x
Convex Datacenter
Página 35 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 2526272829303132333435363738394041 ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 483
    Usuário Avatar de Walnei Boteon
    Entrada
    27/01/2005
    Local
    S. B. do Campo/SP
    Agradecimentos: 0

Pessoal

Tô atrasado, mas tô na área . Já falaram tudo que eu queria ter falado... vou procurar não repetir... a trilha foi show de bola e com a chuva ficou ainda mais atrativa.
    Estreiei o meu PX e ví que é um equipamento indispensável: ótimo na condução do comboio e na determinação da estratégia da trilha e excelente pra falar besteira... eu e a Marina adoramos o equipamento... o Ronaldo é rápido no gatilho, conseguiu falar mais besteiras do que no Ibira e aqui no fórum... isso porque falou que não estava bebendo ...
    O Flavio já demostrou ser um organizador de sucesso, parabéns!!!
    O Lubento é show à parte... instalou o alto-falante no PX e saiu gritando: PAMONHA, PAMONHA, PAMONHA... pelas ruas de Ibiúna
    O Tio mostrou porque inventou os DAG's... ele leva jeito
    O pessoal de Ibiúna... esses caras são doidos de pedra... eles não fazem trilha, fazem rali de velocidade ... depois do churrasco, conduzindo o comboio, sumiram na trilha, mas depois voltaram para nos encontrar... companheirismo total, até nos reparos do jipe do Petya... gente finíssima .
    TODOS os participantes, antigos e estreantes, incluindo esposas, namoradas, filhos, cunhados, vizinhos, etc... o pessoal é 10, bem animado e participativo... isso completou o sucesso do passeio. Só um parenteses: Chicão, meu velho, siga os conselhos já dados, revise seus conceitos, perca a vergonha, e seja um jipeiro feliz ...

Luiz e Dani, gostei daquela foto que vocês tiraram do Branca de Neve... se não for pedir muito, postem ela aqui no fórum .

Petya, sua bateria tá tinindo... lá na trilha ela não pegou carga, mas na estrada ela carregou legal. Tô ligando o jipe normalmente...

Flávio, eu fiquei com aquela sua caixa plástica verde com um monte de coisa dentro. Achei uma faca Tramontina de cabo de madeira mas acho que não é a que você está procurando, é pequena e de serra... tem também uns sacos de carvão. Tô levando no Ibira na quinta...

Weliton, gostei da foto 27 ... Gostaria de ter a versão com maior resolução. Se der, manda para walnei.boteon@terra.com.br .

Ronaldo, não esquenta com vizinho chato, eu tenho um monte. Tô construindo e minha casa fica bem no alto da rua sendo que a caída da água na sarjeta vai para os 2 lados. Os vizinhos ficam reclamando da água com areia que escorre e quando passam com o carro suja a garagem e blá, blá, blá... blá, blá, blá... Sábado vou lavar a viatura lá na obra... Quero ver eles reclamarem da areia de novo... conhece a estória do bode na sala, né

[]'s ainda cansado, mas feliz da vida
    CJ-5 '78: 4.1mpfi;ZF4HP22;TC Hilux 4.7 MK;D44 HD blocados;SPOA;Creepy 38" c/BL;Ramsey 9.5e;Hidro Assist
    Outlander V6 GT 3.0: 2010 toda original

Pessoal,

Como já disse anteriormente, a trilha foi Nota 10 e nem dá pra comentar sobre o pessoal que é prá lá de ótimo.

Seguem algumas fotos com um pouco de atraso.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!-jicoxinha_ii__029__153.jpg   Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!-jicoxinha_ii__001__168.jpg  

...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!-jicoxinha_ii__002__149.jpg   Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!-jicoxinha_ii__003__138.jpg   Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!-jicoxinha_ii__004__891.jpg  

...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!-jicoxinha_ii__005__883.jpg   Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!-jicoxinha_ii__005a__202.jpg   Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!-jicoxinha_ii__005b__202.jpg  

...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!-jicoxinha_ii__006__765.jpg   Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!-jicoxinha_ii__007__692.jpg   Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!-jicoxinha_ii__005c__197.jpg  

...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!-jicoxinha_ii__008__184.jpg   Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!-jicoxinha_ii__009__191.jpg   Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!-jicoxinha_ii__010__175.jpg  

...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!-jicoxinha_ii__011__207.jpg   Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!-jicoxinha_ii__012__208.jpg   Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!-jicoxinha_ii__013__241.jpg  

...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!-jicoxinha_ii__016a__152.jpg   Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!-jicoxinha_ii__017__142.jpg   Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!-jicoxinha_ii__018__140.jpg  

...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!-jicoxinha_ii__014__163.jpg   Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!-jicoxinha_ii__015__165.jpg   Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!-jicoxinha_ii__016__118.jpg  

...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!-jicoxinha_ii__019__110.jpg   Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!-jicoxinha_ii__020__230.jpg   Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!-jicoxinha_ii__021__570.jpg  

...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!-jicoxinha_ii__022__450.jpg   Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!-jicoxinha_ii__023__166.jpg   Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!-jicoxinha_ii__024__154.jpg  

...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!-jicoxinha_ii__025__211.jpg   Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!-jicoxinha_ii__026__667.jpg   Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!-jicoxinha_ii__027__133.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem