E vc acha que eu ai perder a chance de ver o Zequinha tomando uns rolas?!?!?!
Nem a pau!!! Se vc quiser te empresto as sapatilhas de balet da minha irmã. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Versão Imprimível
E vc acha que eu ai perder a chance de ver o Zequinha tomando uns rolas?!?!?!
Nem a pau!!! Se vc quiser te empresto as sapatilhas de balet da minha irmã. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
E ai !!!!
Por mim show as 9:30!!!!! O unico problema q talvez enfrentaremos eh transito na trilha pois o pessoal dos camaradas da lama foram este FDs q passou e o pessoal do jipe clube tava la tbm e mais uma turma de 6jipes ou seja 3 equipes rodando junto pinheirinho !!!! :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: Mas tenho o dia todo para fazer !!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: . E prefiro acordar este horario !!!!!!!!!!
Abraços
Luiz.
Qto ao nosso amigo ladrao de bermuda florida com os seus coxins estourados eh o q a galera ta falando !!!! :| :| :| :| Tem q avaliar como esta o seu jipe pois se ele naum aguentar resulta em atrasos na trilha e preju no seu bolso !!!!!!! :roll: :roll: :roll: :roll: Mas gostaria q vc fosse senaum serei o unico lontra da trilha !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços
Luiz.
E ai pessoal!?!?
Quem vai mesmo amanhã?
Qualquer coisa meu tel é 8268 9191.
Vou estar no Pedrão as 9:30 a bordo do Devasso. :D
Alguem tem Talk about?
PessoALL, CONFIRMADIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSIIIIIIIIIIIIIMO !!!!!!
Amanhã as 9:30 no Pedrão !
Hélião e Luiz, depois confirmo a dona onça, sabe como é né ... TA ENVOANDO ATÉ DE MIM !!!!! :twisted:
De qualquer modo, meu pai vai com certeza.
[ ]´s esperando ver o o JAVA sem a LONTRA ROLANDO NA LAMA !!!! :twisted: :lol:
Nada pessoal FrommarS
Segue o Cel: 11 8121-9281 para qualquer problema ou mudança de última hora.
Ramiro, já anotei o seu Cel !!!!!
FUIII !!!
Estarei lá tbém e levo i Talk About canal 2 :wink:Citação:
Postado originalmente por ramiro_eli
[]´s
Opa !!!!
Eu tambem to dentro 8) 8) 8) 8) 8) !!!!! As 9:30 eu to lá no Pedrao para poder desfrutar deste dia q será show !!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D Meu cel é 8122-2352 !!!!
Abraços
Luiz.
Alguem tem um cardan pra emprestar???
Que vontade de ir e connhecer o Novo Devasso.
Só que seria mais um para guinchar coxinha.
[]'s
PÔ NEM ME FALA ... EU TB QUEIRA SABER SE BLOQUEIO NA FRENTE EE ATRÁS VALE A PENA!!!!
Amanheci podre... muito podre... tô com uma gripe daquelas... vou ver se durmo bastante para poder acomkpanhar o edú no sábado......
Eu não poderei ir....mas espero cia para qdo meu jipe estiver devidamente calçado!!!
Boa trilha e vê se tira bastante foto hein!
Hasta luego!
:mrgreen: http://www.smileys.ws/sm/laughing/00000014.gifCitação:
Postado originalmente por escorioxinha
Que pena hein http://www.websmileys.com/sm/aliens/17.gifCitação:
Postado originalmente por FrommarS
Arruma logo essa Jaca ai ..............vai ver as fotos e vai ficar só http://www.websmileys.com/sm/obscene/eck21.gif
Deve estar bom por lá heim ...
Choveu bem á noite . Tobogã só com sapato de alpinista no gelo qdo chove .
[]s...