Pessoal, estou abrindo este tópico para alertar aos desavisados, como eu.
Na Estrada da Roseira, próximo ao Bar do Pedrão, rompeu a estrada, como está nas fotos. Estava indo trabalhar hoje, e dei de cara com isso. Trabalho em Atibaia e essa é uma das minhas opções de caminho. Tive de dar meia volta e ir pela Fernão Dias, pois não tem nenhum aviso em lugar algum.
Por isso, caso não seja aqui o local adequado para esse alerta, que mudem para o local adequado. Mas como se marca muita trilha com encontro no Bar do Pedrão, e não quero que passem por o que passei, estou colocando aqui na área de trilhas.
Indo de São Paulo, fica cerca de 200m antes do Pedrão, no final daquela baixada com umas lombadas e restaurantes, portanto não se chega no Pedrão por essa estrada.
Uma observação, quando passei por aquela guarita da PM na entrada da serra, falei com a maior educação para um guarda que seria bom colocar uma placa avisando que está impossível chegar em Mairiporã por ali. Ele me respondeu, com educação tb, que isso não é com eles, e sim com a prefeitura! E ajudar, que se fo**!!
Enfim, fica o aviso e as fotos.
Abs,
Thiago.