Postado originalmente por
wilson ghetti
Pessoal, mais uma vez em nome dos JIPEIROS DA SERRA( daqui a pouco outros tbem irão agradecer) agradeço a presença maciça de todos, foram mais de 75 inscrições, e mesmo nós fornecendo os adesivos e explicando o destino das inscrições, tiveram mais de 20 jipes "PIRATAS", e mesmo assim, não deixamos de ajudar e nem a deixá-los para trás.
Paulo Victorino, suas opiniões foram e serão de muito valia, esperamos melhorar cada vez mais, porém, infelizmente, vc seguiu um grupo que me parece não estavam determinado em colaborar, pois fizemos comboios sim, eu mesmo estava com mais de 20 Jipes e na saida da trilha mais de 35 se juntaram a nós(eram as 15 horas), e o pessoal do limpa trilha chegou ao fim por volta das 18:00 Horas sem ter ninguem para trás, lógico, seguindo a planilha ou próximo dela. Com certeza iremos melhorar a cada evento, mas tambem gostaríamos que os participantes se preparassem melhor, por exemplo: Sem citar pessoas ou viaturas, uma pessoa sabia que eu tinha ajudado a elaborar a planilha e me questionou que ela estava errada, e eu disse que foi conferida 3 vezes, mas queria saber onde estava o erro , e ele me disse em tudo, eu me assustei...mas perguntei, seu odometro ou gps está funcionando??? Ele simplesmente deu um sorriso e disse, meu jipe não tem nem velocímetro, então ele vai ter odometro ou gps....veja bem Paulo, é dificil contornar certas situações.
Agora espero as fotos e filmes em pessoal, e ano que vem tem muito mais...se preparem, e logo, logo, teremos nosso novo site no ar com dicas, passeios, fotos, classificados....eita coisa boa sô.
[ ]'s 4x4 à todos