Powered by vBulletin

Trilha da primevera-itapecerica da serra-sp

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 37 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/11/2011, 11:03
    Elver
    Também foi, só precisou de umas porradas para ele voltar para o lugar, nada q eu, Tuco e Alemão não dessem conta de fazer, hahahah

Gostaria de agradecer ao pessoal do primeiro pelotão, fizemos a planilha toda, com bastante trabalho (né Tuco?!?) chegamos ao final sem nenhuma quebra ou problema.

Estou reunindo as fotos e os videos da trilha de ontem para fazer edição.

[]'s

Citação:

Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    JJvet vc foi ate o final, mas o seu para choque traseiro...:putz::putz:

• 27/11/2011, 11:20
    M-Beltrame
    Elver, vcs fizeram a cavernosa?
    Que horas vcs saíram da trilha(de itapecerica, ñ da cavernosa)?
    Eu estava uns 7 ou 8 carros atrás de vc e eu sai 1:30 da trilha.

T+
  • 27/11/2011, 11:29
    JJVET
    Elver, tú virou brother tb...pqp a família ta crescendo...
    Essa semana espero estar de para-choque novo de tubo...
    Posta ai as fotos...
  • 27/11/2011, 11:50
    williys branco
    Citação:

Postado originalmente por jjvet Ver Post
    elver, tú virou brother tb...pqp a família ta crescendo...
    Posta ai as fotos...

blz tucco.........

Que bom q vc gostou......no meio offroad...na segunda feira ou cabra começa a equipar a viatura...ou colocam para vender....kkkkkkkk

bora fechar a trilha indigena.......depois da cachoeira....

Abraços.....
  • 27/11/2011, 11:56
    williys branco
    5 Anexo(s)
    Obrigado
    gostaria de parabelizar mais uma vez wilson e aos jipeiros da serra por mais um dia de emoçao....

Obrigado especial aos companheiros felix....e ...marcelo da engesa......foi um prazer revelos...........

Marcelao cade as fotos e videos q vc edita sempre com bom gosto

abs aos todos q me ajudaram com a ventoinha....kkkkkkkkkkkkkk
  • 27/11/2011, 12:01
    RodrigoPD
    E aí Willys Branco!!!

Rapaz, o Leo, que estava como meu Zeca, é o mecânico do meu Willys, o Tropeço!!!

Providencialmente, vou começar a levá-lo para todos os eventos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abs.
  • 27/11/2011, 12:30
    Elver
    Não fizemos a cavernosa porque iria judiar MUITO das laterais da Mahindra e como somos adeptos do entrou todo mundo sai todo mundo resolvemos não fazer, saímos da trilha (planilha completa) por volta das 15:00. A saída no final da planilha fica a uns 100mts da entrada (início da estrada de terra) logo do começo da planilha.

Citação:

Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Elver, vcs fizeram a cavernosa?
    Que horas vcs saíram da trilha(de itapecerica, ñ da cavernosa)?
    Eu estava uns 7 ou 8 carros atrás de vc e eu sai 1:30 da trilha.

T+

• 27/11/2011, 18:30
    André_Troller
    Citação:

Postado originalmente por JJVET Ver Post
    Elver, tú virou brother tb...pqp a família ta crescendo...
    Posta ai as fotos...

Aêêê.. Tuco.. Agora a Mahindra tá ficando ajeitada!
    Valeu a todos pela trilha foi muito legal! Amanhã estarei postando umas fotos.
    Quero ver o video! Deve ter ficado massa!
  • 27/11/2011, 19:41
    Paulo Victorino
    Citação:

Postado originalmente por André_Troller Ver Post
    Aêêê.. Tuco.. Agora a Mahindra tá ficando ajeitada!
    Valeu a todos pela trilha foi muito legal! Amanhã estarei postando umas fotos.
    Quero ver o video! Deve ter ficado massa!

Ai Galera, fique perdido no segundo pelotão!!
    Que por sinal, pessoal gente fina demais!! Não fizemos, a trilha toda pois depois de ter perdido a saida a planilha nao serviu de nada!! Mas como acabamos saindo cedo da trilha, fomos fazer trilha em Embu!!

Abraço a todos!!
  • 28/11/2011, 00:25
    sartorelli
    Citação:

Postado originalmente por williys branco Ver Post
    blz tucco.........

Que bom q vc gostou......no meio offroad...na segunda feira ou cabra começa a equipar a viatura...ou colocam para vender....kkkkkkkk

bora fechar a trilha indigena.......depois da cachoeira....

Abraços.....

Ai sim Cesar, agora quero subir aquele morro! Vamos marcar pra janeiro!

abraço
  • 28/11/2011, 10:02
    felix
    pessoal da organização,parabens pelo evento
    nao citarei nomes pois vou esquecer de alguns e seria injusto.
    grande evento como sempre,o trecho das porteiras estava muito bom,quem achou aquele caminho é fera.
    estava em pelotao intermediario com o cezar/marcelo/niva/wyllys/troller tinha mais gente mas nao dava pra ver o final da fila.
    pessoal muito coopoerativo,paciente e disposto a fechar a planilha.
    reclamaçoes:
    1-dificil abrir caminho pra carroça,quem tava la sabe,mantenha sua viatura na direita,libere passagen pros moradores locais,
    nao acelere sua viatura proximo de cavalos e animais domesticos.questao de boa educação,use o bom senso.
    2-recolhi 07 latas vazias pelo caminho,bebida e trilha nao combina muito,beber pode sim,mas nao deixe seu lixo no caminho.
    gostaria de visitar a casa destes ---sei la o que---e jogar lata de cerveja no quintal,sera que vao achar bom.?
    3-PIRATAS-na turma que estaja contei 03,lamentavel,totalmente injusto com aqueles que dedicam seu tempo e boa vontade para organizar o evento no intuito de ajudar pessoas carentes,ai surge estes---sei la o que--- e entram no meio da turma e vao seguindo,
    totalmente perdido e ainda reclamando.
    4-erro de planilha,bem elaborada,erros minimos acho que de aferição de equipamento,ou voces estao ficando bom nisso ou eu to aprendendo a usar melhor a planilha,
    é isso.
    um grande evento,rever alguns amigos,fazer novos amigos,pensar no proximo.
    espero que todos tenham se divertido e aproveitado cada momento da trilha.
    abraço a todos.
  • 28/11/2011, 10:24
    Paulo Victorino
    Citação:

Postado originalmente por felix Ver Post
    pessoal da organização,parabens pelo evento
    nao citarei nomes pois vou esquecer de alguns e seria injusto.
    grande evento como sempre,o trecho das porteiras estava muito bom,quem achou aquele caminho é fera.
    estava em pelotao intermediario com o cezar/marcelo/niva/wyllys/troller tinha mais gente mas nao dava pra ver o final da fila.
    pessoal muito coopoerativo,paciente e disposto a fechar a planilha.
    reclamaçoes:
    1-dificil abrir caminho pra carroça,quem tava la sabe,mantenha sua viatura na direita,libere passagen pros moradores locais,
    nao acelere sua viatura proximo de cavalos e animais domesticos.questao de boa educação,use o bom senso.
    2-recolhi 07 latas vazias pelo caminho,bebida e trilha nao combina muito,beber pode sim,mas nao deixe seu lixo no caminho.
    gostaria de visitar a casa destes ---sei la o que---e jogar lata de cerveja no quintal,sera que vao achar bom.?
    3-PIRATAS-na turma que estaja contei 03,lamentavel,totalmente injusto com aqueles que dedicam seu tempo e boa vontade para organizar o evento no intuito de ajudar pessoas carentes,ai surge estes---sei la o que--- e entram no meio da turma e vao seguindo,
    totalmente perdido e ainda reclamando.
    4-erro de planilha,bem elaborada,erros minimos acho que de aferição de equipamento,ou voces estao ficando bom nisso ou eu to aprendendo a usar melhor a planilha,
    é isso.
    um grande evento,rever alguns amigos,fazer novos amigos,pensar no proximo.
    espero que todos tenham se divertido e aproveitado cada momento da trilha.
    abraço a todos.

FELIX, O PASSEIO FOI MUITO BOM!!

Porem acho certo pontuar algumas situações!!

1 - A planilha não nos serviu muito bem, pois encontramos os piratas na trilha, e seguimos eles por um bom tempo, dai perdemos a contagem no odometro e adeus planilha. Ficamos perdidos sem nenhum contato dos organizadores!
    - acho que voces da proxima vez poderiam marcar as entradas com alguma comunicação, uma seta, uma marca sei la... colocar o contato de alguns organizadores na planilha iria ter ajudado muito. pois alem do espirito de união, tambem estamos la para conhecer novos amigos e marcar mais trilhas.
    2 - Não minha opinião quando tem muito carro envolvido seria bem legal formar pequenos comboios de 8 a 12 carros e ter um organizador a frente de cada comboio para que todos possam fazer a trilha por inteiro.

Não conseguimos fazer a melhor parte da trilha, pois perdemos a entrada , e seguimos direto para a cidade, uma pena pois a turma tava bem empolgada para entrar no trecho do atoleiro.

Mas de resto foi bem bacana, o organização do evento na praça estava excelente.

Espero encontra-los novamente.

ps; estou escrevendo para expressar minha opnião, sobre os acontecimentos que me ocorreram , isso não é nenhuma critica tanto menos uma insatisfação.

Abraço a todos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 37 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:37.