Postado originalmente por
felix
pessoal da organização,parabens pelo evento
nao citarei nomes pois vou esquecer de alguns e seria injusto.
grande evento como sempre,o trecho das porteiras estava muito bom,quem achou aquele caminho é fera.
estava em pelotao intermediario com o cezar/marcelo/niva/wyllys/troller tinha mais gente mas nao dava pra ver o final da fila.
pessoal muito coopoerativo,paciente e disposto a fechar a planilha.
reclamaçoes:
1-dificil abrir caminho pra carroça,quem tava la sabe,mantenha sua viatura na direita,libere passagen pros moradores locais,
nao acelere sua viatura proximo de cavalos e animais domesticos.questao de boa educação,use o bom senso.
2-recolhi 07 latas vazias pelo caminho,bebida e trilha nao combina muito,beber pode sim,mas nao deixe seu lixo no caminho.
gostaria de visitar a casa destes ---sei la o que---e jogar lata de cerveja no quintal,sera que vao achar bom.?
3-PIRATAS-na turma que estaja contei 03,lamentavel,totalmente injusto com aqueles que dedicam seu tempo e boa vontade para organizar o evento no intuito de ajudar pessoas carentes,ai surge estes---sei la o que--- e entram no meio da turma e vao seguindo,
totalmente perdido e ainda reclamando.
4-erro de planilha,bem elaborada,erros minimos acho que de aferição de equipamento,ou voces estao ficando bom nisso ou eu to aprendendo a usar melhor a planilha,
é isso.
um grande evento,rever alguns amigos,fazer novos amigos,pensar no proximo.
espero que todos tenham se divertido e aproveitado cada momento da trilha.
abraço a todos.