x
Convex Datacenter
Página 13 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 541

Hybrid View

heheheeh

Meu voto foi comprado!!

Seja bem vindo BOB.... não esqueça o machado!

Agora me diga:

Seu nome é Bob

Seu jeep .. é do Verde

Chama Bicho Grillo

Vc vice com um charutão esfumacento na boca....

Sei não... hein... to começando a desconfiar do recheio do seu charuto..

[]'s

BichoGrilo

Fromars,

Entendo suas colocações e lógica de pensar.

O nome do BichoGrilo veio quase dái. Como era verde e o lance da trilha é natureza, lama, mato, etc... Lembra o lance de woodstock, paz amor e natureza..

Agora, meu charuto é baiano ou cubano mesmo. Imagina de acendo um charuto daquele tamanho feito com essa coisa que você imaginou. No mínimo ia passar uma semana na serra da cantareira e nem ia perceber

E o pior, esse nome foi sugestão de uma advogada... e não é de porta de cadeia !!!!!!!!!!

Bom, por hora me considero dentro, vamos aguardar os demais cabras. Também pode ser que alguém desista...

Aproveitando... alguém sabe como está a insidência de assalto? Essa fase já passou?

BOB - DENTRO docês!!!

[]'s

Citação Postado originalmente por Bob do Verde
    Aproveitando... alguém sabe como está a incidência de assalto? Essa fase já passou?

Aproveitando a deixa ripistica... mentalizemos

Paz, Amor e Tranquilidade

E com vibrações positivas nada nos acontecerá!

[]'s confiando em SãoJorge... o padroeiro

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tio
    Se é pra ir toda galera ,pq não o Bob ?...meu voto é sim , afinal , que é um peidinho pra quem já ta todo cagado?
    a intenção inicial era apenas 6 jipes....já estamos em 13......ainda falta mais de uma semana....quero ver onde isso vai parar...ehehhe
    Você fez isso só pra eu ficar com fama de chato?
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por NeRo
    Você fez isso só pra eu ficar com fama de chato?
    Nero,

Você num vai ficar com fama de chato.... todos já sabem que você é chato ..

[]´s

Sexta-feira 13....c/ 13 jipes .....sei ñ....coisa do além
    Suzuki Jimny 2002

Cabra Nero, só porque você disse não, para eu não ir, ficar amargando em casa desgostoso da vida vou achar que você é chato? nem pensar...

Bricadeira. Não sou eu quem vai por fogo nessa roma, quer dizer, história...

No hard feelings.... just hard lama!

Abraço.

Citação Postado originalmente por tio
    Se é pra ir toda galera ,pq não o Bob ?...meu voto é sim , afinal , que é um peidinho pra quem já ta todo cagado?

a intenção inicial era apenas 6 jipes....já estamos em 13......ainda falta mais de uma semana....quero ver onde isso vai parar...ehehhe
    Concordo Tio, alias se querem trilhas "Fechadas" então não devem ser publicadas aqui, certo ? Se tornar uma trilha/passeio público então não deve haver número máximo de viaturas. Nesse caso combine algo por e-mail, acho muito mais democratico .

[]

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Acho que não deve limitar o numero de participantes e sim saber usar os jipes .
    Se dividir em 2 turmas ou mais , vai se comunicando via PX e todos podem participar , fica tão bom qto todos juntos ..

E as vezes um que ta enroscado mais feio pode usar um jipe que ficou na outra turma pra ajudar ...

Qdo chegar no cotovelo , por ex. vai um por dentro , outro por fora e aborta quem tiver juizo ...

no tobogã , tem o corredor e por fora , já divide tbm ...

Se tivesse de folga eu ia encostar lá e ia com vcs de qqer jeito nem que fosse o 50º

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Querido Pórva...
    Eu não tô fechando nada e vou pelo que a maioria decidir...
    Como já disse em outras oportunidades, todo mundo que entra no fórum é meu irmão, querendo ou não.
    Já passamos do que eu possa considerar seguro.
    É uma questão de bom senso... ninguém vai morrer se não ir, mas alguém pode se machucar se o grupo ficar grande demais.

Beijo!

ps. Se não começarmos a agir com um pouco mais de bom senso, não seremos muito diferentes das pessoas que morrem rapelando a ponte da Sumaré.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Citação Postado originalmente por NeRo
    Querido Pórva...
    Eu não tô fechando nada e vou pelo que a maioria decidir...
    Como já disse em outras oportunidades, todo mundo que entra no fórum é meu irmão, querendo ou não.
    Já passamos do que eu possa considerar seguro.
    É uma questão de bom senso... ninguém vai morrer se não ir, mas alguém pode se machucar se o grupo ficar grande demais.

Beijo!

ps. Se não começarmos a agir com um pouco mais de bom senso, não seremos muito diferentes das pessoas que morrem rapelando a ponte da Sumaré.
    Nero,

Eu não disse que "você" esta fechando. Agora eu vou abrir um tópico e dizer que só tem vaga pra mais cinco jipes ?! É só isso.

Se querem "limitar" então não torne-o público.
    A questão de segurança é relativo. Já fizemos trilhas/passeios com mais de 22 jipes em Paranapiacaba e nada aconteceu. Fizemos também o Roncon numa galera legal pacas e nada aconteceu, alias saimos de lá pra ajudar o Edu (amigo do Velo) que tava enrroscado no Barro Branco.

Em quantos eramos quando uma parte entrou no Percy e outra (galera de Americana estava) ? Acho que uns 15 jipes. E olha que era um errosco legal e nesse caso ouve a divisão que o Mestre Edu comentou.

Penso que se abriu então todos que acompanham tem o direito de ir se quiser. E na boa nunca houve isso aqui, ou seja todos são bem vindos.

[] irmão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem