Eu gostaria de ir para o 90 no sábado antes do feriado (4/9) mas parece que não vai rolar (ninguem se manifestou ou eu que não estou sabendo). Então vou fazer algo do gênero, bem trânquilo mesmo, como Buraco do Camel, Crazy Dog, etc. Vamos montar uma trupe ?
[]s
Dinola entra no topico prox fds em SP que estão vendo algo , como o laço do cachorro louco
Abraços
Valeu Ricardo, eu já estava acompanhando a conversa. Não sei se minha viatura estará pronta para este sábado, por isso não me manifestei. Será que um dia finalmente andarei com os famosos "Pés Pretos" ?
[]s
Ola Dinola,
gostaria muito de fazer esta trilha do feriado, mas trabalho aos sabados.
vou tentar fazer um bem bolado para poder acompanhar vcs, se vcs permititerm é claro.
Te mais
Eu gostaria de ir para o 90 no sábado antes do feriado (4/9) mas parece que não vai rolar (ninguem se manifestou ou eu que não estou sabendo). Então vou fazer algo do gênero, bem trânquilo mesmo, como Buraco do Camel, Crazy Dog, etc. Vamos montar uma trupe ?
[]s
Dinola, enfim a viatura estará pronta???
Vamos por na lama logo esse niva. Quero ver o que foi feito nele. Mas, sabe aquela história de conselho se fosse bom... Não acha melhor ir testando ela em algo mais light?? Pra ver como ela está se comportando e tal?
Mas enfim, se estiver tudo do seu agrado, manda brasa e pé no barro.
Boa sorte e se eu estiver por aqui, e SP quem sabe não vou com vcs!
Abç e boa sorte!
Gama
Ola Dinola,
gostaria muito de fazer esta trilha do feriado, mas trabalho aos sabados.
vou tentar fazer um bem bolado para poder acompanhar vcs, se vcs permititerm é claro.
Te mais
Faz uma força para ir. Só acho necessáro todo equipamento para trilha de nível difícil como guincho, cinta, pneu etc, para não virar terror. Do resto é só planejar e VAMÔ NESSA
[]
Dinola, enfim a viatura estará pronta???
Vamos por na lama logo esse niva. Quero ver o que foi feito nele. Mas, sabe aquela história de conselho se fosse bom... Não acha melhor ir testando ela em algo mais light?? Pra ver como ela está se comportando e tal?
Mas enfim, se estiver tudo do seu agrado, manda brasa e pé no barro.
Boa sorte e se eu estiver por aqui, e SP quem sabe não vou com vcs!
Abç e boa sorte!
Gama
Fala Tengama!
Até lá fica pronta, sim. Estou fazendo manutenção preventiva e não modificação. As modificações que fiz já foram testadas em trilhas.
Venha fazer parte desta enorme trupe, que por enquanto só tem a mim
[]
Dinola , e ai qdo a viatura vai para o barro ?? 90 ela é bem puxada, e com aquelas erosões , tem tambem a dos 3 rios em Piedade , e o final chama-se deus nos acuda rs! da uma olhada no youtube , interessante tambem , mas demora 3 dias se tudo der certo rs!
Abraços e faz tempo que não vejo uma turma de Niva fazendo algo mais hard , parabens !! ( ja tive Niva rs!)
Ricardo, eu gosto mesmo é das radicais. Claro que depois de uma dessas, a nave russa vai direto pra UTI Como dizia meu avô : primeiro a manutenção bem realizada, depois a curtição bem aproveitada.
Vc não quer ir dia 4 ?
Se a quadrilha, digo, esquadrão dos pés pretos for fazer alguma neste dia, tô dentro.
A propósito, foi muito difícil atravessar aquele RIOZÃO da foto ?
Cremogema foi sacanagem, hehe!
[]
Ricardo, eu gosto mesmo é das radicais. Claro que depois de uma dessas, a nave russa vai direto pra UTI Como dizia meu avô : primeiro a manutenção bem realizada, depois a curtição bem aproveitada.
Vc não quer ir dia 4 ?
Se a quadrilha, digo, esquadrão dos pés pretos for fazer alguma neste dia, tô dentro.
A propósito, foi muito difícil atravessar aquele RIOZÃO da foto ?
Cremogema foi sacanagem, hehe!
[]
Dinola nem te falo , aquele rio " caudaloso " e " profundo " rs! ainda bem que o snorkel funcionou rs! , cremogema foi para dar disposição de encarar a aventura rs! , dia 04 devo estar viajando ! mas oportunidades não vão faltar de fazer uma trilha junto rs! , por ja ter tido Niva , o que me preocupa em torção é aquele parafuso que segura o diferencial dianteiro rs! que se solta so de olhar feio para ela , mas é isso ai manutenção 110%
Abraços
Dinola nem te falo , aquele rio " caudaloso " e " profundo " rs! ainda bem que o snorkel funcionou rs! , cremogema foi para dar disposição de encarar a aventura rs! , dia 04 devo estar viajando ! mas oportunidades não vão faltar de fazer uma trilha junto rs! , por ja ter tido Niva , o que me preocupa em torção é aquele parafuso que segura o diferencial dianteiro rs! que se solta so de olhar feio para ela , mas é isso ai manutenção 110%
Abraços
Com certeza, não faltará oportunidade. Com relação ao parafuso do diferencial, ele não quebra devido a torção mas sim porque é preciso afasta-lo com arruelas para não encostar na barra estabilizadora. Se encostar, quebra mesmo. O Niva não se compara a jeeps com chassis e diferencial rígido na frente mas é o que dá para fazer agora. Alíás não amo Niva e sim jeeps e trilhas.
É só sobrar um dinheirinho que monto um Cj canhão, hehe.
[]s