x
Convex Datacenter
Página 32 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 2223242526272829303132333435363738394041 ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 483

Hybrid View

Esta é especial
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!-resize_of_2005-05-01_013_118.jpg  

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lubento
    Se entendi bem pelas suas observações, para quem não tiver di$po$to a instalar os Bead Locks (acho que é assim que se escreve), a câmara é uma opção melhor do que sem câmara?
    Sim... mas seu pneu destalonou por outras razões que baixa pressão. Deve ter torcido em algum galho ou pedra além de estar sendo arrastado . Já viu aquela situação que o cara morde a guia e vaza ar?
    Você não ouviu ninguém te chamando? Tipo psst!
    O uso da camâra evita justamente isso, o escape do ar em torções maiores ou quando entra barro entre o pneu e o aro como no Pinheirinho.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Welinton,

As fotos ficaram show de bola, se tiver alguma do meu jeep, você pode me mandar via e-mail??

Obrigado

[]´s

Citação Postado originalmente por lubento
    Mas aí começou a rolar o churras. Foram 3 churrasqueiras grandes e a mini super churrasqueira Tabajara do Trallha (pequetita pero cumpridora).
    Aí ficamos até mais ou menos umas 9:00 da noite e aí se iniciou uma outra trilha até o asfalto (os nossos queridos amigos "malucos" de Ibiúna não nos contaram e reservaram essa surpresinha pro final).

Do ponto onde estavamos até o asfalto rolou mais 8 km de uma trilhinha bem enlamaçada já noturna. Depois mais 20 Km até Ibiúna. De Ibiúna para cá mais 65 Km, incluindo uma parada do Barioni na Raposo. Mas uma vez o super Tio entrou em ação para identificar o problema de sujeira no disco do freio. Para encurtar, até chegar em casa, já era meia noite, meia noite e meia.

Hehehehe, quando o pessoal de Ibiúna explicou como voltava ao centro um deles ainda comentou: " vc vai andar uns 8km e depois é só asfalto bom...." quando sai do churras ja tava parando pra desligar a roda livre ..... mal sabia o que me esperava......

O medo maior foi da pajero, era um olho na frente e outro no retrovisor, numa subidinha ja tava até parando pra colocar a cinta..... e não é que a Pajerinho passou em tudo :P !!!

Tenho umas fotos que ficaram com meu zeca, assim que ele me enviar posto aqui....

Sobre o pneu do lubento acho que o problema foi sujeira que do aro foi para dentro do pneu, como estava muito escorregadio, virava-se a direção de um lado para o outro, em um desses momentos o pneu encostou no barranco e "foi pra dentro", fazendo o aro ficar em contato direto com este "barranco"..... foi azar mesmo....

Com essa chuvinha que vem caindo podiamos pensar num JAPI III hein??? Aquelas poças de lama devem estar show!!..... Aquele barranco que o Nero não passou e os 4000 usuários do fórum passaram deve estar uma beleza!!!

Abrass,

Dona Onça mandando vê!!!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jicoxinha II - Cotia, Paca, Tatu, Lontra...!??!-dsc00023_104.jpg  
    Suzuki Jimny 2002

O Bambu e o pessoal de Ibiuna quase não beberam....teve uma hora que eu falava com o Bambu no rádio e ele cantava , falava qqer coisa, menos o que eu tinha perguntado...ehehhe
    Você viu o contrabando que eles colocaram "na banca ?": uma garrafa de Jhonny Walker Black Label.
    Oh Tio, teve hora que não era eu quem cantava, era o som dos carros deles !
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Aí galera, as fotos tão show de bola!!!
    Hoje eu posto as minhas... agora vem cá, oseis não gostam de fotografar Niva não é???????
    Quem tiver, posta aí que ele é fotogênico

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Ohhh Galera !
    Sem muitos comentários, foi show !
    A galera de Ibiúna mandou bem ao escolher a trilha. Depois de algumas doses o jeep tinha virado um trio elétrico. Mais um pouco teríamos que ser retirados de ambulância, na maca e tomando soro !
    Pena que eu não vi muita coisa que aconteceu lá no fim da fila, pois, motivado pelo "sei lá eu o que", desci as pirambeiras na frente, só na bota dos "Ibiúna".
    Agora, na trilha de volta tava difícil saber se era o Bambhoo tava dançando de um lado pro outro por causa da lama ou do Black Label !
    A Galera mostrou mais uma vez que o "esporte" é pra todos ! Estreantes preparados e despreparados encararam e espero que tenham vindos pra ficar !
    Fui...
    ___
    Abraços a todos !
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Aquela F-75 amarela é a do Bambhoo? Tá show de bola hein?
    Opaaaaaa ! É minha mesmo ! Só falta uns pneuzinhos mais agressivos. E tá indo muito bem, tá passando por todos buracos ! (Tirando os sustos de "agooora tomba!)"
    Pessoal: duas coisas
    1 - Destaque para o pudim de leite, que por um momento, por falta de interessados, tive que comer dois pedaços !
    2 - Com quem está a tábua de plástico branca de cortar carne que ficou pra trás ?!
    _______
    Oh Tio, quase fui espulso do posto que lavou o jeep no domingo. "!

Citação Postado originalmente por Ronaldo B.
    se tiver alguma do meu jeep, você pode me mandar via e-mail
    Ronaldo,
    As únicas que tirei foram estas, inclusive se alguém quiser com mais resolução é só avisar que mando. Mas tenho certeza que o pessoal tem mais prá ser postada, inclusive do meu.

[]s aguardando fotos do azulão

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por weliton
    Ronaldo,
    As únicas que tirei foram estas, inclusive se alguém quiser com mais resolução é só avisar que mando. Mas tenho certeza que o pessoal tem mais prá ser postada, inclusive do meu.
    []s aguardando fotos do azulão
    Welinton,

Se você puder me manda a foto Resize of 2005-05-01 023.JPG em alta resolução por e-mail rbartolucci@uol.com.br, ok.

[]´s e obrigado!

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    E ai galera !!!

Seguinte boa pedida hein Rafa !!!! Naum fui no Japi II mas naum era uma má pedida ir denovo lá o Tocaio está nos esperando , isso é coisa para o Cabrito Morr
    Flavio Miranda !!!! Se marcarem TD !!!
    Abraços

Luiz.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem