Powered by vBulletin

Trilha da primevera-itapecerica da serra-sp

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 37 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2122232425262728293031323334353637 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/01/2012, 14:13
    Elver
    Da última vez que fizemos essa trilha foi uma Mahindra original e passou em tudo (segue o video)]

Acho que com a TR vc não terá problemas.

Trilha da Primavera - Novembro 2011 - YouTube

Citação:

Postado originalmente por grsachi Ver Post
    Boa tarde pessoal...
    Ainda estou dependendo da confirmação de um possível compromisso amanhã, mas caso isso não aconteça gostaria de participar dessa trilha com vocês.
    Porém, como há previsão de chuva e eu não faço nem idéia do tipo de percurso que faremos, gostaria da opinião dos que conhecem a trilha para saber se a minha viatura (TR4) não me/nos trará problemas... rs
    Abraços e valeu!!!

• 13/01/2012, 14:20
    wilson ghetti
    Citação:

Postado originalmente por adibasil Ver Post
    Pessoal, sou novato no mundo offroad, gostaria de ir, tenho um Willys Cj5, sou de caucaia do alto, e se eu for ao passeio vou por dentro da trilha do trem, saindo, desta forma, no km 297 da Régis. Para chegar na igreja matriz de Itapecerica, eu tenho que ir sentido São Paulo ou Paraná?:semideiaDesde já agradeço, se consentirem podem me incluir na lista. Obrigado. Adilson.

Sentido São Paulo, vc pode entrar logo após vc ver uma casa de shows chamada Rampas...é só seguir pro centro de Itap. sem erros.

[ ]'s 4x4
  • 13/01/2012, 14:35
    Lucena04
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Lucena,

Vamos marcar no Habibs entao as 7:30hs
    Até entao, não sei de mais ninguem que vá conosco da ZN.
    Mas se tiver, está marcado o ponto de encontro.

abracos.

Marcado.
    Até lá
  • 13/01/2012, 14:48
    adibasil
    Citação:

Postado originalmente por wilson ghetti Ver Post
    Sentido São Paulo, vc pode entrar logo após vc ver uma casa de shows chamada Rampas...é só seguir pro centro de Itap. sem erros.

[ ]'s 4x4

Obrigado Amigo, até lá!
  • 13/01/2012, 17:22
    felix
    pessoal.
    acho que as duvidas estao sendo esclarecidas a tempo,
    penultima postagem minha,parece que esta tudo indo muito bem,to saindo via rodoanel,passo no posto shell da av.demarchi,ultimo ponto de encontro do pessoal do abc,logo depois do carrefour demarchi,por volta das 07:30,depois tomamos cafe com o lucena e mais alguns amigos na br 116,e seguimos para itapecerica.
    vamos todos juntos e voltamos todos juntos.
  • 13/01/2012, 17:39
    Elver
    Estou confirmando minha presença amanhã cedo, meu carro ficou pronto agora a tarde e vou lá testar :)

[]'s
  • 13/01/2012, 17:51
    tpidealli
    Chama o passoni ele quer ver voce na trilha kkk

Citação:

Postado originalmente por Elver Ver Post
    Estou confirmando minha presença amanhã cedo, meu carro ficou pronto agora a tarde e vou lá testar :)

[]'s

• 13/01/2012, 22:12
    felix
    senhores,ultima postagem,
    tudo em ordem,duvidas somente no local agora.
    ate amanha as 09:00 saida da igreja matriz de itapecerica da serra.
    nao esqueçam a caixa de leite,vamos colaborar.
    boa trilha a todos e divirtam-se.
  • 14/01/2012, 19:50
    aleilario
    Ae Felix, Junior, Wilson, valeu !!!!

Show de bola a trilha, quando tiver a próxima é só chamar a Equipe Sul !!!!

Amanha posto algumas fotos.

Elver, veja com o seu amigo fotografo para enviar as fotos, por favor passe meu email para ele: alessandro@devise.com.br

Abraço...
  • 14/01/2012, 20:11
    Elver
    Cheguei em casa agora, saímos da trilha eram 19:00 quase. As proteções do meu carro soltaram novamente na última parte das erosões, ai foram pro ralo, entortaram todas, estou indo na RC essa semana colcar novas, mas tirando isso, fizemos o percurso todo, show de bola!!

[]'s

Elver
    Citação:

Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Ae Felix, Junior, Wilson, valeu !!!!

Show de bola a trilha, quando tiver a próxima é só chamar a Equipe Sul !!!!

Amanha posto algumas fotos.

Elver, veja com o seu amigo fotografo para enviar as fotos, por favor passe meu email para ele: alessandro@devise.com.br

Abraço...

• 14/01/2012, 20:24
    tpidealli
    E ai Elver,

ce sumiu, passou tranquilo nos dois atoleiros depois das erosoes?

abracos

Citação:

Cheguei em casa agora, saímos da trilha eram 19:00 quase. As proteções do meu carro soltaram novamente na última parte das erosões, ai foram pro ralo, entortaram todas, estou indo na RC essa semana colcar novas, mas tirando isso, fizemos o percurso todo, show de bola!!

[]'s

Elver

• 15/01/2012, 09:11
    aleilario
    Citação:

[]'s

Elver

Elver, que merda as proteções entortarem....e o escapamento ? Aguentou ?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 37 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2122232425262728293031323334353637 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:41.