x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 98
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Agradecimentos: 0

Elmer

Com já te disse antes, teu pai agora tá falando: "esse é o meu menino, deixa ele aparecer na tv, para ficar feliz e trabalhar muito pro paizão viajar"

Tem um amigo nosso venezuelano que volta para lá (seu vizinho de novo): vou mandar o endereço daqui pros amigos para agente planejar uma viagem até ele,e de quebra visitar você e pegar dicas de viagem ..... com seu pai

Eriksom

Elmer,

Afinal, como o JPX foi na viagem?
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Beleza NeRo e pessoal, que bom que vcs gostaram.

Eriksom Teixeira Lima, estamos no aguardo.

Martin Melcop, o Jota surpreendeu à todos, inclusive Eu que não botava muita fé nesse motorzinho, o cara até me emprestou diesel pois o Prateado teve uns problemas de vazamento no retorno dos bicos p/ o tanque. Tenho q falar bem desse JPX agora
    Falando sério falta só melhorar o curso da suspensão, colocando amortecedores mais longos e desconectando estabilizadores, aí ninguém segura!!!

Loras, ê rapaz, o festival é surpresa, ainda tenho q correr lá na PF pra atualizar meu passaporte...
    Blz galera, sobre o Venezuela Off Road Festival eu falo em outro tópico, pra quem quiser saber um pouco sobre o evento: http://www.venezuelaoffroadfestival.com/

Tentei postar mais ontem porém a conexão não permitiu, aí vai um pouco mais da expedição.

Outro ponto difícil onde tivemos um fato inesperado.

Conhecida inicialmente como ladeira do "joãozinho", ano passado o nome mudou p/ ladeira do "rezende" e esse ano ladeira "dos mira".

Notem a altura e o grau de dificuldade:

O fato foi que logo após essa ladeira encontramos um grupo de venezuelanos voltando para a cidade, 3 cherokee e 1 Toyota Prado.
    Uma das cherokee (justamente a que tinha guincho) estava com problemas no cardâ trazeiro(soltou os grampos da cruzeta) e isso trouxe grandes dificuldades para nossos hermanos vencerem os obstáculos naturais.
    Pra sorte deles nos encontramos nesse local e ajudamos puxando a cherokee(sem carda trazeiro) pro topo da serra.

Caminho livre pra descer nossos carros onde os venezuelanos não conseguiam subir:

Outro problema pros venezuelanos, a ladeira do "joãozinho" que tinhamos descido antes de encontrar os hermanos, nesse ponto também não conseguiam subir devido às pedras soltas e erosões onde as cheroka encostavam o eixo dianteiro e as rodas ficavam penduradas girando em falso.

Nessa hora a solidariedade falou mais alto e resolvemos voltar pra ajudar os caras

Tenho poucas fotos dessa operação pois agente tava mais preocupado em ajudar os caras e seguir viagem, o Loras fez alguns vídeos com a camera digital, vou ver como postar isso depois.

O que posso dizer que não tem em fotos é que a cheroka vermelha mesmo sem o carda trazeiro subiu até a metade da ladeira e puxamos no guincho, o Toyota Prado também só chegou até a metade e foi pro guincho, as outras duas cheroka não subiam de jeito nenhum, não conseguiam vencer a erosão então a única solução foi puxá-las (uma por vez) no Prateado usando uma cinta de 6mt. Consegui levar ambas até a metade da ladeira onde o cabo do guincho alcançava pra concluir o trabalho.
    Foi daí que os miras apelidaram o Prateado de "El Tractor"

Galera Brasil/Venezuela na expectativa enquanto o Prateado puxava a segunda cheroka lá em baixo.
    Notem na foto que uma delas já estava no topo da ladeira (à esquerda na foto)

Depois de algumas horas chegamos ao fim do trabalho.
    Uma foto com a galera da Venezuela:

Agora tenho q sair, assim q eu tiver tempo vou postando mais fotos e conteúdo.

[]'s

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Terminamos de ajudar os "miras" já era mais ou menos 17:30 e seguimos viagem, ainda tinha muita trilha pela frente.

Mais um espetáculo da natureza, lua cheia:

E finalmente chegamos às 02:30 do sábado(15/04)na Serra do Sol, daí o trabalho foi só montar o acampamento e tomar um banho de cachoeira debaixo de uns 16 graus de temperatura ambiente...

As fotos foram tiradas durante o dia(sábado) depois de um merecido descanso:

Monte Roraima, encoberto, é muito difícil não ter nuvens ali.

Nosso hotel, 5 estrelas, 1 lua, cachoeira ao lado e o Monte Roraima ao fundo:

Um dos comediantes da trilha

Manutenção em algumas das viaturas:

Almoço saindo:

Daqui a pouco tem mais.

hahah

Elmer, duca.. suas fotos e relatos!!!!
    Muito show mesmo!!!
    agora o "comediante" foi demais!!!!
    peço autorização para divulgar essa foto entre alguns amigos que têm problema que o intestino só funciona na trilha.
    hehe
    me permite?

no mais parabéns!!!
    agora um comentário. Seu jeep tem tudo, menos um guincho né? tá faltando isso nele lá hein!? hehehe
    abração!
    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Durante o sábado uma parte da turma foi passear por alguns pontos da região, visita à cachoeiras e à um local conhecido como Túmulo dos Guerreiros:

JPX em ação:

Loras no comando de um CJ durante esse passeio:

Galera apreciando a paisagem

Túmulo dos Guerreiros:

Macanudo, proprietário do JPX:

assim que possível vou postar mais fotos.

[]'s

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    tavio_g, esse do towbar é o Dr. Hemetério.

Já autorizou o uso da foto

[]'s

Elmer as fotos são perfeitas.......
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Tá 10 mesmo! Parabéns pelas fotos!!!

O cenário também ajuda muiiiiiito!!!

No final põe fotos da viaturas, com uma descrição delas, se possível...

[]'s

Elmer duca o "passeio" belas fotos ...
    []'s

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Martin Melcop, estão boas porque como disse o mestre Giovani, a paisagem favorece

Beto Lacerda, ainda tem as fotos do retorno, muitos trechos arriscados que não vimos durante a noite.

Assim q eu tiver um tempinho vou fazendo upload das fotos no álbum e depois passo pra cá com a descrição da viagem.

1 abraço.

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Avião chegando pra levar a equipe de reportagem:
    (ainda no sábado a tarde)

E saindo:

O piloto é louco, ano passado foi a mesma coisa

Nosso balneário,

Bom, acho q o restante das fotos só na próxima semana pois amanhã estamos saindo rumo à Venezuela para o OFF ROAD E ADVENTURE FESTIVAL.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem