x
Convex Datacenter
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 109

Hybrid View

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0

Outro caminho é Marg. Pinheiro e Bandeirante , entra á dir. depois que passar pelo tunel Maria Maluf sai direto na Anchieta , aí é só seguir o mapa do comoço do tópico , que o Delfim colocou ...

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

VC. É DE SP MESMO???? NÃO CONHECE SISTEMA ANCHETA IMIGRANTES???? ECOVIAS? ETC.,....

Ow engraxadinho... a intenção é justamente saber qual o melhor caminho... para eu não descer até cubatãoe pegar a anchieta subindo só por burrisse...

E tem mais não sei pegar este sistema de rodoviário pois os destinos não são comumente utilizados por mim.... frequento somente praias de elite... boqueirão, pg e essas outras conheço só de nome

Vou levá-la justamente com esta intenção afinal no dia 1/05 tem a trilha da onça e eu não quero me travestir ... pode pegar mau!!!

Renatão

Apeesar de ter comprado um ´jipe de coxinha... (do Nived, né?) Vc até que é gente boa!

Confirmo na sexta...

Hasta Lugeo

O Lontra, combina com o Delfim, proximo do maria maluf, ele sabe chegar lá.
    Pode se vestir de traveco, todo mundo já te conhece mesmo, não vai fazer diferença nenhuma ou pede pro nero a fantasia da paulete.....

Outro caminho é Marg. Pinheiro e Bandeirante , entra á dir. depois que passar pelo tunel Maria Maluf sai direto na Anchieta...
    FrommarS,

Pra você é melhor e mais rápido. Vai na sugestão do BetocoxinhaRockfeller e combina algum lugar com o Delfim ( na bandeirantes é melhor).

Ótima trilha pra vocês.

[]

Citação Postado originalmente por Beto
    é isso ae renatão, pelo menos agora o niva vai pro barro pq. com o nived nunca tinha visto no barro.
    To louco pra ir, se não fosse o casamento iria com certeza.
    Bom passeio pra vc.
    Rosquinha,

O Niva do Nived eu vi no Pinheirinho, e o bichinho é valente pra KCT. Inclusive os pneus que estão nele, já foram meus.

Essa trilha foi quando o Nero fundiu o motor, eu vi o Bate-Pedra e o Lesmão.

[]'s

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Para a Galera que vai amanhã .
    Vamos levar lanche de trilha , tem padoca e mercadinho no posto de RGS ... além de Pastel e caldecana ...

[]s e até amanhã ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Citação Postado originalmente por escoria
    Citação Postado originalmente por Beto
    é isso ae renatão, pelo menos agora o niva vai pro barro pq. com o nived nunca tinha visto no barro.
    To louco pra ir, se não fosse o casamento iria com certeza.
    Bom passeio pra vc.
    Rosquinha,

O Niva do Nived eu vi no Pinheirinho, e o bichinho é valente pra KCT. Inclusive os pneus que estão nele, já foram meus.

Essa trilha foi quando o Nero fundiu o motor, eu vi o Bate-Pedra e o Lesmão.

[]'s
    xiiii..... Escoria precisamos de mais alguns relatos dele pra ver se é valente mesmo..... hahah..... ele colocou os seus pneus??? xiiii..... ele era valente entào...... hahaha....
    Edu, parece que o Carlão fez esse trajeto ontem, tem relatos de como foi?

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Beto , o Carlão foi com Envesa e os primos dele de moto até perto de salesópolis .
    Foram pelo caminho que vamos mas voltaram por por outro ...

[]s...

Ele me ligou na quarta pra ir com ele, mas não deu, ainda sem jeep e muito trampo.
    Edu leva a galera no começo do BB. Daqui a pouco nem até ali vai dar pra chegar.

Amanheci quarta com uma gripe daquelas.... pensei que fosse melhorar ... mas não rolou ..... continuo podre....

Boa Trilha para vocês....

[]'s que droga!!! perdi mais uma!

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

Ae !!!

E ai galera !!!!!

Ae Frommars coxinha, ta que nem o Nero hein !!!!! E ai galera naum tem lista de quem vai !!!! De repentemente eu to dentro dependendo de quem for !!!! Será q vcs verao esta resposta antes de amanha .....
    Abraços

Luiz.

Estou muito afim de ir na trilha com vcs....gostaria de saber como faço pra ir....

[]'s aguardando um breve retorno
    Suzuki Jimny 2002

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem