sei que serei xingado, ofendido, execrado em mal portugueiz pelo Bruno, mas a vaga 24 está re-aberta. compromissos me impedem de estar aqui no dia 26. voltar a trabalhar com 500 coisas em atraso dá nisso... boa trilha a todos!
Versão Imprimível
sei que serei xingado, ofendido, execrado em mal portugueiz pelo Bruno, mas a vaga 24 está re-aberta. compromissos me impedem de estar aqui no dia 26. voltar a trabalhar com 500 coisas em atraso dá nisso... boa trilha a todos!
tenho uma S10 4x4 e to pensando em fazer uma trilha
me interessei nessa, mas sabado pra mim é foda...numa proxima
participo com voces ae...
Maninhos preparem as galochas...
E tem mais um brother no passeio...eu vou hehehe
dá uma olhadinha no tempo....acho que vou levar a sombrinha da vovó heheheh
com emoção ou com mais emoção???? (terra+água= barro +água=lama+água= atoleiro+água=alguém me puxa?)
abços
http://www.youtube.com/watch?feature...&v=v1KQOdRW_EA
vai ser assim né?
Pessoal, infelizmente não vou poder participar, fds que passou fui andar na Serra da Cantareira e forcei legal a máquina pra tentar antecipar algum problema na viatura e evitar problemas no dia 26 e pra minha surpresa a viatura voltou com um barulho no cambio. Infelizmente as oficinas estão todas lotadas e só tem vagas pra semana que vem. Estava empolgado pra participar mas fica pra proxima.
Então a vaga 31 está re-aberta tb..
Abraço e boa trilha a todos
Pessoal consegui resgatar o meu cj5 da uti ,portanto talves consiga participar deste evento minha duvida é como faço para me escrever e pagar a taxa , estou na pendencia de uma trilha de confraternização de final de ano com o pessoal da garra espero ser domingo dia 27 ai sim terei um final de semana otimo ,dia 25 trilha em Itapecerica e dia 26 trilha do Pinheirinho na serra da Cantareira
Pala é só aparecer no horário certo e pagar não precisa se escrever, é só por o nome na lista.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Pessoal de Itapecerica tá chovendo ai???
Aqui tá!!!:twisted::twisted::twisted:
E com a organização esta tudo certo? Precisão de algo?
T+
ATUALIZANDO:
DATA: 26 DE NOVEMBRO DE 2011
LOCAL: LARGO DA MATRIZ- Itapecerica da Serra-SP
CONCENTRAÇÃO: À PARTIR DAS 08:00 HRS.
Valor da Inscrição: R$50,00, incluídos duas camisetas, adesivos diversos, planilha.
Opa, tá ficando bom, mas vamos colocar mais nomes na lista, pois as crianças vão agradecer.
001- Rafael................................JPX
002- Meale.................................NIVA
003- Marcelo..............................Engesa
004- Junior.................................Troller
005- Cesar.................................Williys Branco
006- Claudio (Alemonstro)..............Tr4
007- Robinson............................Engesa
008- Felix..................................band.
009- M-beltrame..........................Dollar
010- Jaime..................................Marionete
011- Magrão...............................Cj5
012- Paulo.................................Troller.
013- Paulo.................................CJ-6
014- Isaias.................................CJ-5
015- Carlos................................LAND..JPX..S UZUKY
016- Bruno/Sergio.......................Toyota
017- Claudio...............................CJ
018- Davi...................................Troller
019- Claudio Cano .......................Cheroka
020- RodrigoPD ...........................Willys 61
021- Fernando Miguel ...................Rural 74
022- Marcelo...............................Engesa
023- Niva...................................Carlinhos
024- Guilherme............................Engesa4s
025- claudio/macarrao..................cj5
026- Edison Galindo......................CJ5
027- Ftrajai................................Sidekick
028- Ilidio...................................Engesa
029- André.................................Troller
030- Ronaldo..............................Wrangler
031- Marcelo..............................Troller
032-evandro..............................s10
033-pala..................................cj5
034- .........Você mesmo ai que está corujando!!!!
E adianto que principalmente você como muitos irão se surpreender com as trilhas e lugares deslumbrantes que temos na nossa região.
Estamos caminhando para fazer o maior evento do ano, vamos la pessoal... cabe mais gente.
vamo la pessoal,cade o espirito natalino,vamos gastar um pouco do 13-salario e ajudar
guilherme,seu nome sera mantido,vai que muda de ideia,caso contrario,sentiremos sua falta.
jjvet,antes das galochas é muito importante que a viatura tenha ponto de reboque,e cinta.
pala,seja bem vindo,veja os post anteriores,pode ser que tenha algum comboio saindo da sua regiao.
Assim que é bom:twisted:
E pelo jeito vai continuar chovendo:dance::dance:
Previsão do tempo para Itapecerica da Serra - SP | Climatempo
T+:dance:
Eu irei com o bomberinho ,pois a f75 ainda esta internada na uti , recebendo eixos flutuantes ,bloqueio do diferencial e homocinetas da toyota ,o bruno estara dando aula na academia no sabado pela manha se ele conseguir se livrar ele vira com o mad max cj5 dele prometemos ai que havera revanche do cotovelo do marção rs. Rs . Rs. Até la vamos nos falando .