Muito bom encontro, foi a primeira trilha Internacional do Cachorro Louco, um grande Abraço tambem Para nosso Amigo Carlos Argentino.
Versão Imprimível
Muito bom encontro, foi a primeira trilha Internacional do Cachorro Louco, um grande Abraço tambem Para nosso Amigo Carlos Argentino.
:-oGostaria de agradecer a presença do Carlo , argentino simpático e amigo que compareceu na trilha do Cachorro Louco . A noite postarei mais fotos pois minha conexão de internet está muito lenta.:parede:
Um abraço a todos
:pipoca::pipoca:Como prometido mais fotos.:dance::dance:
:euforico:Mais Fotos:euforico:
:violao:Mais fotos:violao:
:pular:Mais fotos:pular:
:torcendo:Mais fotos:torcendo:
:karate:Mais fotos:karate:
:chorandoderir:MAIS fOTOS:chorandoderir:
Parabéns à todos :concordo:. Fico feliz em ver pelas fotos que foi um sucesso a 2ª edição da Trilha do Cachorro Louco, infelizemente não consegui comparecer :freaking::freaking::freaking:...mais uma vez fui chamado na liga da justiça para cumprir meus deveres de superherói...:putz:...Mas já tô na espera de 2012, esta não perco mesmo...
Abração grande!!!
Parabéns a todos pela trilha e pela ótima diversão.
Abs
Parabéns à todos :concordo:.
A reunião foi excepcional. Camaradagem, amizade e boa cerveja:cool: E MUITO BOA TRILHA
Muito obrigado Antonio e todos vocês. Mia esposa e eu vivo em um encontro que permanecerá sempre em nossa memória. OBRIGADO:euforico:.
Se você aceitar :dance:e estamos prontos para a próxima aventura:torcendo: con promessa de melhorar o meu portugues.