x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 72

Hybrid View

vai falar que vc. nunca matou aula na escola..... é a mesma coisa.... rsrsrsr.....

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

E ai Beto !!!!

Seguinte cansei de matar aula na escola mas qdo era aluno !! Aki eu naum sou o aluno sou o professor !!!! rs. Se eu naum vier as coisas naum andam !!!!!
    Abraços

Luiz.

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Ficamos devendo pto de encontro e hor. -

Pto de Encontro - 2º passarela da Indio Tibiriçá
    Horario - 09:00 hrs
    PX - Canal 22

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Edu é naquela saida da indio que tem um posto, acho que shell, que agente vai pra rio grande da serra?
    Vc. vai sair da casa do Carlão?
    NELETE vc. vai??

Pto de Encontro - 2º passarela da Indio Tibiriçá
    Mestre e se eu for pela Ayrton Senna/Mogi/Sale ??? Seria mais próximo ou tô viajando ?

[]

depende dá onde vc. sai. Se for ABC, e pro lado de casa fica mais perto ou por sto. andre, maua, acho que é o caminho que o edu vai fazer, ou pela anchieta mesmo.

Citação Postado originalmente por Beto
    depende dá onde vc. sai. Se for ABC, e pro lado de casa fica mais perto ou por sto. andre, maua, acho que é o caminho que o edu vai fazer, ou pela anchieta mesmo.
    Sim eu vou sair da ZS dai acho melhor ir pela AS teóricamente ficaria mais próximo né ?

[]

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Porva , pode até ser mais rápido , mas o propósito é a gente fazer aquele caminho pra pegar a Estrada do Nagao e evitar passar pelos trocentos radares de Suzano , Bras Cubas e Mogi ...
    Vem pela Anchieta , sai no Riacho e pega a Indio Tibiriçá é jg rápido pegando a Anchieta só anda em estrada até a 2º passarela ...
    Beto o pto é na 2º passarela , tem um posto lá mas não lembro a bandeira , mas se quiser esperar no posto da entrada pra Rio g. da Serra na Indio tudo bem ... vou por Mauá e Ribeirão pra pegar a Indio , passo na casa do Carlão sim.

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Vem pela Anchieta , sai no Riacho e pega a Indio Tibiriçá é jg rápido pegando a Anchieta só anda em estrada até a 2º passarela ...
    Mestes, a Indio é aquela que a gente pega pra ir para Paranapiacaba ? Nesse caso eu não entro no posto sigo direto até está passarela ?

[]

que horas vc. vai passar na casa do carlão? talvez agente se encontre lá.
    Acabei de pegar o rosquinha, vou levar uma cinta... rsrsrs... vamos testar pra ver como que ficou, parece que precisa dar uma acertada na bomba, mas isso eu faço depois.

Bom,

Eu tô indo naquelas com o último pneus que o Alemão emprestou ok

ô cadê o beto e a desiree ???

[]

Edu oq. vc. acha de comer uns lanchinho de trilha e na volta comer na trilha da costela??

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilhas no Sul
      Por jdutra no fórum Trilhas
      Respostas: 5070
      Última resposta: 19/11/2024, 09:20

Permissões de Postagem