Trilha do Cachorro LOuco na Serra da Bocaina - dias 6 e 7 de agôsto de 2011
:dance::dance:Tá chegando a hora pessoal , depois de amanhã estaremos juntos e misturados:dance::dance:
Um abraço a todos
Itens necessários para Trilha do Cachorro LOuco:
1)1Kg de carne ou frango ou linguiça
2)Rádio Talkabout - canal 5
3)Rádio PX - canal 5
4)Lanterna
5)Barraca de camping
6)colchonete
7)Bastante agasalho
8)alimentação (água , biscoito etc)
9)Alegria
10)Felicidade
11)Amizade
12)Companheirismo
Obs: Quem não tiver radio , não têm problema , os que tiveram garantirão a comunicação durante
o Evento.
:torcendo:"A cobra vai fumar , a jeripoca vai piar , o bagulho vai ficar doido e bicho vai pegar"
:cool:Trilha do Cachorro Louco - dias 6 e 7 de agôsto de 2011 na Serra da Bocaina:cool:
:euforico:Lembro ainda que o ponto de Encontro para a formação do comboio nervoso será no Posto Petrobrás Br Belvedere na Rodovia Presidente Dutra , sentido São Paulo apóis o 1º pedágio no dia 6 de agôsto de 2011 às 7:30 horas da manhã.:euforico:
Pick-up JPX 2001 Dona MOOnstra
Cachorro Louco - Rio de Janeiro
Bocaina do Cachorro Louco
O trem vai ficar Bão !
Ótima Trilha p/ Vcs !
Abrs
:semideia:semideiaValeu Felipe tinha me esquecido das cervejas , pessoal levem bastante cervejas e também uma bebida quente (conhaque ou xiboquinha ou cachacinha ou catuaba ou pau pereira ou mel). Meu grande amigo Augusto obrigado , se der apareça por lá pra me ajudar a beber as cervas.
Expecionário LR o que temos para comunicação é radios PX e Talkabout ambos estarão sintonizados no canal 5 e tem o meu telefone celular , o número é (21)9941-9333 . Pra você que sairá da Barra pegue a Avenida Ayrton Senna entre na Linha Amarela depois Linha Vermelha seguindo até o final dela você sairá na Rodovia Presidente Dutra em direção a São Paulo , siga em frente até o primeiro pedágio , após o pedágio surgirá o Posto Petrobrás BR Belvedere a sua direita onde estaremos esperando por você. Um grande abraço para todos:dance::dance:
:euforico:"A cobra vai fumar , a jeripoca vai piar , o bagulho vai ficar doido e o bicho vai pegar"
:cool:Trilha do Cachorro Louco - dias 6 e 7 de agôsto de 2011 na Serra da Bocaina:cool:
:euforico:Lembro ainda que o ponto de Encontro para a formação do comboio nervoso será no Posto Petrobrás Br Belvedere na Rodovia Presidente Dutra , sentido São Paulo apóis o 1º pedágio no dia 6 de agôsto de 2011 às 7:30 horas da manhã.:euforico:
:pipoca::pipoca:Obrigadão Fred , vai bombar mesmo , o comboio tá muita grande e nervoso , vamos entupir a Serra da Bocaina , Um grande abraço pra você.:cool::cool:
:euforico:"A cobra vai fumar , a jeripoca vai piar , o bagulho vai ficar doido e o bicho vai pegar"
Cachorro LOuco - Rio de Janeiro
Bocaina dos Cachorros Loucos
Felipe,
A vontade de ir foi grande .
Dr Eiras,
Grande Abraço , obrigado pela lembrança .
Boa Trilha !
Abrs
5 Anexo(s)
A Trilha do Cachorro foi um Sucesso !!!
:dance::dance:Bom dia pessoal , nossa confraternização foi muito boa tivemos a participação de 33 viaturas entre jipes e pick-ups e mais ou menos umas 70 pessoas . Quero fazer um agradecimento especial ao Gaúcho da Equipe Taz na Mão , Anselmo do Valentes 4x4 (Piabetá) , Febre amarela , Alexandre do Ilha , Felipe Glod e demais participantes da triha que se empenharam e trabalharam para o sucesso da confraternização . Estavem presentes várias lendas do off-road do Rio de Janeiro entre eles : Serralheiro , Stavale , Galvão , Rubi , Gaúcho Pica , Lorenzetti , Mineiro , Wimisk , Alfredo Stavale etc. :dance::dance: Um abraço a todos
em anexo fotos .
Pick-up JPX 2001 Dona MOOstra