Felix
estava boa mesmo, achamo a br facinho, valeu
Ae pessoal posta fotos pra nois q as minhas num presto, e o resto da trilha eu ainda não conheço
Abraços
Minha unica foto, no final da fazenda vitoria!
Bom,
Para muitos a trilha já valeu na largada, pois a ilustríssima presença da candidata á deputado Mulher Pêra já deixou alguns marmanjos exaltados :mrgreen:
Saímos em um dos primeiros pelotões, Eu, Ratão, Coruja, Marcelo, Os irmãos toquinho e o Leandro, fizemos boa parte da trilha numa boa, sem maiores quebras ou contratempos.
Por volta das 4 da manhã nos perdemos no final da fazenda vitória (talvez efeito do sono), após algum tempo tentando achar a saída, liguei pro Bruno e acabamos nos encontrando e prosseguindo com seu pelotão.
Ao amanhecer do dia já estávamos no Famoso " Buraco do dinho", foi nesta hora que muitos pararam para um lanche, admirar a paisagem e etc... após este breve intervalo partimos para o final da planilha.
Logo após o bairro do congonhal, encontramos uma pobre donzela com seu carro quebrado ( Leia-se Bruno), na verdade a band devia estar fazendo um charminho, pois foi apenas o Sergio chegar que ela voltou firme e forte.
O final da trilha foi em um trecho que não passávamos à muito tempo, e diferentemente do passado, aquele terreno atrás do Sítio do Marcílio está com erosões enormes, ainda me lembro quando aquilo era uma estrada boa....
Chegamos em Itap às 9 da manhã, felizes com a missão cumprida e ansiosos por uma próxima.
Se der tempo, essa semana posto as fotos
Abraços
eae denis.. flando em postar fotos.. sei que a dona Keiko filmou quando eu "beijei" o barranco heim.. hahahaha deve ter ficado bacana.. rsrsrs
e apenas pra comentar.. o segundo atoleiro da cavernosa.. acho que com uns 40 ou 50km/hora a mais eu passava heim... faltou tao pouco...
kkkkkkkkkkkkk
abraço..
Junior,
passou com as 02 no atoleiro,acho que vc andou treinando,tem uma foto aqui,
de quem sera.?
pessoal,
vamos pensar em 01 jeep noel.
Bruno,
o guilherme e eu tentamos contato com vc varias vezes via px,mas nao conseguimos contato,a gente tinha noçao que vc estava com algum problema mas nao conseguimos encontar vc.
quanto a sugestoes/reclamações,segue:
01-pessoal vamos levar pelo menos 01 cinta por carro,tem gente que nao leva nada,
fica ate dificil para ajudar.
02-instalar pelo menos um ponto de ancoragem/reboque no carro tambem ajuda,
teve carro que foi necessario improvisar reboque.
03-sonegar cesta basica tambem foi feio,tinha muito mas gente na trilha do que as cestas que foram arrecadadas,
04-quando todos colaboram,todos se divertem.
abraço,
Felix, beleza, essa foto é da minha Engesa e não fiquei treinando não, foi pura sorte, pois estava muito feio, lembra até aquela de São Lourenço que fiquei plantado algumas horas, mas aqula tinha mais agua.
Concordo com as suas observações, valeu por lembrar.
Larga mão de viadagem...:odedo:
Quando o juninho empaca, é só falar que ele é mole, não passa nem f...., fala mal do engesa dele, e veja o que acontece...rs
Da última vez que vi isso acontecer, em um atoleiro onde quase ninguem passou, ele passou, voltou de ré, e passou denovo :mrgreen:
Grande Jaime, não é bem assim, mas nesses dois atoleiros tive muita sorte, pois ficamos lá quase umas 3 horas para passar todos os jipes, foi f....
Não deu para vir né, era só ter ligado que a gente colocava vc em um jipe de zeca, pois o Guilherme foi sozinho, mas em Novembro tem outro passeio, é só ligar.
Abraços.
Oia o pessoal trabalhando no segundo atoleiro
Jaime, esta combinado, é só vir que tem lugar.