:shock: :twisted: heheheheheCitação:
Postado originalmente por Luiz_akium
Versão Imprimível
:shock: :twisted: heheheheheCitação:
E ai galera !!!
Tava falando ontem com o Tio pelo MSN e ele tava afins de fazer um pinheirinho noturno !!!!! A questao é quem se habilita ?????
Abraços
Luiz.
Eu!Citação:
De Zeca! 8)
Humm... 8)Citação:
Quando seria!?!?
Ah naum sei foi só uma ideia !!!
Ai postei aki para ver oq a gente consegue !!!! rs. Ou o qto de gente !!! Eu nem sei se vou pq dependendo da data estarei com a viatura fazendo manutençao pois jájá terei uma brava pela frente !!!
Abraços
Luiz.
Citação:
Postado originalmente por Akium
Há tempos falamos nisso... o Lú sempre agita esta idéia a ultima quem coxinhou e ficou dizendo que era foda foi o Sr. Ernani... eu acho idéia genial.... quero ir e ainda tem mais no meu Jipe... afinal é pra ter aventura né!
Vamos deixar só eu calçar o Java direitinho e aí nós combinamos... nosso Midnight Challenge..
[]'s corujentos....
Parece q vai ter bastante gente brincando no Pinheirinho noturmo !!!! Ate gente de Marte vai !!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: . E javali tbm !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .
Abraços
Luiz.
Bom, para não falar, que não falei das flores .... ESTOU DENTRO .... :lol: :lol: :lol:
FrommarS, gostei do :arrow: "Midnight Challenge" - APROVADO.
Quem abre o tópico, marca a data e organiza ???? :P :twisted:
Precisamos avisar o Lubento que no lugar da churrasqueira, desta vez precisa da torradeira e processador, para as torradas e sucos do café da manhã !!! :roll: :mrgreen:
[ ]´s querendo suco de laranja e torrada com requeijão !!!!
ô seu pentelho.....eu disse que não faria Pinheirinho noturno , no final de semana em que estavam programando , ou seja ,um antes do que fizemos , durante o dia......e tem mais...Pinheirinho noturno com 20 jipes , chuva e frio é uma coisa pra doido......quero ir pra me divertir muito e sofrer um pouco ,não o contrárioCitação:
Postado originalmente por FrommarS
Opa, opa!Citação:
Postado originalmente por Flávio Lopes
Pinheirinho noturno?
Tô dentro. Já estou providenciando a torradeira. :wink:
Quantos já somos?
Agora que realmente nós vamos pegar um putça frio isso vamos. Por isso recomendo uma garrafa de red para cada um :mrgreen:
[]s
OPA !!!
Enfim !!!!
Porém não devemos passar de 15 viaturas e escolher bem a data, pois akela região é muito fria...
Já fikei por lá de moto e não foi uma experiencia agradavel...
Só avisar...
Pagani
instalando mais lampadas
+1 ZUMBI
TDhttp://www.websmileys.com/sm/cool/cool17.gif