Apesar da minha quebra, a trilha foi 10! Vou levantar o vitara mais tarde e ver o preju q ele vai me dar...
As fotos ficaram muito legais, se quiserem, me mande um e-mail (com no minimo 40mb livre) que mando as minhas.
Shown de bola novamente !!! a galera é 100 % colaboração, alegria, companherismo e tiradores de sarro CLAAAAAAAARO !!!!!
Ramiro com o Devasso, nem viu passar, já o vitara do Marcelo que ele puxou parte da trilha, viu, mas pulando um bocado, hehehehehe
Meu PAPAI estreou na trilha e depois descobrimos que ALEM DE QUASE CAPOTAR O CJ(que agora tem nome -> BATUTA MAMORÉ) ganhou um pulso aberto, mas já esta legal acontece !!!!!
A Isabel(minha esposa) grávida de 3 meses, segurou muito a onda e mesmo passando mal, mandou bem em acompanhar e aguentar os trancos da trilha.
Teve hora que achei que ia nascer para ajudar como zeca, pois o zeca do Marcelo, nem se manifestava e ajuda é sempre bem vinda né.
Hélio, fiquei triste com a notícia do High steer, mas não esquenta, dos males o menor. Só que garanto que isto aconteceu em algum momento em que VOCÊ estava pilotando, coisa de coxinha, huahuahuahuahua
Hélião, parabéns pela disposição ..... mandou muito bem novamente ajudando a todos. Agora aqueles lanchinhos estilo McDonalds, definitivamente coisa de coxinha.
Luiz e Dani, PUTS, definitivamente os susukis são velentes, MAS QUE A DANI PESA .... a isto PESA, não é Luiz
É só ela descer da viatura, que o Luiz passa em qualquer lugar(COMPROVAMOS ISTO NO SÁBADO em Paranapiacaba).
Agora uma ressalva, alem do Luiz e Dani mandarem bem na trilha, as fotos ficaram ótimas !!!! PARABÉNS PELAS FOTOS, show de bola !!!!!!
Marcelo, manda as que você tem para meu e-mail, tem coragem !?!?!?!?! flaviortl@yahoo.com.br. OU coloca aqui no forum mesmo para todos !
Marques derrepente e não mais que derrepente aparece no pinheiro e faz bonito ... só não fez mais pois teve algumas baixas nos equipamentos durante a trilha, senão seria implacável !!!
Aguardo mais fotos de quem tiver !!!!!
[ ]´s agradecendo a todos por mais um dia fantástico !!!!!!
O pior q essa sua citacao tem comprovacoes , mas o mais importante eh aproveitar e naum abortar como uns coxinhas ai de zuki vermelho !!! . Que nem nessa ele naum foi pq tava com medo de sujar o carro !!!!
Abracos