vai falar que vc. nunca matou aula na escola..... é a mesma coisa.... rsrsrsr.....
Versão Imprimível
vai falar que vc. nunca matou aula na escola..... é a mesma coisa.... rsrsrsr.....
Seguinte cansei de matar aula na escola mas qdo era aluno :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: !! Aki eu naum sou o aluno sou o professor :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: !!!! rs. Se eu naum vier as coisas naum andam !!!!! :roll: :roll: :roll: :roll:
Abraços
Luiz.
Ficamos devendo pto de encontro e hor. -
Pto de Encontro - 2º passarela da Indio Tibiriçá
Horario - 09:00 hrs
PX - Canal 22
[]s...
Edu é naquela saida da indio que tem um posto, acho que shell, que agente vai pra rio grande da serra?
Vc. vai sair da casa do Carlão?
NELETE vc. vai??
Mestre e se eu for pela Ayrton Senna/Mogi/Sale ??? Seria mais próximo ou tô viajando ?Citação:
Pto de Encontro - 2º passarela da Indio Tibiriçá
[]
depende dá onde vc. sai. Se for ABC, e pro lado de casa fica mais perto ou por sto. andre, maua, acho que é o caminho que o edu vai fazer, ou pela anchieta mesmo.
Sim :D eu vou sair da ZS dai acho melhor ir pela AS teóricamente ficaria mais próximo né ?Citação:
Postado originalmente por Beto
[]
Porva , pode até ser mais rápido , mas o propósito é a gente fazer aquele caminho pra pegar a Estrada do Nagao e evitar passar pelos trocentos radares de Suzano , Bras Cubas e Mogi ...
Vem pela Anchieta , sai no Riacho e pega a Indio Tibiriçá é jg rápido pegando a Anchieta só anda em estrada até a 2º passarela ...
Beto o pto é na 2º passarela , tem um posto lá mas não lembro a bandeira , mas se quiser esperar no posto da entrada pra Rio g. da Serra na Indio tudo bem ... vou por Mauá e Ribeirão pra pegar a Indio , passo na casa do Carlão sim.
[]s...
Mestes, a Indio é aquela que a gente pega pra ir para Paranapiacaba ? Nesse caso eu não entro no posto sigo direto até está passarela ?Citação: