No to entendo mais o Nero vai . Ou só vai o Frommars q ta sem saco pois esqueceu o dele lá no cabral !!!!!!! A cada mensagem to achando melhor essa ideia de pinheirinho !!!!!!!
Abraços
Luiz.
PS. Frommars devolve a cueca do Helio, ou vc ta querendo fazer uso capiao dela???? rs.
E ai galera , serah q poderei ter a honra de acompanha-los .Soh terei q arrumar o banco do Samuca pois os pontos de fixaçao tao bem danificados , no mais eh soh isso entaum mesmo q naum consiga eu vou assim mesmo !!!!! E quanto a levar a mulher eu irei leva-la pois alguem tem q tirar fotos e filmar !!!!!! .
Abraços
Eu tb estou confirmado! Talvez a patroa tb vai!
Que tal nos encontrarmos Quinta as 9:30 no Pedrão?
Tudo bem p/ todos?
Qualquer coisa meu cel é 11 8268 9191
Ps: Alguem conhece algum BOM auto-elétrico na região de Perdizes / Pacaembu?
Devasso CJ-X 58
Toy Land Cruiser FZJ-105 01
C 10 4.8 Automatic4 73
A intenção desse Pinheirinho era ser a revanche!!!!
Só que não deu para arrumar os calços da carroceria, no ll DAG só reposicionamos alguns calços e colocamos 2 bem resistentes no lugar dos dianteiros... são 14 ao todo.... deve ter uns 6 realmente bons o resto tá estourado....
Ramiro!!!
Vc acha melhor deixar para a próxima????
Querer ir eu quero mas tá embaçado.... e aí galera... Akium... o que vcs acham????
Só que não deu para arrumar os calços da carroceria, no ll DAG só reposicionamos alguns calços e colocamos 2 bem resistentes no lugar dos dianteiros... são 14 ao todo.... deve ter uns 6 realmente bons o resto tá estourado....
Marciano,
Eu acho que é por sua conta e risco decidir se sua viatura consegue ...... uma vez que vc já conhece a trilha
A intenção desse Pinheirinho era ser a revanche!!!!
Ramiro!!!
Vc acha melhor deixar para a próxima????
Querer ir eu quero mas tá embaçado.... e aí galera... Akium... o que vcs acham????
FrommarS,
Não sei qual o estado dos calços...Se voce acha que corre algum risco de astragar alguma coisa, vai de zequinha. Se vc acha que dá p/ encarar, vai fundo! Qualquer coisa a gente negocia algum resgate lá na trilha
No meu jipe vai a minha namorada e provavelmente um amigo, que ainda não confirmou. Caso ele não venha, voce pode ser o meu Zequinha. Mas vai ter que trabalhar pesado! Tem que passar pneu pretinho depois de todos os atoleiros!!!
Devasso CJ-X 58
Toy Land Cruiser FZJ-105 01
C 10 4.8 Automatic4 73
Vou ver comn a minha namorada... caso ela dêo aval eu vou ao ponto de encontro ... faremos umaavaliação conjunta e caso decidamos por não arriscar eu deixo o jipe no estaciona do pedrão!!
Ramiro ... para que eu trabalhe bem no barro... precisarei de aderência... passa na Pompéia na Kailas... e compre um tênis de alpinismo flexível e com cravos irados... que vc verá um Zeca trabalhando mais do que qq operário... prepara os bolsos que os caras dessa loja enfiam a faca!!