vai falar que vc. nunca matou aula na escola..... é a mesma coisa.... rsrsrsr.....
Versão Imprimível
vai falar que vc. nunca matou aula na escola..... é a mesma coisa.... rsrsrsr.....
Seguinte cansei de matar aula na escola mas qdo era aluno :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: !! Aki eu naum sou o aluno sou o professor :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: !!!! rs. Se eu naum vier as coisas naum andam !!!!! :roll: :roll: :roll: :roll:
Abraços
Luiz.
Ficamos devendo pto de encontro e hor. -
Pto de Encontro - 2º passarela da Indio Tibiriçá
Horario - 09:00 hrs
PX - Canal 22
[]s...
Edu é naquela saida da indio que tem um posto, acho que shell, que agente vai pra rio grande da serra?
Vc. vai sair da casa do Carlão?
NELETE vc. vai??
Mestre e se eu for pela Ayrton Senna/Mogi/Sale ??? Seria mais próximo ou tô viajando ?Citação:
Pto de Encontro - 2º passarela da Indio Tibiriçá
[]
depende dá onde vc. sai. Se for ABC, e pro lado de casa fica mais perto ou por sto. andre, maua, acho que é o caminho que o edu vai fazer, ou pela anchieta mesmo.
Sim :D eu vou sair da ZS dai acho melhor ir pela AS teóricamente ficaria mais próximo né ?Citação:
Postado originalmente por Beto
[]
Porva , pode até ser mais rápido , mas o propósito é a gente fazer aquele caminho pra pegar a Estrada do Nagao e evitar passar pelos trocentos radares de Suzano , Bras Cubas e Mogi ...
Vem pela Anchieta , sai no Riacho e pega a Indio Tibiriçá é jg rápido pegando a Anchieta só anda em estrada até a 2º passarela ...
Beto o pto é na 2º passarela , tem um posto lá mas não lembro a bandeira , mas se quiser esperar no posto da entrada pra Rio g. da Serra na Indio tudo bem ... vou por Mauá e Ribeirão pra pegar a Indio , passo na casa do Carlão sim.
[]s...
Mestes, a Indio é aquela que a gente pega pra ir para Paranapiacaba ? Nesse caso eu não entro no posto sigo direto até está passarela ?Citação:
Vem pela Anchieta , sai no Riacho e pega a Indio Tibiriçá é jg rápido pegando a Anchieta só anda em estrada até a 2º passarela ...
[]
que horas vc. vai passar na casa do carlão? talvez agente se encontre lá.
Acabei de pegar o rosquinha, vou levar uma cinta... rsrsrs... vamos testar pra ver como que ficou, parece que precisa dar uma acertada na bomba, mas isso eu faço depois.
Bom,
Eu tô indo naquelas com o último pneus que o Alemão emprestou ok :wink:
ô cadê o beto e a desiree ???
[]
Edu oq. vc. acha de comer uns lanchinho de trilha e na volta comer na trilha da costela??