ficou para tras,mas foi inevitavel,acredito que todos estavam com a planilha,e seguindo a planilha nao tinha como se perder.
    esperamos por varios momentos o grupo se agrupar, ate a ponte foi muito bem compactado,depois houve uma dispersao.
    ficamos na porteira por algum tempo e nao chegou ninguem,ficou o troller laranja mais um niva branco,esperando alguns colegas,
    daquele ponto faltava 2km para terminar a planilha e entrar no ita.
    seguimos ate o templo budista,paramos novamente,banheiro/fotos e esperamos um pouco.
    depois entramos no ita e fechamos a trilha por volta das 16:30 ficamos esperando no asfalto um tempo,
    chegou mais alguns amigos,nos despedimos e seguimos de volta ao lar.
    espero que todos tenham se divertido e tenham levado alguma historia para contar/lembrar.
    algumas situações poderiam ser conduzidas de melhor forma mas,vamos apredendo e consertando.
    novas amizades foram feitas,outras reforçadas,e as antigas melhoradas.
    abraço a todos,ate a proxima.
    inicio de março=sugestao.ok
  • 16/01/2012, 09:47
    Lucena04
    Valeu pessoal mais uma trilha que rendeu ótimas recordações. Também não vou citar nomes para não ser injusto, mas parabéns a todos principalmente pelo companheirismo e garra.
    Dentro das possibilidades vamos postando os vídeos e as fotos por aqui.
    Nesse primeiro vídeo eu não consegui identificar a pessoa que estava de camisa azul filmando com uma câmera digital, eu gostaria que vocês me ajudassem me passando o contato dele (e-mail, fórum, etc.) porque eu queria pegar esse vídeo que ele fez, acho que vai dar para ver melhor a passagem.
    Trilha da Primavera 14/01/12 (1) - YouTube

O segundo vídeo é do Thiago caindo na erosão:
    Trilha da Primavera 14/01/2012 (2) - YouTube
  • 16/01/2012, 10:08
    adibasil
    Citação:

Postado originalmente por felix Ver Post
    pessoal,
    nao teria palavras para agradecer a presença de todos,e seria injusto em citar nomes,com certeza vou esquecer de alguns.
    sei que uma turma ficou para tras,mas foi inevitavel,acredito que todos estavam com a planilha,e seguindo a planilha nao tinha como se perder.
    esperamos por varios momentos o grupo se agrupar, ate a ponte foi muito bem compactado,depois houve uma dispersao.
    ficamos na porteira por algum tempo e nao chegou ninguem,ficou o troller laranja mais um niva branco,esperando alguns colegas,
    daquele ponto faltava 2km para terminar a planilha e entrar no ita.
    seguimos ate o templo budista,paramos novamente,banheiro/fotos e esperamos um pouco.
    depois entramos no ita e fechamos a trilha por volta das 16:30 ficamos esperando no asfalto um tempo,
    chegou mais alguns amigos,nos despedimos e seguimos de volta ao lar.
    espero que todos tenham se divertido e tenham levado alguma historia para contar/lembrar.
    algumas situações poderiam ser conduzidas de melhor forma mas,vamos apredendo e consertando.
    novas amizades foram feitas,outras reforçadas,e as antigas melhoradas.
    abraço a todos,ate a proxima.
    inicio de março=sugestao.ok

Parabéns pela organização e acolhimento, um abraço. Adilson, Willys Azul, valeu.
  • 16/01/2012, 10:09
    Horacio Teles
    Lado esquerdo da Ching Ling amarrotado. Esse é o Tiago.
    Citação:

Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    Valeu pessoal mais uma trilha que rendeu ótimas recordações. Também não vou citar nomes para não ser injusto, mas parabéns a todos principalmente pelo companheirismo e garra.
    Nesse primeiro vídeo eu não consegui identificar a pessoa que estava de camisa azul filmando com uma câmera digital, eu gostaria que vocês me ajudassem me passando o contato dele (e-mail, fórum, etc.) porque eu queria pegar esse vídeo que ele fez, acho que vai dar para ver melhor a passagem.

Bracinho do Tiago Anderson.
    E agora?
  • 16/01/2012, 10:12
    aleilario
    Lucena, o rapaz de camisa azul estava junto com o Bruno do Troller Amarelo ! No video que ele postou no topico da equipe sul tem a filmagem da sua passagem !!!! Só que esta tudo junto em um vídeo só de mais de meia hora !!!

Qualquer coisa entra em contato com o Bruno que ele deve ter o vídeo separado.

Felix, acabamos abortando a trilha depois da terceira vala pois como o Niva quebrou a homocinética, resolvemos parar por ali e assar uma carne no ponto de ônibus !!!!

Mas valeu pela trilha e pela compania, estava tudo perfeito, na minha opinião muitíssimo bem organizado. Na próxima estou dentro com certeza, inicio de março é uma boa pois fevereiro vai ser complicado por causa do carnaval.

[]´s
  • 16/01/2012, 10:15
    Horacio Teles
    Tem o vídeo no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/ev...4x4-sp-47.html. Tá muito bom.
  • 16/01/2012, 11:06
    BrunoCastrioto
    Citação:

Opa. O Cara que tva de Camisa azul filmando era meu Zeca.
    Tenho o vídeo separado sim, se vc quiser eu te mando. Mas editei um vídeo. Segue ele:

Abraços a Todos, obrigado pela ajuda. Foi minha primeira Trilha. To fascinado por isso. Foi mto loko. Valeu
    http://youtu.be/zU58g67ov2M
  • 16/01/2012, 11:28
    PALA
    Parabens a todos que fizeram a trilha ,desta ves fizemos ela toda fomos os ultimos a sair da trilha proximo das 19:00 horas, eu com minha f75 , meu filho com o cj5 dele e nos acompanhando e orientando sobre o percurso o elder com seu tracker , passamos todos juntos por horas apeciosas , um abraço a todos.
  • 16/01/2012, 12:24
    tpidealli
    Ninguem filmou as Sportages passsando nos 2 atoleiros?

Citação:

Postado originalmente por BrunoCastrioto Ver Post
    Opa. O Cara que tva de Camisa azul filmando era meu Zeca.
    Tenho o vídeo separado sim, se vc quiser eu te mando. Mas editei um vídeo. Segue ele:

Abraços a Todos, obrigado pela ajuda. Foi minha primeira Trilha. To fascinado por isso. Foi mto loko. Valeu
    http://youtu.be/zU58g67ov2M

• 16/01/2012, 12:24
    Lucena04
    Obrigado por indicarem o vídeo do Bruno e seu navedador/zeca, o vídeo ficou muito bom porque pegou vários jipes. Aliás ele foi muito bem na trilha, ainda mais sendo a primeira vez. Lembro que antes da subida da erosão ele me disse que não se importaria de subir rebocado desde lá de baixo, rs.
    A minha Sportage subiu fácil mas a situação dentro da cabine foi tensa (tempo 22min20seg do vídeo). Basta ver a velocidade que o pneu virou para direita e depois para esquerda, foi por muito pouco que não caí, o pneu dianteiro direito passou "lambendo" a erosão. Que bom que o navegador/zeca do Bruno conseguiu filmar bem essa parte. Obrigado Cláudio pela orientação nessa passagem e desculpe-me por ter quase passado por cima de você, rs.
    Bruno, por favor, se puder passa pra mim só o vídeo dessa passagem, preferencialmente cópia do arquivo original da máquina digital, vê se dá para passar por e-mail: alofpmlucena@hotmail.com ou lucena190@gmail.com
    Obrigado
  • 16/01/2012, 12:32
    LE ONÇIO
    Citação:

Opááá...
    Sou eu, agora registrado no 4x4 Brasil,

Um grande abraço a todos, conheci muita gente legal e engraçada...

Fiquei maravilhado com tudo, primeira trilha,

Parabéns a todos foi muito bom,
    A organização excelente, Felix foi muito bom,
    Muito atencioso, e a galera unida...

Fato que foi um pouco mais pesado que pensei...rsrsrs

ADOREEEIIIII

PS. LOGO LOGO EM VISTA UM 4X4...

ABRAÇOOOOSSS
  • 16/01/2012, 12:34
    BrunoCastrioto
    Citação:

Obrigado por indicarem o vídeo do Bruno e seu navedador/zeca, o vídeo ficou muito bom porque pegou vários jipes. Aliás ele foi muito bem na trilha, ainda mais sendo a primeira vez. Lembro que antes da subida da erosão ele me disse que não se importaria de subir rebocado desde lá de baixo, rs.
    A minha Sportage subiu fácil mas a situação dentro da cabine foi tensa (tempo 22min20seg do vídeo). Basta ver a velocidade que o pneu virou para direita e depois para esquerda, foi por muito pouco que não caí, o pneu dianteiro direito passou "lambendo" a erosão. Que bom que o navegador/zeca do Bruno conseguiu filmar bem essa parte. Obrigado Cláudio pela orientação nessa passagem e desculpe-me por ter quase passado por cima de você, rs.
    Bruno, por favor, se puder passa pra mim só o vídeo dessa passagem, preferencialmente cópia do arquivo original da máquina digital, vê se dá para passar por e-mail: alofpmlucena@hotmail.com ou lucena190@gmail.com
    Obrigado

Opaa. Pó de Chá que te passo o vídeo sim. Tah em casa. De noite eu te mando.

Pô, eu achei q naum subia naquelas erosões naum, qdo eu vi o Félix subindo com o guincho agarrando em tudo q foi árvore, logo imaginei q eu jamais subiria neh. Mas foi sorte de principiante. hehe.

Abração a todos
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 37 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 232425262728293031323334353637 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:23.