x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 63

Fávio, provavelmente, o aparelho embarcado faz o serviço automaticamente,
    Provavelmente não. Ele faz. O sistema tem uma computador de bordo que fica monitorando constantemente suas entradas e medindo seus estados. Mediante programação prévia (e que pode ser alterada a qualquer momento pelo cliente) o sistema atua bloqueando o veículo.
    Agora, esta história de que se o ladrão tiver tempo......é fato. Mas, um gerenciamento de risco rigoroso sabe sempre onde o veículo está, para onde está indo, onde vai parar e etc. Se fizer algo diferente há duas ações: ou o rastreamente atua pelo software ou o computador de bordo atua localmente.
    ______
    Escória: Ituram e Autotrac são duas tecnologias para mercados diferentes. De fato Ituran em seu segmento é a melhor ! É preciso porque é igual a celular (e tem GPS também): pega em qualquer lugar !
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Rapaziada,

Por favor vocês não gostariam de discutir esse assunto em outro tópico ?

[] e obrigado

Re: Castelhanos no Feriado

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo
    Renato, são grandes as chances de eu ir para Caraguá no feriado.
    Se eu confirmar, podemos ir pela Petrobras na sexta e sábado ir pra Castelhanos. Pelo que sei, a trilha de 22 Km muda conforme seia lá o que: as vezes tá fácil as vezes tá média. Acho que dificilmente fica nível F...
    Agora pro Bonete: há muito tempo, antes da cachoeira da Laje, despencou algumas toneladas de lama e pedra na trilha e ficou impossível passar de jeep. Não sei se "arrumaram". Alguem sabe como está ?
    Cara pode ir tranquilo p/ a lage, o cara que tem uma fazenda que é na boca da cachoeira arrumou o caminho, se tiver a chance de entrar na fazenda dele, fica antes de descer as pedras tem uma porteira de arame farpado, desce lá e troca uma ideia pra deixar o jeep lá, depois dá uma caxinha pro cara, o visu da fazenda é animal.
    Fui +/- em novembro, mas o Flavio do Samuca foi a menos tempo. Pode se arriscar que não tem erro, se sair bem cedo dá pra fazer os dois ( lage e castelhanos), mas bonete nunca fui, nem a pé, mas dizem que é foda.
    Se tiver vaga leva o Porvinha, ele foi junto e conhece lá, mas tira o suco da criança senão vcs. não vão chegar a lugar nenhum........

Áí, galera, como anda o calendário para o feriado em Caraguá ?
    Pólvora, sua casa fica pra que lado ? derepente vamos pra ilha e voce vai conosco de zeca. Vou ficar na casa de um amigo lá no Canta Galo.
    Flávio, e aí ? será que vamos ? quem tá indo ? cade a lista ?
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo
    Áí, galera, como anda o calendário para o feriado em Caraguá ?
    Pólvora, sua casa fica pra que lado ? derepente vamos pra ilha e voce vai conosco de zeca. Vou ficar na casa de um amigo lá no Canta Galo.
    Flávio, e aí ? será que vamos ? quem tá indo ? cade a lista ?
    Ricardo,

Fica na praia das Palmeiras(caraguá), ao lado da Pousada. O Renatão sumiu ? Acho que seria legal vcs descerem pela estrada da Petrobrás pelo menos pra conhecerem, tem um puta visual e ainda o famoso Viaduto no meio da floresta E a cachoeira que corre paralela a estrada.

Bom se forem pra caraguá vamos tomar uma breja.

[]

Pólvora, já estive lá de jeep, de moto e até de carro, com chuva, com sol. É um passeio legal. Parar na ponte depois da Petro é uma boa pra fazer um churras !
    Se rolar de irmos, seria legal parar pro churras e tomar um banho de cachoeira !
    _____
    No dia 03/04 vai ter uma etapa de um Enduro de motocicleta nesta região. :P :P To indo !

Fala Galera,

Quem vai??? Precisamos saber para confirmar lá na pousada!!!

Apesar que a minha viatura está no mecânico, já falei para ele que vou viajar, terei uma resposta definitiva na segunda. Já tá lá a uma semana!!!

segunda cedo posto uma mensagem informando sobre a minha confirmação. Putz nunca imaginei que demoraria tanto no mecânico.

até

renatão

Putz nunca imaginei que demoraria tanto no mecânico.
    Vai acostumando

Escória!!

Pior é que o mecânico é bom!! parece ao menos!!!

Amanhã vou lá na oficina ver se ajudo, ou atrapalho!!

Mas pelo que percebi, tinham mais problemas do que ele imaginava e do que eu imaginava.

Valeu o apoio

Depois da trilha ele vai voltar pro mecânico. Isso sempre acontece.

hehehe!! Alguém quer comprar um niva 91...pneus que eram do escória!! hehehehe

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    E aí Renatão, qual é o veredito????

A trilha sai ou não sai????

Se sair, onde é o ponto de encontro. Já fui pra Castelhanos mas desci pela Tamoios, gostaria de conhecer a estr. da Petrobras.

Seu Niva ficou pronto?? Se bem os Nivas nunca ficam prontos, é um Jipe em eterna evolução!

Abraços
    Ramiro - Bin Lôco

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem