Fala porva , então cara domingo é dia das mães , vamos p/ praia com a minha mamãe , e semana que vem vamos p/ rio p/ De ver a mamãe dela que faz anos ...Citação:
Postado originalmente por Polvora
[]'s e valeu pela lembrança
Versão Imprimível
Fala porva , então cara domingo é dia das mães , vamos p/ praia com a minha mamãe , e semana que vem vamos p/ rio p/ De ver a mamãe dela que faz anos ...Citação:
Postado originalmente por Polvora
[]'s e valeu pela lembrança
Pagani , passa aqui em casa , vou sair aprox. 07:45 ...
O Beto Lacerda e a De tão esnobe né ??? Praia , RJ ... ta bem na fita ...
Bom , o Carlão queria ver se dava pra ir direto pra Salesópolis por terra , mas já tentamos outras vezes isso a a gente acaba predendo muito tempo , então vamos fazer o tradicional do esquema mesmo , vamos até Salesópolis entrando na seg. passarela da Indo e pegando a est. do Nagao , passa por salesópolis e faz um trecho da nascente do Tiete , ou ali por perto , depois a gente volta contornado a represa e entra pra Salesópolis pra bater um rango , ou da uma parada numa ilhota que tem lá e faz um lanche ...
Voltamos por terra até atravessar a Mogi-bertioga e continuamos pra Taiaçupeba , ali tem um posto pra quem tiver no help de gasosa , depois Quatinga , até Taquarussu tem 3 caminhos , a gente escolhe o que for melhor na hr ...
Em Salesópolis tem muito barro escorregadio com chuva e alguns ptos de alagados na trilha normal , mas qqer 4x4 passa , tem encrenca boa se quiser ...
Por enqto vamos em 8 ...
Carlão , Eu , Pagani , Beto + 2 , Porva , Alexandre (tecnica) e na duvida o Teo (samuca) e um camarada que vai entrar no comboio no trevo da Nagao em Mogi ... e + alguém que pode pintar lá na hr ...
[]s ...
BLZ !!!
07:40 estou na sua casa !!!
PS: Gostei da parde de "encrenca boa"
Pagani
Tem mais 3 na fita , o Edu do Engesa Marrom , o Beto (Niva) e Grilo (Niva) ...
[]s...
Agora a pergunta que não ker calar !!!
KD o Thiago ? :twisted:
Pagani
Provocando
praia minha mamis que banca , rj a sogra que banca , na verdade é a opção mais barata de fds que ja vi , de gratis :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Eduardo Velo
[]'s
Edu, deu zebra.
Sabado vou ter que trabalhar e tenho um jantar as 20:00hs.
Vai ficar pra proxima :cry: :cry:
:idea: Se eu conseguir mudar o rumo das coisas, estarei lá pra conhecer a turma. Amanhã tambem não vou poder ir ao Ibira.
Abraços
Teo
É outro coxa :P :lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Pagani
Advinha, vou trampar... A firma chama, não tem jeito :x :x :x E essa tava minha cara... no momento. Tá complicado agora é 21:50 e estou quase babando no teclado de sono... preciso de férias!!!
[s]revoltados :evil: :evil: :evil:
Thiago , sei muito bem o que é isso , os 2 jicoxinha trampando ...
As datas que marcam aqui a maioria to escalado , só vejo o tópico com a data e nem entro ...
[]s... e bom trampo sabadão , hehhe
Ae Pessoal !
Tbm gostaria de ir, mas não vai dar, e pelo jeito não sou o único :cry: .
Deveriamos marcar um Jicoxina no ABC, :D só para os coxinhas como nós. :shock:
[]'s e boa trilha pra vc. Esperando a proxima 8) 8)
Ë tudo indica que tbm nao vai dar para ir, preciso comprar algumas pecinhas para o Dom Pedro :x
[]'s a todos com muita vontade de ir
Fala galera,
eu sei que ninguém vai sentir a minha falta, mas tenho um curso aos sábados, então fico na vontade.
Quanto à costela, sem comentários, vale a pena.
Abraços e bom passeio.