Dinola não vai falar isso no topico do Niva que te expulsam de lá rs , ou da lista do camaradas do niva rs!:mrgreen:, tem um monte de xiita lá !:mrgreen:
abraços
Versão Imprimível
Dinola não vai falar isso no topico do Niva que te expulsam de lá rs , ou da lista do camaradas do niva rs!:mrgreen:, tem um monte de xiita lá !:mrgreen:
abraços
Marcão X 2 !:concordo:
abraços
Marco e Ricardo, logo qdo entrei no forum já tinha dito minha posição sobre nivas. Detesto radicalismo e comentários "azedos" que poderiam ser evitados como aconteceu no outro tópico. Por outro lado, tenho muito respeito pelos amigos camaradas porque eles são "pau pra toda obra" e sempre me ajudaram.
Mas mudando de assunto, VAMÔ PRA TRILHA, PÔ !! :dance:
Abraços aos dois.
Dinola,
Vou pro meu sitio no sabado, e devo ficar lá uns 10 dias, se quiser aparecer será um prazer, indo vc e mais uma pessoa, pode ficar lá em casa sem problemas, a região é muito bonita...
O meu sitio fica em santo antonio do Pinhal a 170 km de Sp e 12 antes de Campos do jordão..
QQ coisa passo meu tel por MP. :concordo:
Abs.
Muitíssimo agradecido pelo convite Marco, terei o maior prazer em conhece-lo e visitar seu sítio 8) Neste feriado preciso andar de jeep porque faz uns 8 meses que não faço uma trilha (eu sou meio viciado nisso :mrgreen:) De qualquer forma, a gente troca tel por mp e se surgir uma oportunidade nos dias que vc estiver lá, irei com minha mulher, tudo bem ?
Abs e mais uma vez, obrigado.
Eaee qual vai ser a Trilha do Feriado??
Abraços
Infelismente nao vou poder ir..estou trocando os eixos do jeep e ele nao vai ficar pronto a tempo..mais assim que ele sai quero fazer alguma trilha HARD..quero ver se os Dana 60 aguenta mesmo!!!
Abraços