De olho roxo eu naum sei mas com barraca e o guarda roupa no jipe vai ter varios !!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:.
Abraços
Luiz.
Versão Imprimível
De olho roxo eu naum sei mas com barraca e o guarda roupa no jipe vai ter varios !!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:.
Abraços
Luiz.
É eu sei disso né http://www.iphone-forum.org/images/a...66daaecd38.gif Eu comprei o guincho só pra puxar coxinhas :twisted:Citação:
Postado originalmente por Marciano Nó cego
No to entendo mais o Nero vai :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: . Ou só vai o Frommars q ta sem saco pois esqueceu o dele lá no cabral !!!!!!! A cada mensagem to achando melhor essa ideia de pinheirinho !!!!!!!
Abraços
Luiz.
PS. Frommars devolve a cueca do Helio, ou vc ta querendo fazer uso capiao dela???? rs.
People, por enquanto ainda esta de pé a trilha.
Luiz e Hélio, vcś predendem levar a respectivas donas da ensão ???
A minha esta querendo ir, caso eu consiga fazer desistir de viajar !!!
[ ]'s tentando ir prá trilha que já tava confrmada :cry: :?
Citação:
Postado originalmente por Flávio Lopes
Flavioviski,
A minha patroa é quem dirige :twisted: eu sou só Zeca :shock:
Pode levar a Dna Maria Sim será bem vinda.
Só que leve bastante agua potável e sandubas e coisas de comer pq ninguém sabe qto tempo vai demorar aquele dias não fizemos todo e demoramos 8:00h
[]´s Confirmadissimos
Eu to dentro !!!!
E ai galera , serah q poderei ter a honra de acompanha-los :?: :?: :?: :?: :?: .Soh terei q arrumar o banco do Samuca pois os pontos de fixaçao tao bem danificados , no mais eh soh isso entaum mesmo q naum consiga eu vou assim mesmo !!!!! E quanto a levar a mulher eu irei leva-la pois alguem tem q tirar fotos e filmar !!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: .
Abraços
Luiz.
Legal!
Eu tb estou confirmado! Talvez a patroa tb vai!
Que tal nos encontrarmos Quinta as 9:30 no Pedrão?
Tudo bem p/ todos?
Qualquer coisa meu cel é 11 8268 9191
Ps: Alguem conhece algum BOM auto-elétrico na região de Perdizes / Pacaembu?
E eu ... o que faço...
A intenção desse Pinheirinho era ser a revanche!!!! :evil:
Só que não deu para arrumar os calços da carroceria, no ll DAG só reposicionamos alguns calços e colocamos 2 bem resistentes no lugar dos dianteiros... são 14 ao todo.... deve ter uns 6 realmente bons o resto tá estourado.... :shock:
Ramiro!!!
Vc acha melhor deixar para a próxima???? :cry:
Querer ir eu quero mas tá embaçado.... e aí galera... Akium... o que vcs acham???? :(
Marciano,Citação:
Postado originalmente por FrommarS
Eu acho que é por sua conta e risco decidir se sua viatura consegue ...... uma vez que vc já conhece a trilha :D
[]´s
FrommarS,Citação:
Postado originalmente por FrommarS
Não sei qual o estado dos calços...Se voce acha que corre algum risco de astragar alguma coisa, vai de zequinha. Se vc acha que dá p/ encarar, vai fundo! Qualquer coisa a gente negocia algum resgate lá na trilha :lol:
No meu jipe vai a minha namorada e provavelmente um amigo, que ainda não confirmou. Caso ele não venha, voce pode ser o meu Zequinha. Mas vai ter que trabalhar pesado! Tem que passar pneu pretinho depois de todos os atoleiros!!!
Pra mim está otimoCitação:
Postado originalmente por ramiro_eli
Vou ver comn a minha namorada... caso ela dêo aval eu vou ao ponto de encontro ... faremos umaavaliação conjunta e caso decidamos por não arriscar eu deixo o jipe no estaciona do pedrão!!
Ramiro ... para que eu trabalhe bem no barro... precisarei de aderência... passa na Pompéia na Kailas... e compre um tênis de alpinismo flexível e com cravos irados... que vc verá um Zeca trabalhando mais do que qq operário... prepara os bolsos que os caras dessa loja enfiam a faca!!
hasta luego! :mrgreen: