x
Convex Datacenter
Página 17 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 435

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    11/10/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por wilson ghetti Ver Post
    Pessoal, mais uma vez em nome dos JIPEIROS DA SERRA( daqui a pouco outros tbem irão agradecer) agradeço a presença maciça de todos, foram mais de 75 inscrições, e mesmo nós fornecendo os adesivos e explicando o destino das inscrições, tiveram mais de 20 jipes "PIRATAS", e mesmo assim, não deixamos de ajudar e nem a deixá-los para trás.
    Paulo Victorino, suas opiniões foram e serão de muito valia, esperamos melhorar cada vez mais, porém, infelizmente, vc seguiu um grupo que me parece não estavam determinado em colaborar, pois fizemos comboios sim, eu mesmo estava com mais de 20 Jipes e na saida da trilha mais de 35 se juntaram a nós(eram as 15 horas), e o pessoal do limpa trilha chegou ao fim por volta das 18:00 Horas sem ter ninguem para trás, lógico, seguindo a planilha ou próximo dela. Com certeza iremos melhorar a cada evento, mas tambem gostaríamos que os participantes se preparassem melhor, por exemplo: Sem citar pessoas ou viaturas, uma pessoa sabia que eu tinha ajudado a elaborar a planilha e me questionou que ela estava errada, e eu disse que foi conferida 3 vezes, mas queria saber onde estava o erro , e ele me disse em tudo, eu me assustei...mas perguntei, seu odometro ou gps está funcionando??? Ele simplesmente deu um sorriso e disse, meu jipe não tem nem velocímetro, então ele vai ter odometro ou gps....veja bem Paulo, é dificil contornar certas situações.

Agora espero as fotos e filmes em pessoal, e ano que vem tem muito mais...se preparem, e logo, logo, teremos nosso novo site no ar com dicas, passeios, fotos, classificados....eita coisa boa sô.

[ ]'s 4x4 à todos

fala Wilson, tudo bem?

Concordo com voce, em tudo o que esta falando,

sei tambem , da existencia dos piratas, isso acaba fazendo parte ( infelizmente) quando o evento é tão grande. Quando estavamos mais ou menos no km 9 ou 10 da trilha, encontramos um comboio onde alguns me pareciam piratas, e os memos, desviaram o caminho, nos que não sabiamos de nada, achamos estranho e desvio, e decidimos voltar para a trilha, ai que a coisa compliou pq o odometro nao batia mais com nada. Mais tudo bem, por fim, o pessoal que ficou naquele comboio era muito gente boa, saimos da trilha por volta das 14:00. seguimos para Embu para fazer um outro passeio, afinal era cedo ainda!!
    Quanto a planilha não digo que estava errada, mas para agente funcionou ate os piratas aparecerem kkkkkkkkkk
    O nosso amigo Cesar disse que havia, placas nas arvores, eu vi as placas, maa como Ninguem informou a respeito não sabia se deveria segui-las ou não.
    Mas de resto foi otimo!!

so fiquei chateado por não ter passando pelo atoleiro, mas fica pra proxima...

abraços
    Hilux /Tracker / Samurai 91
    Ex. Troller T4 03, Ex. LR Defender 90 97, Ex.Ranger 01

Usuário Avatar de Oldmans
    Entrada
    16/12/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Grande Wilson.
    Parabéns pelo empenho deste evento.
    Eramos nós que estavamos perdidos junto com o Paulo.
    Confiamos no jipe da frente e o seguimos , sem prestar atenção na planilha.Quando demos conta , acabou a trilha.Meia volta.Demorou para voltarmos para a planilha pois eramos em mais de 8 jipes.Demos azar , pois assim que voltamos achamos os "piratas" , conforme o Paulo falou.Alías , soube quem e o que era somente agora...rsrsr.Voltamos para a planilha e consegui contato com vc.Santa paciencia a sua.Atenção primordial.Encontramos comboio novamente.Jeep na nossa frente quebrou....Espirito jipeiro, jipe arrumado na subida com erosão.Subida bem devagar , eis que quando termina , ninguém a nossa frente.Esperamos os que vinham atrás.Chegaram o Isa,Paulo,F azul,seguimos,nos perdemos novamente,pois nosso odometro não estava batendo a tempos,e quando achavamos alguém , esse alguem também estava perdido...rsrsrsCom a sua orientação chegamos na "lanchonete".Queriamos te encontrar.Conforme orientação de um dos organizadores(oculos de grau e cabelos enrolados) era só seguir pela esquerda que nos conseguiriamos chegar no comboio.Seguimos pela esquerda,mesmo a planilha indicando virar a direita.Perdidos de novo.Sem conseguir contato algum com vc(sem sinal).Seguimos para a Igreja Matriz.Nada , fomos brincar em Embù.
    Valeu e muito pois conhecemos um pessoal 10.
    Mais uma vez obrigado pela paciencia e até breve.
    Grande abraço
    Alexandre

Usuário Avatar de MARCELO 100% ENGESA
    Entrada
    30/03/2009
    Local
    Sao Paulo/SP

Parabens jipeiros da serra!!

Bela trilha, Parabens pelo trajeto, só faltou mais emoção kkkk parabens organização nota 10, mais tem que evitar mais esses piratas, no começo também me perdi do comboio por conta deles que eles entraram no ita, 100 metros antes da entrada da planilha, mais graças ao junior que nos achou e nos indicou o caminho certo, e logo mais a frente o felix e sua paciencia enorme nos encontrava a frente, valeu felix pelo seu companheirismo e depois disso foi só belas trilhas e no final belas emoções no ita de novo, parabens ao guerreiro willis branco e ao felix também, e mais uma vez PARABENS JIPEIROS DA SERRA, EXCELENTE EVENTO, mais faltou uma parte mais hard, fiz tudo brincando com minha engesa kkkkkk e Até a próxima!!!
    LOGO MAIS POSTO AS FOTOS E OS VIDEOS!!

Usuário Avatar de MARCELO 100% ENGESA
    Entrada
    30/03/2009
    Local
    Sao Paulo/SP

Fotos!!

Depois Posto mais!! Só pra dar um gostinho kkk!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha da primevera-itapecerica da serra-sp-atc_0013.jpg   Trilha da primevera-itapecerica da serra-sp-atc_0017.jpg   Trilha da primevera-itapecerica da serra-sp-atc_0021.jpg   Trilha da primevera-itapecerica da serra-sp-atc_0024.jpg   Trilha da primevera-itapecerica da serra-sp-atc_0033.jpg  

Usuário
    Entrada
    29/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    E ai pessoal, sou novato no Fórum, mas participei desteevento. Gostaria muito de registrar minha felicidade na estreia da Cheroka emgrande estilo. Também quero agradecer muito a receptividade do OSNI, Junior,Mineiro e a Turma toda. Vendo estas fotos tive certeza que o comboio que euestava, nos perdemos, pois tão logo chegamos no ASFALTO, por volta das 13h. Masvaleu a pena. Segue duas fotos das Cherokas que estavam presentes.

.Trilha da primevera-itapecerica da serra-sp-dscn0732_267x200.jpg Trilha da primevera-itapecerica da serra-sp-dscn0717_267x200.jpg

Tem o Video do Youtube também:

Grande Abraço a TODOS

Luciano Banqueri
    Cheroka Rubicon - Preta

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Iae Luciano, blz?
    Eu sou o cara do jeepinho verde, que estava no seu comboio. Realmente nos saímos sedo e perdemos a melhor parte da trilha (barro) mas foi muito legal do mesmo jeito. Vc e o cara da cheroka branca (me fugiu o nome) vieram para o pinheirinho no domingo?

T+
    Murilo Beltrame

Usuário Avatar de Bruno cf
    Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    Mais uma vez agradecemos a presença de todos os participantes em nome da organização, desculpe-nos por algumas falhas cometidas e cada sugestão será bem vida!
    Para os proximos eventos ja estamos pensando em novidades, lugares e dificuldade diferente para o agrado de todo o publico.

Esperamos o retorno de todos no proximo evento e mais uma vez obrigado pela cooperação e companherismo.

Abçs
    Toyota Bandeirante - 1967 "The Tractor"
    JIPEIROS DA SERRA

Andre-troller,belas fotos,especial aquela do ilidio puchando o cabo de aço,seu comboio estava bem,bons companheiros,
    fiquei pra traz esperando outros amigos.
    marcelo/cezar foi um prazer a companhia de voces e outros,os zequinhas mirins tao ficando bom,mais uns anos e nao veremos mais o marcelo dirigindo a engesa,vai passar pro banco do zeca e a garotada vai assumir.é a vida,apenas uma questao de tempo.
    cade o niva/willys,espero que tenham chegado bem em casa.
    vamos pensar em fazer o retorno desta trilha em janeiro,
    wilson/junior o trecho da porteira,caso se confirme o retorno para janeiro,é necessario permissao.?

paulo,uma pena que seu comboio se perdeu,uma sugestao,quando se perder,volte ate o ponto anterior da planilha ou um ponto que tenha certeza de que estava certo,aguarde um pouco,vai chegar alguem com certeza,o junior estava no ultimo pelotao.
    quanto aos fones/contatos é uma boa sugestao.
    agora é fato:
    como o pessoal se perde:
    o jeep a sua frente,nao se preocupou em ajudar voce,ele virou para a direita/esquerda em alguma parte do trajeto e nao esperou os amigos,ai fica dificil,imagina uma pessoa da organização la na frente puchando o caminho,se seu colega nao fizer a parte dele,nao adianta nada.mas vamos melhorar isso,ainda nao sei como.
    na turma que eu estava,cada mudança da tulipa eu avisava via radio,estamos na pagina tal,quadrante tal,paramos varias vezes para conferir,e fechamos a trilha as 16:00 mesmo assim erramos em 01 ponto,voltamos e corrigimos o trajeto,passando por jeeps e avisando que eles estavam indo na direção errada,e mesmo assim foram,vai entender.
    paulo,no proximo evento segue a engesa vermelha/azul/ou bege ou branca,parecia encontro de engesa,rsrs
    valeu pela participação,ate a proxima,talvez em janeiro.

Usuário Avatar de Luiz Carlos H da S Junior
    Entrada
    25/09/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Pessoal, só tenho que agradecer a participação de todos, acho que os objetivos foram alcançados, as crianças teram um natal feliz, e uma creche terá um muro novo, e agradeço ao Elver as peças de pc e suprimentos de informática em geral, sei que ninguem é perfeito e nós doS Jipeiros da Serra estamos aprendendo a cada evento, mas ta dificil combater a pirataria, mas um dia eles vão entender que tudo que fazemos é em beneficil de quem precisa e a partir deste momento passaram a ajudar tambem em todos os sentidos. Mas neste momento só agradeço a ajuda de todos, não vou citar nomes para não ser injusto, muito obrigado e já estamos pensando no proximo evento dos JIPEIROS DA SERRA. OBRIGADO.

Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Mineiro, quero um autografo... ta ficando xiki....e o osni? ou seria Davi?rssss parabens por mais um belo evento.

Usuário Avatar de JJVET
    Entrada
    27/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    cade as fotos e os videos....
    Mahindra CD 4x4 2009 diesel - 265x70x16 mud - Easy traction - guincho 9500xs - Body Lift de 2" - VHF Icom 2820 - PU2KGK -Snorkel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha da meia noite-itapecerica da serra-sp
      Por wilson ghetti no fórum Trilhas
      Respostas: 200
      Última resposta: 26/01/2017, 16:16
    2. Respostas: 202
      Última resposta: 19/07/2011, 16:10
    3. Respostas: 124
      Última resposta: 27/10/2010, 18:27
    4. Respostas: 41
      Última resposta: 12/09/2010, 21:38
    5. Passeio/trilha-Itapecerica da Serra