Valeu Miceli...bacana as fotos, eu não pude ir nesta. Estou roubando algumas destas suas fotos pra por no site do Ilha Jeep Clube, ok?
Abração.
Versão Imprimível
Valeu Miceli...bacana as fotos, eu não pude ir nesta. Estou roubando algumas destas suas fotos pra por no site do Ilha Jeep Clube, ok?
Abração.
:cool::cool:Fala Rodolfo , pode sim adicionar as fotos do evento no site do Ilha , a Aurea da Equipe TAZ na Mão colocou mais fotos no facebook , ao todo são mais de 300 fotos . :dance::dance:Um abração
:pMais fotos:p
Têm mais fotos na página 14
:bye:Mais fotos:bye:
TÊm mais fotos na página 14 do tópico
:torcendo:Mais fotos:torcendo:
Têm mais fotos na página 14 do tópico
:shock::shock:Mais fotos:shock::shock:
Têm mais fotos na página 14 do tópico
:violao:Mais fotos:violao:
Têm mais fotos na pagina 14 do tópico
Valeu Miceli...já postei no site do IJC e tb roubei as da Áurea no face...hehehe!!!
:dance::dance:No próximo dia 17 de dezembro de 2011 a Equipe Taz na Mão e os Valentes de piabetá realizarão um evento de encerramneto do ano de 2011 . Teremos um passeio pela região e um churrasco de confraternização em um sítio de magé com campo de futebol , piscina , churrasqueira e amplo estacionamento para as viaturas . Quem beber todas e não quizer voltar no sábado poderá acampar no local e ir embora no domingo dia 18/12/2011 . :cool::cool:
Os organizadores do evento pediram os seguintes itens para a confraternização :
1) 1 Kg de carne ou frango ou linguiça
2) Cada participante levar sua alimentação e bebida
3) R$ 10,00 por participante pelo aluguel do sítio
4) barraca de camping para quem for pernoitar
:euforico::euforico:Em breve colocarei mais informações sobre o evento .:euforico::euforico:
Um abraço a todos
Pick-up JPX 2001 Dona Monstra
Cachorro Louco - Rio de Janeiro
:dance::dance: Copiei essas informações do facebook da Equipe Taz na mão:dance::dance:
Trilha de Confraternização de fim de nao TAZ NA MÃO E VALENTES DIA 17/12/2011 - Ponto de encontro as 8 horas da manhã no ALEMÃO DA WASHINGTON LUIZ - 10,00 POR PESSOA para despesa com sítio e cada um leva sua bebida e carne. Acompanhamentos e churrasqueiro estão inclusos nos 10,00. O Sítio tem piscina , campo de futebol etc.
:cool::cool:ESPERAMOS TODOS LÁ!!!! :cool::cool:
:euforico::euforico:QUALQUER DUVIDA LIGA PRO GAUCHO 21-7895-3788.:euforico::euforico:
Pick-up Jpx 2001 Dona Moonstra
Cachorro Louco - Rio de janeiro
:dance::dance:Agradeço aos Valentes de Piabetá pela ótima recepção e confraternização que nos proporcionou momentos de felicidade e alegria , ótima trilha , delicioso churrasco , muita cerveja e ótimas companhias . Obrigado , obrigado e obrigado:dance::dance::dance:
Um abraço a todos , em anexo fotos da trilha e confraternização
Pick-up JPX 2001 Dona Mooonstra
Cachorro Louco - Rio de Janeiro
:cool:Mais fotos:cool: