:palmas::palmas:Felipe vamos também no sábado dia 18/08 , tem ponto de encontro no Alemão Da Washington Luiz às 8:00 . Se quiser fazer parte do Comboio Nervoso é só aparecer.:concordo::concordo:
Um abração
Versão Imprimível
:palmas::palmas:Felipe vamos também no sábado dia 18/08 , tem ponto de encontro no Alemão Da Washington Luiz às 8:00 . Se quiser fazer parte do Comboio Nervoso é só aparecer.:concordo::concordo:
Um abração
Vou com o um pessoal mais só sairemos 12:00 boa viagem.
:cool:Valeu Felipe a gente se encontra lá . :brinde:
Um abração :safari-rig:
Pick-up JPX 2001 Super Dona Monstra
Cachorro Louco - Rio de Janeiro
:tomate::bananadança:Bom dia galera jipeira que acompanha o tópico . Convido a todos a participar da Trilha do Fim do Mundo , segundo o calendário Maia o Mundo acabará em dezembro de 2012 , por que não terminar em trilha ???? :safari-rig:
Alexandre Barros me pediu para ajudar a divulgar o Evento , em breve colocarei mais informações sobre hora e local .:brinde:
Um abraço a todos
Pick-up JPX 2001 Dona Monstra
Opa!!!
Essa eu gostei!!!!
Vou acompanhar pra não perder essa!!!
Me add nos contatos ai
flavioalmeida1981@gmail.com
Grande abraço!!
:safari-rig::odedo2: Atenção Cachorrada e demais membros que acompanham o Cachorro Louco , ontem dia 13/12/12 conversei com o Alexandre Barros organizador da Trilha do Fim do Mundo que seria realizada no dia 22/12/12 , ele me disse a TRILHA DO FIM DO MUNDO FOI CANCELADA .
A TRILHA DO FIM MUNDO FOI CANCELADA !!!!
Um abraço a todos
Pick-up JPX 2001 - Dona Monstra
Foi cancelada só a Trilha ou também o Fim do Mundo ?
Abrs
Cachorros e dogões do RJ, o que vocês aconselham de trilhas em Petrópolis ou redondezas?
[]s Julhão
Boa tarde Julio:cool: as trilha que conheço ou ouvi falar são Super Bonder ( Itaipava) , Pinheirinho , Vale da Lua (Teresópolis) e Jacarandá .:lol:
Um abraço
Pick-up JPX 2001 Dona Monstra
:odedo2::euforico:Atenção Galera Jipeira e Trilheira do Rio de Janeiro !!! :dance:
:cool::bananadança:Dia 04 de Abril de 2013 estaremos comemorando o DIA Do JIPEIRO e intimamos a todos da comunidade 4x4 a comparecer na esquina do OFF-ROAD em Maria da Graça , rua Conde de Azambuja 353 (Bar esquina do Metrô) onde faremos uma grande confraternização com muito churrasco e cerveja . :safari-rig:
:curtir:Conto com a presença de todos !! Um abração:curtir:
Pick-up JPX DONA MOONSTRA