-
Ae pessoal, fiz só um pedaço da trilha(fui de zequinha mas fui) mas foi muito legal
descabaçamo o nivinha do meu irmão
parabens para todo o pessoal q organizou e q participou :concordo:
pena q não fomos até o fim, mas quem sabe na procima
Abraços
-
2 Anexo(s)
A foto ta uma mer..., mas tai o bicho
-
slash,
estava boa parte da trilha 01 carro na sua frente,a foto da ponte realmente nao ficou la estas coisas,a minha tambem nao saiu,espero que tenha acertado a saida para a br numa boa.
junior,saiu correndo para nao pagar o cafe,esta na lista pra proxima,vou encalhar na sua frente e quero ver vc passar.
guilherme,foi ate o final,estava só o pó, em pé por pura força da natureza,mas se preocupando com todos,
esqueci com certeza de mais alguns,lembro os nomes depois,desculpem.
ajudei no que podia,puxando 01 pelotão.
resumo:
parabens para todos da organização.
vamos pensar em alguma coisa para novembro,tipo trilha do natal.
abraço.
-
Felix,
morto, mas feliz. eu não sirvo pra ser piloto nesses eventos. eu era limpa trilha, parei meu carro lá no fim da fila e fui cavar pro pessoal passar dois atoleiros pra frente, eu tenho de ser zeca nesses eventos. eu sou zeca de todo mundo na trilha... eu gosto disso. mesmo morto ainda pesei na sua pra você ir naquelas últimas erosões pra se divertir um pouco. a gente trabalhou pra caramba com aquele pelotão. e só nós fomos até as torres de telecomunicação. SOBREVIVENTES!!!
cheguei em casa já eram 10h da manhã. feliz.
arrecadamos 42 cestas básicas, pra nós foi ótimo. agradeço a todos os participantes em nome de todos os diretores:
Claudio Barbosa
Guilherme Netto
Luiz Carlos
Osny Pilat
Robinson Schincariol
Sergio Chaves
Wilson Ghetti
-
Felix, eu estava de limpa trilha até aonde vc atolou, que beleza, mas com alguns problema de alguns carros tive que levar um pelotão na frente, pois não esqueci do café.
Quero agradecer a todos que participaram, pois foi dez, valeu, obrigado e até a proxima.
Obs.: Felix pergunta para o Guilherme, pois passei as duas ENGESAS nos atoleiros e só foi festa, passei direto. Rsrsrsrsrsrsrsrs.
-
Parabéns a toda organização deste evento!!
Promover a diversão de mais 100 pessoas e ainda arrecadar 42 cestas, ganhando em troca apenas a satisfação alheia é realmente louvável!
Desta vez consegui ir até o final... com direito a bonus extra numas erosões bem legais que não conhecia.
Guilherme, com ainda não consegui estreiar o guincho novo, acho que vou ter que voltar lá na primeira chuva que vier... rs
Abraços e até a próxima!
-
Felix,
é tudo calúnia! alguém tem foto de você atolado? da gente patescando você? é tudo difamação. processa esses malacabados!
mas é verdade que eu estava cavando pra uma gaiola passar no segundo atoleiro da Cavernosa quando o juninho chegou com a minha engesa e eu falei pra ele "segunda reduzida e vai na moral". ele, lógicamente, entendeu "segunda reduzida e pé na tábua", passou do mesmo jeito, mas tivemos que cavar mais um pouco depois...
Vina,
eu também quero estrear meu guincho, quando chover a gente sobe a cavernosa.
-
Bom dia.. Pessoal Parabens mesmo!!!!
A trilha estava show de bola.... Guilherme foi mal.. nao fui de limpa trilha com vc.. Fui no primeiro pelotao com o Cristovao e o pessoal.. porem na altura do buraco do Dinho estavamos todos meio perto... Bruno tava conosco e ate a parte das erosoes finais.. que por sinal estao bacanas.. hahaha
da proxima meu pai estara junto ai faremos limpa trilha.. vlew.. abraço!!!! e a ultima cesta entao foi a minha pq o numeral que peguei para o jeep foi 42.. hahahaha
abs
-
Trilha
Olá pessoal,alguem pode me dizer como está a estrada de Monteiro Lobato até Piracaiai??
abs
-
Leandro!
tudo bem que você não veio comigo pro limpa-trilha, o que importa é que você se divertiu.
e a numeração era um pouco aleatória, eu estava com o número 24 até que o pessoal da equipe sem tração "afanou" na mão grande!!! estava lá na mesa, eu já tinha dado um número qualquer a eles mas não teve conversa, o 24 era deles... o carlinhos era o 51, boa idéia... e no fim, eu era o 69.
mas sim, depois de vc, só o felix e o luciano xangrilá se inscreveram.
o que importa é que tem cesta básica pra alimentar muita criança!
-
Fotos !!!!!!!!!!!!
Não deu para eu tirar fotos do passeio, mas tinha bastante gente com maquina, vamos postar as fotos para gente ver tambem, valeu.
-
All,
Depois de muuuuuuuuito tempo consegui um tempo para entrar na internet (graças ao carro da empresa que quebrou e fui obrigado a sair mais cedo =D ).
Tenho que primeiramente pedir desculpas para o Cunha e seu companheiro, pois depois do Ita eles se musturaram no pelotão do Claudio e os perdi de vista.
Depois dos jipes terem se misturado no começo, na carvenosa voltou a formação original de Robinson puxando o 1° pelotão e eu fechando, porem no 2° buraco da caversona ocorreu um "probrema" tecnico com a Engesa e tive que seguir com o 1° pelotão sozinho (aprox. 12 jipes e 2 gaiolas). No meio do caminho tive que encontrar o pelotão do Denis no quadrante 42 que estavão perdidos, com eles estavão aprox. mais 10 jipes, então segui com aprox. 20 jipes até o final da fazenda vitoria.
Quando estava passando a ultima porteira deu entrada de ar na minha Band. que o Henrique (ceara) ajudou a resolver. Segui com esse pelotão até o ultimo pedaço da trilha, onde voltou a dar entrada de ar no meu jipe, o Cristovão e o Denis resolveram o "Probreminha". Quase na entrada da ultima erosão o Henrique (ceara) teve problemas tecnicos com a F-75 e nesse momento resolvi retorna pois meu limite tinha chegado.
Agradeço a companhia de todos, principalmente a do Marcelo e sua familia que sempre esteve alegria com a sua Have ambulante, o Denis e cia e a todos os companheiros da organização e participantes.
Reclamações e sugestões são sempre bem-vindas para a melhora progressiva de nossos eventes.
Abraço a todos e até o proximo evento!!!