x
Convex Datacenter
Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 203
    Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1

Pessoal, agradeço a presença de todos, foi realmente o dia certo, pouca agua(o suficiente para aumentar a brincadeira), mais de 65 viaturas
    , muito companheirismo.

MUITO OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

[ ]'s à todos

Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Agradecimentos: 0
    nenhuma foto... cade as fotos galera....

Usuário Avatar de Rafael JPX
    Entrada
    05/05/2010
    Local
    Santo Andre/SP

Smile

Citação Postado originalmente por Lucena04 Ver Post
    A trilha estava ótima mesmo, bastante lama e companheirismo. Subir aquelas ladeiras em segunda reduzida com as 4 rodas derrapando e o odômetro indo para o beleléu foi uma delícia, rs. Nosso grupo só não terminou a trilha porque não conseguimos seguir a planilha depois daquela "lombadona"... deixou uma vontade enorme de voltar e terminar.
    Lucena, podemos combinar e voltar lá...
    Depois tava olhando no GPS e só de tempo parado deu 5 horas... se não fosse o Claudio e o Willys sem pneu a subida não seria tão divertida... sensacional a "emenda" dos guinchos proposta pelo Felix que essa idéia eu não teria... tava fazendo uma soma bem + ou - hehehe foram quase 150 m entre guinchos e cintas para alcançar os 3 tentando subir...
    Guilherme, não sei se foi porque já estava escuro, mas não conseguimos finalizar a planilha... mas foi SENSACIONAL como sempre...
    Depois posto umas fotos e vídeos que fiz...
    Abração pessoal,
    Rafael Jotalhão

Usuário Avatar de MARCELO 100% ENGESA
    Entrada
    30/03/2009
    Local
    Sao Paulo/SP

Thumbs up

Citação Postado originalmente por rafacm Ver Post
    Lucena, podemos combinar e voltar lá...
    Depois tava olhando no GPS e só de tempo parado deu 5 horas... se não fosse o Claudio e o Willys sem pneu a subida não seria tão divertida... sensacional a "emenda" dos guinchos proposta pelo Felix que essa idéia eu não teria... tava fazendo uma soma bem + ou - hehehe foram quase 150 m entre guinchos e cintas para alcançar os 3 tentando subir...
    Guilherme, não sei se foi porque já estava escuro, mas não conseguimos finalizar a planilha... mas foi SENSACIONAL como sempre...
    Depois posto umas fotos e vídeos que fiz...
    Abração pessoal,
    Rafael Jotalhão
    Quero Parabenizar toda organização e o guilherme pela excelente trilha e pelo excelente evento, Parabens!! Segue a minha contribuição
    Rafael e Lucena e demais, sou o marcelo da engesa vermelha, também gostaria de terminar a planilha um dia quem sabe, Valeu Abraços e até a próxima!!

guila/junior/wilson e mais um monte de gente que nao me lembro o nome,me desculpem a falha no nome de alguns a memoria é curta.
    parabens pelo evento,obrigado pela atenção/cordialidade que sempre fui tratado na regiao/companhia de voces.
    ate a proxima
    lucena/claudio/rafael,turma boa,com muita vontade de ajudar 02 colegas que estajam perdidos,valeu pela força/ajuda no percurso,sem voces a trilha seria mais dificil.
    nos perdemos por volta da referencia 34/35 apos a lombadona acho que seria a esquerda e viramos para a direita seguindo a maioria dos jeeps.vamos voltar e terminar esta planilha.
    espero que o niva/jeep azul tenha chegado bem em casa.

marcelo,vi seu video agora,vamos fechar esta planilha e com certeza vc sera convidado.ok
    espero que todos tenham se divertido muito,
    abraço a todos.
    e vamos rumo a fenajjep em brusque.

Usuário Avatar de MARCELO 100% ENGESA
    Entrada
    30/03/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    vamos sim felix, vamos fazer desde o começo sem abortar nada rsrsrs, abraços e boa semana
    e mais uma vez Parabens pelo evento Jipeiros da Serra!!

Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    galera. ME CHAMEM! eu fechei a planilha e garanto que quem nao fez o desafio nosso perdeu muita coisa. levei mais 1h fazendo os dois ultimos km da nossa planilha empurrando os quebrados e cavando pros primeiros passarem. quando cheguei la tinham 6 jipes entalados! Marcelao, Felix, Rafael, Lucena... aguardo voces por aqui pra gente fazer um churrasquinho no meio do mato.
    uma trilha é feita de amigos, o caminho pode ser ruim, a amizade tem de ser boa!
    Trilheiros - Equipe 4x4

Pessoal em primeiro quero parabenizar os organizadores, evento muito bom, e os amigos que fazemos é a melhor parte e com certeza vamos finalizar a planilha e fazer um churras no final, grande abarço a todos.

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1
    Marcelão, Félix, Avilez, e demais....podem agendar de terminar ou refazer a planilha, terei o maior prazer em guiá-los, se quiserem continuar da subida do SABÃO, onde termina no cucurutu sem problemas, ou se quiserem fazer ela por inteiro ou ao contrário tbem dá.

Mais uma vez, agradecemos à todos os participantes, pois sem a ajuda de vocês o evento seria em vão.

[ ] 's

Usuário Avatar de Luiz Carlos H da S Junior
    Entrada
    25/09/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Marcelão, muito bom o video, e mostrou o quanto foi dificil a trilha, valeu e esperendo mais fotos.

parabéns aos organizadores e participantes, trilha muito boa, e obrigado a todos pela colaboração,e ao grande Felix sempre nos guiando
    Infelizmente mais uma vez não terminamos a trilha, mas na próxima vez, se a zica deixar vamos até o fim
    Mais uma vez obrigado a todos

abraços
    Rafael Meale
    F 75
    slashmeale@yahoo.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 124
      Última resposta: 27/10/2010, 18:27
    2. Respostas: 41
      Última resposta: 12/09/2010, 21:38
    3. Respostas: 223
      Última resposta: 01/06/2010, 19:57
    4. Passeio/trilha-Itapecerica da Serra
      Por wilson ghetti no fórum Passeios
      Respostas: 115
      Última resposta: 28/07/2009, 21:58
    5. Respostas: 0