x
Convex Datacenter
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 109

Hybrid View

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0

Terminei agora a pouco o aperfeiçoamento da gambi da trilha , ficô 10 Dr... heheh
    Fiz a proteção para os cabos e coloquei um presa cabo peq. , deve aguentar bem ...
    Luiz , eram Coreanos , parecia invasão , coreano saindo de tudo que é buraco no meio do mato ...
    Ricardo , é vero , o pessoal quase aplainou a rampa , mas mesmo assim ficou punk pra passar ...

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Fala Edu, passaram a maquina na porteira preta??
    A subidinha está show, a engesa consegue passar com uma roda dentro e outra fora, mas os pequenos tem que cair dentro do buraco pra sair, onde dá varias fotos das partes intimas.
    Mas cade as fotos??? estava no interior imaginando a trilha de vcs.....

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Teve fotos de parte intima sim , heheh
    Do Samuca do Mauricio , daqui a pouco aparece a foto por aqui ...
    Passaram máquina acho pra ajeitar a erosão da descida pra caminhão , mas virou um sabão , ali nunca bate sol , não seca tão fácil ...
    O Ramiro subiu como fosse rampa de shopping na erosão , nem ligou ...

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Segue algumas fotos
    Suzuki Jimny 2002

fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00068_488.jpg   -dsc00047_125.jpg   -dsc00034_199.jpg   -dsc00033_211.jpg  
    Suzuki Jimny 2002

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00074_167.jpg   -dsc00072_124.jpg   -dsc00061_115.jpg  
    Suzuki Jimny 2002

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00092_249.jpg   -dsc00088_154.jpg   -dsc00087_108.jpg   -dsc00078_196.jpg  
    Suzuki Jimny 2002

Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Fala Galera!
    Curti muito este Sábado! Pensei que ia ser um simples passeio e acabamos fazendo uma trilhazinha interessante!
    Apesar de terem ido 10 viaturas, não houve maiores problemas e a trilha foi bem bacana!
    Tudo ocorreu bem até a volta, quando estava voltando para casa, no meio da Anchieta o Devasso parou de vez!
    Ele bebeu todas as Lt$ 120,00 que coloquei nele de gasolina e me deixou na mão.
    Mas o Luiz, que já estava no Ipiranga, voltou e me socorreu(Valeu Luiz!!!!) Neste meio tempo uns 8 jipes pararam para me ajudar, no meio da Anchieta!
    Isso mostra que ainda há um companheirismo muito grande entre os jipeiros!!!

Obrigado a todos!!!

ps: Quando vamos fazer a trilha das Torres?!?!?
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

Ô Gripe Maldita!!!

Me tirou dessa!!!! Bem legais as fotos!!!

E aí ramiro o cô se foi fazê no mato????

Uma pena não ter podido ir e dar um pouco de trabalho para vc!!!

bom... só me resta aguardar a próxima!!

hasta luego!

Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Citação Postado originalmente por FrommarS
    Ô Gripe Maldita!!!

Me tirou dessa!!!! Bem legais as fotos!!!

E aí ramiro o cô se foi fazê no mato????

Uma pena não ter podido ir e dar um pouco de trabalho para vc!!!

bom... só me resta aguardar a próxima!!

hasta luego!

Hahahaha!!!!
    Essas fotos do Devasso no buraco foi uma braçada braba minha!!!
    Na foto não aparece, mas ali tinha uma trilhazinha que subia um barranco e eu fui tentar subir lá, mas no caminho tinha essa mega buraco. O meu carro quase virou, mas o pessoal me socorreu a tempo e o Devasso consegui sais sozinho do enrrosco! Saí do buraco, manobrei e tentei novamente, mas desta vez consegui!

Este próximo fim de semana vou fazer alguma trilha, só não sei qual ainda. Topa!?!?!
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

Até o Tio Carlão foi, vcs. estavam bem acompanhados, o Edu e o Carlão sabem tudo e mais um pouco.
    Vcs. não foram na entrada do BB?

PessoALL, novamente agradeço a todos e tudo que ocorreu !!!
    MAIS UM DIA SHOW DE BOLA.

Mais uma vez a galera deu show de bom humor e companheirismo.

Trabalhamos bastante para tentar tirar um monte de terra da frente do Ramiro, EduVello, Luiz e Delfim, mas o importante é que no final eles passaram e tudo deu certo.

Bom, meu pai ficou com a mão parecendo 2 em 1 mas esta legal depois de colocar gelo e tomar uns remédios. Este foi um dos resultados do pinheirinho da Quinta.
    Como um filho exemplar e resposnável, abortei a trilha no meio e fui cuidar do PAPAI.

De qualquer modo, sai de RGS totalmente sem freio e peguei a maior chuva no caminho, cada lombada ou farol, virou uma verdadeira aventura, só faltou lama e erosão para ficar melhor ........ cheguei em casa com a viatura limpainha, limpinha de tanta chuva.

Ramiro, o pretinho do pneu nem saiu, huahuahuauhauhua
    Outra coisa, esta história de ficar montrando as partes intimas de trás, não fica bem. Imagina se sua mãe e pai vê um negócio deste. Vai falar que vc esta em má companhia e se perdendo nas "trilhas da vida", huahuahuahua.

Edu, valeu pela organização e pela trilha escolhida, o lugar é lindo !!!!
    Fico devendo apenas na próxima fazer tudo com vocês

E o susto que dei logo no começo, nem chegamos e o BATUTA PARA no meio da estrada, RAPAAAAAAAAAZZZZZZ !!!!
    A cara de todos olhando para mim e imaginando NEM CHEGAMOS E ESTA M3Rd4 JÁ QUEBROU", huahauhauahuahuahua. Fernando, valeu pela CINTA para prender a bateria.

Bom, fico no aguardo das fotos !!!!

[ ]´s e até a próxima !!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem