x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 90
    Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Fotusss !!

Para os coxinhas verem !!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pinheirinho 21/4 NOVA DATA!!!-os-personagens_421.jpg   Pinheirinho 21/4 NOVA DATA!!!-aborto_137.jpg   Pinheirinho 21/4 NOVA DATA!!!-vingan_a_143.jpg   Pinheirinho 21/4 NOVA DATA!!!-vitara_323.jpg   Pinheirinho 21/4 NOVA DATA!!!-viviane-e-zeca_166.jpg  

Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

Mais !!

Opa.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pinheirinho 21/4 NOVA DATA!!!-obstaculos_748.jpg   Pinheirinho 21/4 NOVA DATA!!!-pilota_783.jpg   Pinheirinho 21/4 NOVA DATA!!!-ramiro_184.jpg   Pinheirinho 21/4 NOVA DATA!!!-tentando_159.jpg   Pinheirinho 21/4 NOVA DATA!!!-torcendo_907.jpg  

Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

Tem mais

+++
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pinheirinho 21/4 NOVA DATA!!!-zeca-total_160.jpg   Pinheirinho 21/4 NOVA DATA!!!-marques-divertindo_421.jpg   Pinheirinho 21/4 NOVA DATA!!!-devasso_108.jpg   Pinheirinho 21/4 NOVA DATA!!!-devasso_265.jpg   Pinheirinho 21/4 NOVA DATA!!!-terraplanagem_621.jpg  

Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

Calma !!!

ta no fim !!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pinheirinho 21/4 NOVA DATA!!!-marques-toboga_101.jpg   Pinheirinho 21/4 NOVA DATA!!!-dando-patinha_120.jpg   Pinheirinho 21/4 NOVA DATA!!!-flavio_364.jpg   Pinheirinho 21/4 NOVA DATA!!!-revelando-algo_544.jpg   Pinheirinho 21/4 NOVA DATA!!!-iiirrrraaaaa_159.jpg  

Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

ultima !!

+++++
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pinheirinho 21/4 NOVA DATA!!!-daquele-jeito_929.jpg  

Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

Opaaaaa !!!

Fotos Randomicas !!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pinheirinho 21/4 NOVA DATA!!!-curando-frieira_192.jpg  

Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

Olha issso !!!!

Essa tambem é boa !!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pinheirinho 21/4 NOVA DATA!!!-franelinha_186.jpg  

HAHAHAHAHA essa ultima foi legal ..........

Usuário Avatar de Marcelo Simões
    Entrada
    17/12/2004
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Valeu pela trilha!!

Apesar da minha quebra, a trilha foi 10! Vou levantar o vitara mais tarde e ver o preju q ele vai me dar...
    As fotos ficaram muito legais, se quiserem, me mande um e-mail (com no minimo 40mb livre) que mando as minhas.

Podem contar comigo para a próxima.

Abraço

Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Show as fotos!!!
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

PessoALL, MUITO BOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMM !!!!!!

Shown de bola novamente !!! a galera é 100 % colaboração, alegria, companherismo e tiradores de sarro CLAAAAAAAARO !!!!!

Ramiro com o Devasso, nem viu passar, já o vitara do Marcelo que ele puxou parte da trilha, viu, mas pulando um bocado, hehehehehe

Meu PAPAI estreou na trilha e depois descobrimos que ALEM DE QUASE CAPOTAR O CJ(que agora tem nome -> BATUTA MAMORÉ) ganhou um pulso aberto, mas já esta legal acontece !!!!!

A Isabel(minha esposa) grávida de 3 meses, segurou muito a onda e mesmo passando mal, mandou bem em acompanhar e aguentar os trancos da trilha.
    Teve hora que achei que ia nascer para ajudar como zeca, pois o zeca do Marcelo, nem se manifestava e ajuda é sempre bem vinda né.

Hélio, fiquei triste com a notícia do High steer, mas não esquenta, dos males o menor. Só que garanto que isto aconteceu em algum momento em que VOCÊ estava pilotando, coisa de coxinha, huahuahuahuahua
    Hélião, parabéns pela disposição ..... mandou muito bem novamente ajudando a todos. Agora aqueles lanchinhos estilo McDonalds, definitivamente coisa de coxinha.

Luiz e Dani, PUTS, definitivamente os susukis são velentes, MAS QUE A DANI PESA .... a isto PESA, não é Luiz
    É só ela descer da viatura, que o Luiz passa em qualquer lugar(COMPROVAMOS ISTO NO SÁBADO em Paranapiacaba).
    Agora uma ressalva, alem do Luiz e Dani mandarem bem na trilha, as fotos ficaram ótimas !!!! PARABÉNS PELAS FOTOS, show de bola !!!!!!

Marcelo, manda as que você tem para meu e-mail, tem coragem !?!?!?!?! flaviortl@yahoo.com.br. OU coloca aqui no forum mesmo para todos !

Marques derrepente e não mais que derrepente aparece no pinheiro e faz bonito ... só não fez mais pois teve algumas baixas nos equipamentos durante a trilha, senão seria implacável !!!

Aguardo mais fotos de quem tiver !!!!!

[ ]´s agradecendo a todos por mais um dia fantástico !!!!!!

Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

verdade !!!!

O pior q essa sua citacao tem comprovacoes , mas o mais importante eh aproveitar e naum abortar como uns coxinhas ai de zuki vermelho !!! . Que nem nessa ele naum foi pq tava com medo de sujar o carro !!!!
    Abracos

Luiz.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem