1-Luiz Samurai MTR sem guincho
2-Pagani CJ ??? sem guincho
3-Tio CJ 3K sem guincho | Nero e Fábio
4-Marcelinho CJ Fronteira sem guincho
5-Zé Luiz CJ Fate (se mal me engano) com guincho
6-Walnei CJ argentinos sem guincho
7-Viviane Samurai 3K HDW9000G-- Helio e Paulo hehehehe sou zica ops ZECA
8-Marcio Javali MTR sem guincho
9-Bento Troller 3K Work
10-Paulo Engesa Mud Work
11-Flavio Samurai BSG Ransei - Dico (Cunhado), Sergio (Cunhado Ronaldo)
12-Pinhal Samurai 3K HDW9000G
13-Bob CJ Argentinos guincho manual
Querido Pórva...
Eu não tô fechando nada e vou pelo que a maioria decidir...
Como já disse em outras oportunidades, todo mundo que entra no fórum é meu irmão, querendo ou não.
Já passamos do que eu possa considerar seguro.
É uma questão de bom senso... ninguém vai morrer se não ir, mas alguém pode se machucar se o grupo ficar grande demais.
Beijo!
ps. Se não começarmos a agir com um pouco mais de bom senso, não seremos muito diferentes das pessoas que morrem rapelando a ponte da Sumaré.
Estava descendo a brigadeiro, parei atrás de uma Kombi... estava me despedindo da minha namorada....
Qdo derrepente... BROUWNSD.... olho no retrovisor um Siena atravessado...
Um boyzinho descendo a milhão a brigadeiro, costurando com seu Siena tunning (quase igual ao do Pagani) se estribuchou na traseira do meu jipe... o melhor para mim e pior para ele é queao tentar desviar ele só pegou a ponta do parachoque .. que é de ferro e bem parrudo.... o parachoque foi arregaçando o paralama do Siena até a porta.... coitado
Se eu tivesse no meu antigo Corsa a esta hora estaria ... ou fazendo B.o. pegando telefone... cobrando para não tomar calote... ação na justiça...
Pelo que eu já li, parece que eu estou chegando tarde, mas sabe como é, o atestado liberatório da dona onça demorou pra ser assinado. Portanto se ainda tiver vaga para ZECA e esta vaga puder ser cedida a mim... ESTAREI DENTRO desta doidera!!!
Eu não gosto de ameaças e nem chantagens, mas voces é quem sabem... se eu não for de zeca pintarei lá de NIVA e aí vou ajudar o Frommars para que esta trilha acabe ainda em 2005 E não adianta proibir heim Nero