x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 72
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0

Porva é isso mesmo , continua pela Indio até a seg. passarela ...
    Por mim fazia lanche de trilha tbm , o Carlão que tá a fim de parar pra almoçar em Salesópolis ...
    Qto é por cabeça no trilha da costela ???
    Se quiser ir pro Carlão direto , vou encostar lá umas 08:00 ou 08:15h

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

tem espaço pra mim

nossa gene..qualquer trilha de paranapiacaba é linda ..vale a pena ir.. eu ja fiz algumas a pé......
    e aproveitando ...se tiver um espacinho na vtr de alguémmmm...eu gostaria de ir ...... sera que eu posso ir de zequinha com alguém ????
    sds
    eri

Usuário Avatar de LEANDRO CAV
    Entrada
    01/06/2004
    Local
    Sao Caetano do Sul/SP
    [quote="Polvora"]
    Citação Postado originalmente por Beto
    depende dá onde vc. sai. Se for ABC, e pro lado de casa fica mais perto ou por sto. andre, maua, acho que é o caminho que o edu vai fazer, ou pela anchieta mesmo.
    Sim eu vou sair da ZS dai acho melhor ir pela AS teóricamente ficaria mais próximo né ?

OS JOSELITOS PERDIDO, RSRSRS

PORVA VEM PELA ANCHIETA QUE É MELHOR PARA VC CARA.

ABRAÇOS
    CJ3-A 1951 - Calcinha Car (vendido)
    CJ3-A 1951 - Cinderela
    Jimny - 2002 - GM 2.0, cambio eathon, t-case de samurai

Edu a costela se eu não me engano é R$ 22,00, mas come pra kct, 2 pessoas ou 3 +/-, mais a caipirinha, e depende da sede, mas vale a pena, o casal gasta comendo bem 35,00 a 40,00, mas tomando bastante.
    Vou encher o saco do Carlão, sabia que era ele que estava com frescura.... rsrsrrs.....

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Beto , acho que vou no costela apesar que não me dou muito bem comendo á noite , mas beber eu até acompanho um pouco , vou ver a disposição da D. Onça , mas é quase certo que vou , vc tem um mapa pra chegar lá ???...

Então vamos combinar o seguinte , levamos uns lanches , se der almoçamos em Salesópolis , se não a gente faz como sempre fez , se almoçar os lanches vão servir no caminho de volta , hehe ...

Encomendei as buchas das links tras. , vou trocar assim que chegar , se não conseguir trocar vou de Zeca com o Carlão ou com alguém ...

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Fechado, falei com o Popó e acho que vai ele e mais 2 samucas, ficaram de confirmar.
    Tem o mapa no site: www.trilhadacostela.com.br
    Pra vc. ver como que é bom, até o Carlão comeu carne lá.
    Edu faz uma lista com os jeeps e fala mais do passeio.
    Uma abraço.

Citação Postado originalmente por Beto
    Fechado, falei com o Popó e acho que vai ele e mais 2 samucas, ficaram de confirmar.
    Tem o mapa no site: www.trilhadacostela.com.br
    Pra vc. ver como que é bom, até o Carlão comeu carne lá.
    Edu faz uma lista com os jeeps e fala mais do passeio.
    Uma abraço.
    Isso fala mais do passeio e tb da costela !!!!

Tem lugar pra mais um CJ ?

Pagani

Pra um cj tem, agora pra vc. nãooooo..... fala coxinha? Tudo bom? Deu certo os difrenciais? Ficou bom?
    Vamos lá a costela não tem oq. falar, já está até roncando o barrigão, lá é bom d+, entra no site, lá passa uns filmes de trilha, tem um troller no telhado, 1/2 jeep na parede, etc.... pode ir que vai gostar.
    Qto. ao passeio parece que vamos contornar a represa de salesopolis e voltar por terra até paranapiacaba, acho que é isso, não conheço, mas o Tio Carlão e o Edu disse que é bem legal, bom é passeio, bom para ganhar uns km na viatura e pegar mais confiança.
    Bom pega a esposa e vamuuu boraaaa.......

AE !!!

BLZ, tem pouco asfalto não é? Pois não estou com tempo de fazer a vistoria no Detran, e vou mesmo na contravenção...

Vou ver se a patroa vai ai blz ...

T+

Cara, eu não tenho certeza, mas vai ter asfalto até as estrada do nagao, que fica na indio, mas não sei se melhor pra vc. é ir por sto. andre, maua ou pegar anchieta e indio, pois na indio vc. vai ter que passar em um posto rodoviario, nunca deu nada ali, mas vc. sabe né.... é só tá errado que dá merda.
    Vai pelo caminho da casa do Carlão é mais seguro.

BLZ,

Podemos nos encontrar na churrascaria, lá perto da Pirelli ...

Vc. conhece a casa do Carlão? é um pouco pra frente, passando a churrascaria acho que a segunda a direita, pede um mapa pro Edu ou Carlão, o Edu vai sair da casa do Carlão 8:15, ainda não sei se vou pelo Carlão ou pela indio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilhas no Sul
      Por jdutra no fórum Trilhas
      Respostas: 5070
      Última resposta: 19/11/2024, 09:20

Permissões de Postagem