Powered by vBulletin

Trilha da primevera-itapecerica da serra-sp

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 37 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22232425262728293031323334353637 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/01/2012, 09:41
    Elver
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    E ai Elver,

ce sumiu, passou tranquilo nos dois atoleiros depois das erosoes?

abracos

Thiago, eu fiquei pra trás na ponte, quando tive que parar para prender as proteções que soltaram. Nos atoleiros foi tranquilo, só a Rural que deu um pouco mais de trabalho no primeiro porque na hora de sair ela morreu e ai, por conta do angulo de saída do buraco, ela não estava mais pegando, ai tiveram que tirar ela de lá com um guincho patescado, depois disso foi tudo tranquilo até o final.

Citação:

Elver, que merda as proteções entortarem....e o escapamento ? Aguentou ?
    O escapamento está zerado, foi só o último suporte de borracha que soltou. Depois de colocado no lugar não deu mais trabalho :)

Meu amigo está processando as fotos (quase 300 fotos), ele precisa reduzir também, porque cada foto saiu com mais de 15MB. Assim que ele me mandar eu jogo no Dropbox.

[]'s!
  • 15/01/2012, 10:13
    aleilario
    Blz Elver....eu tirei poucas....elas estão no Picasa, quem quiser ver é só clicar no link:

https://picasaweb.google.com/devise....eat=directlink
  • 15/01/2012, 11:52
    adibasil
    Agradecimento
    Pessoal, a trilha ontem foi realmente expetacular, quero agradecer a todos, em especial ao pessoal de Embu Guaçu que me acolheu e me ajudou, um abraço a todos e boa sorte. Valeu Aurélio.:bye:
  • 15/01/2012, 12:24
    aleilario
    1 Anexo(s)
    Segue uma foto via satélite da trilha:
  • 15/01/2012, 12:47
    williys branco
    Citação:

Postado originalmente por aleilario Ver Post
    blz elver....eu tirei poucas....elas estão no picasa, quem quiser ver é só clicar no link:

https://picasaweb.google.com/devise....eat=directlink

bacana.........putz..show de bola as fotos ..parabens a equipe sul 4x4...........marcando presença...na proxima williys branco em açao......
  • 15/01/2012, 12:51
    williys branco
    ae...felix...espero q tenha sido tudo de bom .....parabens aos amigos jipeiros...como sempre ajudando e marcando presença....

na proxima williys branco em açao

abs e ate a proxima...........
  • 15/01/2012, 15:40
    BrunoCastrioto
    Aê. Boa tarde. Brigadão a todos pela Força ontem na Trilha.
    Foi minha primeira Trilha. Sensacional. Estarei na próxima certeza.

Abraços
  • 15/01/2012, 21:56
    Daniel Gomes
    Gostaria de agradecer a todos pela trilha, realmente foi muito bom e o companherismo foi perfeito.
    pena que não conseguimos concluir, mas faz parte não faltará oportunidade.

Wilson, Junior e Felix, obrigado pela atenção e sempre que tiver trilha em pro de qualquer tipo de caridade beneficente, pode contar comigo.

abraço a todos
    DANIEL - Troller LARANJA
  • 15/01/2012, 21:57
    Luiz Carlos H da S Junior
    Beleza pessoal, mais uma trilha terminada, e só tenho a agradecer a presença de todos, foi muito bom, e até a proxima, e mais uma vez as crianças agradecem as caixas de leite, obrigado.
  • 16/01/2012, 00:29
    LuckBR_4x4
    Foi ótimo concluir está trilha, e com direito a uma parada no "Templo Budista". Gostaria de Agradecer a TODOS os Jipeiros e Companheiros que estiveram juntos nesta TRILHA, gostaria de reforçar o abraço ao "Felix" por toda a preocupação e atenção prestada, ao "Cláudio" do JPX-Pickup (acho que é isso) e ao Companheiro/Sofredor da Hilux Branca, também o pessoal do Jipeiros da Serra, "Junior" e "Mineiro" como sempre me Apoiando e ao pessoal da "EQUIPE SUL 4X4 SP", Bruno, Paulo e Sartorelli...
    Segue algumas fotos, em breve vamos publicar todas..
    Nos vemos na próxima trilha, "Tamus Juntos". - Abraços a TODOS.

https://picasaweb.google.com/1144094...apS1401201202#
  • 16/01/2012, 01:18
    Kleber Franca
    Parabéns ....
    Galera, buenassssssssss

Parabéns pela trilha, fiquei com vontade de ir !!!

[]´s

Kleber
  • 16/01/2012, 06:57
    Luiz Carlos H da S Junior
    Citação:

Postado originalmente por LuckBR_4x4 Ver Post
    Foi ótimo concluir está trilha, e com direito a uma parada no "Templo Budista". Gostaria de Agradecer a TODOS os Jipeiros e Companheiros que estiveram juntos nesta TRILHA, gostaria de reforçar o abraço ao "Felix" por toda a preocupação e atenção prestada, ao "Cláudio" do JPX-Pickup (acho que é isso) e ao Companheiro/Sofredor da Hilux Branca, também o pessoal do Jipeiros da Serra, "Junior" e "Mineiro" como sempre me Apoiando e ao pessoal da "EQUIPE SUL 4X4 SP", Bruno, Paulo e Sartorelli...
    Segue algumas fotos, em breve vamos publicar todas..
    Nos vemos na próxima trilha, "Tamus Juntos". - Abraços a TODOS.

https://picasaweb.google.com/1144094...apS1401201202#

Luciano, valeu, belas fotos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 37 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22232425262728293031323334353637 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:00.