Postado originalmente por
Rafa Band96

Postado originalmente por
lubento
Mas aí começou a rolar o churras. Foram 3 churrasqueiras grandes e a mini super churrasqueira Tabajara do Trallha (pequetita pero cumpridora).
Aí ficamos até mais ou menos umas 9:00 da noite e aí se iniciou uma outra trilha até o asfalto (os nossos queridos amigos "malucos" de Ibiúna não nos contaram e reservaram essa surpresinha pro final).
Do ponto onde estavamos até o asfalto rolou mais 8 km de uma trilhinha bem enlamaçada já noturna. Depois mais 20 Km até Ibiúna. De Ibiúna para cá mais 65 Km, incluindo uma parada do Barioni na Raposo. Mas uma vez o super Tio entrou em ação para identificar o problema de sujeira no disco do freio. Para encurtar, até chegar em casa, já era meia noite, meia noite e meia.
Hehehehe, quando o pessoal de Ibiúna explicou como voltava ao centro um deles ainda comentou: " vc vai andar uns 8km e depois é só asfalto bom...." quando sai do churras ja tava parando pra desligar a roda livre

..... mal sabia o que me esperava......
O medo maior foi da pajero, era um olho na frente e outro no retrovisor, numa subidinha ja tava até parando pra colocar a cinta..... e não é que a Pajerinho passou em tudo :P !!!
Tenho umas fotos que ficaram com meu zeca, assim que ele me enviar posto aqui....
Sobre o pneu do lubento acho que o problema foi sujeira que do aro foi para dentro do pneu, como estava muito escorregadio, virava-se a direção de um lado para o outro, em um desses momentos o pneu encostou no barranco e "foi pra dentro", fazendo o aro ficar em contato direto com este "barranco"..... foi azar mesmo....
Com essa chuvinha que vem caindo podiamos pensar num
JAPI III hein??? Aquelas poças de lama devem estar show!!..... Aquele barranco que o Nero não passou e os 4000 usuários do fórum passaram deve estar uma beleza!!!
Abrass,