Slash, estes dois da foto são: o mais idoso é o Sergio e o com lampada de aladim na cabeça é o Guilherme, nós trabalhamos muito para dar andamento do passeio.
Tem mais foto??????????????
Luiz Carlos o trabalho foi duro mesmo e estão de parabens, o Guilherme não parava, toda hora via ele passando pra cima e pra baixo
atolamos logo depois dessa f75 com o niva, mas foi puxado rapido
quanto as fotos foram poucas as q saiu, a maquina não pegava mais q um palmo a frente do focinho
O Guilherme disse q o pessoal se encontra toda semana mas não me lembro onde poderia me passar o endereço?
abraços
Slash,
nossas reuniões são às quarta-feiras, começando 19h30, no Kropcke Snooker. Atrás do pronto-socorro de itapecerica. onde temos uma churrasqueira nossa, normalmente fazemos churrasco, cada um leva sua carne e sua fome, o pessoal do bar cede o pãozinho, salada, maionese, mais um monte de coisa... organizamos noites da costela, pizzadas... e claro, uma sinuquinha amigável.
todo mundo é bem vindo.
e sim, eu sempre sou daquele jeito, não sou zeca de um carro, sou zeca da trilha. no evento de maio acabei 8h da noite, peguei minha engesa e fui refazer a trilha sozinho. acabei 2h da manhã com os retardatários quebrados pelo caminho.
abraço!
ps: manda um abraço pro Axl.
Pessoal,
Algumas das poucas fotos que prestaram...
abraços
Ghilha valeu, assim q dé agente aparece por la
ae pessoal algumas fotos do passeio, espero que tenha outro em breve:twisted::twisted:
Vlw!!:dance::dance:
fotos!!:dance:
Marcelo, beleza, ficaram muito legal as fotos, até o meu engesa saiu,rsrsrs.
Já estamos trabalhando para o proximo passeio, tambem vai ser show.
poxa juninho, a minha também apareceu na foto do Vina. muito legal.
fico feliz que vocês tenham gostado. nossa intenção era realmente fazer um passeio divertido a todos.
Guilherme, sorry... se eu soubesse que você queria fotos da sua Engesa, tinha postado antes...
Segue uma boa da sua Engesa em seu Habitat Natural (asfalto) rs...
vina, não seja jocoso em suas declarações.
e o habitat natural dela é a oficina do popa.
agora sério, vina, vai hoje lá no kropcke. estou inda pra uma reunião em SP e devo chegar por volta 19h45-20h...