-
Jaime, a única coisa constante na marinete é o nome, certo? daqui a pouco começa a coceira no jaime e ele se inscreve. está só esperando aparecer o nº23 pra ele se inscrever... "Oh! caprichos do acaso"
mais um CJ pra nossa lista
Data: 18 de setembro
Local: Largo da Matriz, Itapecerica da serra
Concentração: início 20h
Inscrições: dàs 20h até 23h
Inscrição: Cesta básica
Kit: Camiseta, adesivo e planilha.
Atualizando a lista:
01 - Guilherme.................................Engesa
02 - Gabriel Costa............................Grilo
03 - Wilson Ghetti............................JPX
04 - Robinson..................................Engesa
05 - Marcelo...................................ENGESAA A!!!
06 - Junior......................................Engesa
07 - Claudio....................................CJ5 ex Lambari
08 - Patrocínio.................................CJ5 Bombeiro
09 - próximo??? Vc que está corujando, rsrsrs.
amanhã sai nosso newsletter e isso aqui vai bombar!
-
Fusca off-road
Olá pessoal, sou novo por aqui e gostaria de saber se posso participar dessa trilha com meu Fusquinha :putz:???
Ele é ajeitado e vai bem nas trilhas.:dance: Acreditem ou não.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Saberiam me dizer o grau de dificuldade e qual a característica principal desse percurso? Como atoleiros profundos, erosões, morros íngrimes e coisas do tipo...
Valeu!:D
Abraços...
-
Baja
André,
Na última trilha que fizemos, havia um gurgel 4x4 entre os participantes que se deu muito bem nos atoleiros do nosso trajeto. por ser uma trilha do mesmo nível, se seu baja estiver bom de pneu, vem. a grande maioria dos atoleiros tem aborto e temos quatro saídas pra SP na nossa planilha. então, se sentir que está forçando, podemos lhe indicar o retorno.
se teu pneu é um mud 100%, não tenha medo, junta em uma das 4 engesas da organização que a gente te tira de qualquer enrosco.
-
1 Anexo(s)
Guilha, primeiramente agradeço pela cordialidade da resposta, imaginei que nem seria considerada a possibilidade em participar.:palmas:
Meus pneus são os quatro militares Maggion 0km.
Já me ajudaram em muito enrrosco por aí...:-D
A foto anexa é da trilha que fiz domingo passado e dá pra ver bem os 'cambitinhos', digo, pneus. rsrsrsrs...
Você tem o trajeto planilhado? Ou melhor, em GPS?
Em caso afirmativo, se puder disponibilizar, seria uma boa para ter noção de onde será a diversão.:lol::lol::lol:
Acho que vou contar com essa força dos Engesas, caso precise. :concordo:
Valeu mesmo!!!
Abraços.
-
Ainda vou ver foto desse fuscão puchando um JPX :twisted:
-
Jaimão, também quero essa foto, mas vai ficar pra outra.
André, temos alguns trechos de erosão bem mais pesados que esse, seu carro precisa ser mais alto pra passar. quer vir e ir de zeca com algum de nós, muito bem vindo, mas vamos judiar do seu fusca com a configuração que ele está.
-
Olá Guilha, sem problemas, imaginei que fosse complicado para ele do jeito que está.:concordo:
De qualquer forma, vamos ver se uns amigos meus, que tem viaturas mais adequadas vão, que aí vou de zequinha com eles.
Sendo assim, agradeço seu convite e em último caso aceitarei sua proposta.
Abração!
Ps.: sinte uma maldade nessa do JPX....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
E apesar do que parece pelo nome de usuário, meu nome é Marco e não André.:-D
-
Nunca fiz trilha a noite parece ser divertido, vou tentar se complicar muito engato a ré e caiu fora.
Atualizando a lista:
01 - Guilherme.................................Engesa
02 - Gabriel Costa............................Grilo
03 - Wilson Ghetti............................JPX
04 - Robinson..................................Engesa
05 - Marcelo...................................ENGESAA A!!!
06 - Junior......................................Engesa
07 - Claudio....................................CJ5 ex Lambari
08 - Patrocínio.................................CJ5 Bombeiro
09 - Fernando Miguel.........................Rural
10 - próximo??? Vc que está corujando, rsrsrs.
Agora mudando de assunto já fiz trilha junto com esse fusca e em todos os lugares que enviei a rural 4x4 e fusca passou inclusive já me tirou de atoreiro. Vocês precisar ver ele em ação durante o dia, a noite não vai dar pra ver.
Abraço
Fernando Miguel
São Paulo
-
Em tempo nunca fiz trilha nessa região, alguém tem algum arquivo klm (google earth) para eu dar uma olhada nas imagens.
Abraço
Fernando Miguel
São Paulo
-
Mudança de data
Atenção: devido a mudança no calendário de eventos da prefeitura, o festival de inverno será nos dias 17, 18 e 19 de setembro. Com isso, nossa trilha foi alterada para 18 de setembro.
a todos os inscritos serão enviadas MP.
-
Miguel,
veja as fotos do nosso último grande passeio.
http://www.flickr.com/photos/jipeiro...7624128303428/
-
guilha,
tudo bom,ja estava animado para agosto,
pensa manter a data de agosto,mas durante o dia,vamos fazer um esquenta para setembro.
abraço,