x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23

Tópico: Feriadão sp

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1

Dinola não vai falar isso no topico do Niva que te expulsam de lá rs , ou da lista do camaradas do niva rs!, tem um monte de xiita lá !
    abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Dinola não vai falar isso no topico do Niva que te expulsam de lá rs , ou da lista do camaradas do niva rs!, tem um monte de xiita lá !
    abraços
    Dinola,

O Passoni tem razão..

Hoje pedi pros moderadores fechar um tópico que eu tinha aberto lá.. Ja tava dando pano pra manga..

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Marcão X 2 !
    abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de Dinola
    Entrada
    18/09/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Marco e Ricardo, logo qdo entrei no forum já tinha dito minha posição sobre nivas. Detesto radicalismo e comentários "azedos" que poderiam ser evitados como aconteceu no outro tópico. Por outro lado, tenho muito respeito pelos amigos camaradas porque eles são "pau pra toda obra" e sempre me ajudaram.
    Mas mudando de assunto, VAMÔ PRA TRILHA, PÔ !!
    Abraços aos dois.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Dinola Ver Post
    Marco e Ricardo, logo qdo entrei no forum já tinha dito minha posição sobre nivas. Detesto radicalismo e comentários "azedos" que poderiam ser evitados como aconteceu no outro tópico. Por outro lado, tenho muito respeito pelos amigos camaradas porque eles são "pau pra toda obra" e sempre me ajudaram.
    Abraços aos dois.
    Dinola,

Vou pro meu sitio no sabado, e devo ficar lá uns 10 dias, se quiser aparecer será um prazer, indo vc e mais uma pessoa, pode ficar lá em casa sem problemas, a região é muito bonita...

O meu sitio fica em santo antonio do Pinhal a 170 km de Sp e 12 antes de Campos do jordão..

QQ coisa passo meu tel por MP.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Dinola
    Entrada
    18/09/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Dinola,

Vou pro meu sitio no sabado, e devo ficar lá uns 10 dias, se quiser aparecer será um prazer, indo vc e mais uma pessoa, pode ficar lá em casa sem problemas, a região é muito bonita...

O meu sitio fica em santo antonio do Pinhal a 170 km de Sp e 12 antes de Campos do jordão..

QQ coisa passo meu tel por MP.

Abs.
    Muitíssimo agradecido pelo convite Marco, terei o maior prazer em conhece-lo e visitar seu sítio 8) Neste feriado preciso andar de jeep porque faz uns 8 meses que não faço uma trilha (eu sou meio viciado nisso ) De qualquer forma, a gente troca tel por mp e se surgir uma oportunidade nos dias que vc estiver lá, irei com minha mulher, tudo bem ?
    Abs e mais uma vez, obrigado.

Eaee qual vai ser a Trilha do Feriado??

Abraços
    CJ5-Valentino-pneu 38,5"...Carroceria de fibra...Dana 60 tras frent...200% blocado...Hilux 2.8 TDI...work 15.000

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Citação Postado originalmente por Dinola Ver Post
    Abraços aos dois.
    Dinola este fds e o proximo que é feriado dia 07 , não posso ir mas nos demais ja estamos tentando ver quem vai fazer a Xiboca na Serra do Mar , ta no topico Pe Preto rs!
    abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de Dinola
    Entrada
    18/09/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por garsonso Ver Post
    Eaee qual vai ser a Trilha do Feriado??

Abraços
    Garsonso, pode ser qualquer uma da Serra do Mar ou Verde (Caucáia). Seria bom se fossem uns cinco jeeps. Quatro "CANHÕES" e o meu... nivinha

Usuário Avatar de Dinola
    Entrada
    18/09/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Dinola este fds e o proximo que é feriado dia 07 , não posso ir mas nos demais ja estamos tentando ver quem vai fazer a Xiboca na Serra do Mar , ta no topico Pe Preto rs!
    abraços
    Beleza Ricardo, sempre acompanho o tópico da "quadrilha" Pé Preto. Se a nave Russa não estiver na UTI, eu vou. Boa viagem no feriadão.
    []s

Infelismente nao vou poder ir..estou trocando os eixos do jeep e ele nao vai ficar pronto a tempo..mais assim que ele sai quero fazer alguma trilha HARD..quero ver se os Dana 60 aguenta mesmo!!!

Abraços
    CJ5-Valentino-pneu 38,5"...Carroceria de fibra...Dana 60 tras frent...200% blocado...Hilux 2.8 TDI...work 15.000

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem