x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 63

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo
    Patrocinado pela
    ITURAN
    O MELHOR RASTREAMENTO
    A MELHOR TECNOLOGIA
    Escória, Autotrac é a melhor tecnologia !!!
    Errado,

O autotrac localiza o seu carro dentro de uma garagem? E aquela bacia no teto?

Ele pode ter a melhor cobertura, e é um dos campeões de venda no mercado frotista mas, além de caro e anti-estético, não é eficiente em centros urbanos.

Além do mais, a Autotrac (do meu ídolo Nelson Piquet) não me patrocina, logo, é uma m3rd@.

[]'s

Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Cabras,

Se querem trilha .... ESQUEÇAM a Salesopolis-Caragua (Petrobrás).

São quase 4 horas de estrada de terra batida com um monte de buracos pequenos e irritantes, ótimos para destruir suspensão sem graça nenhuma.

Castelhanhos é mais 1 h deste mesmo tipo de terreno. Prá no final vc passar por um riozinho que mal cobre metade da roda e chão de pedra e uma praia sem nenhuma novidade e um MONTE de BORRACHUDOS !

Recomendo somente a trilha da Cachoeira da Laje no extremo sul da ilha.
    Lá tem pedras grandes, lindo visual, e no final a Laje com um tobogã ótimo para um bom banho. Se tiver preparado, pode seguir a trilha e encarar o BONETE !!!

Desculpe a franqueza mas passei por tudo isso no final do ano...

--------

Ronairy,

Estava agitando com o Rosseto de fazer um "reconhecimento" da Mambuca-Itatiba no dia 25/03... O que acha de levar este povo prá lá ?

[ ] s
    AE !!

Bonete ...
    A ultima trilha que fiz de moto foi por lá!!!, na verdade haviam trechos que levantava-mos a moto com bambus para poder passar ...

De Jipe é impossivel...

Ele pode ter a melhor cobertura, e é um dos campeões de venda no mercado frotista mas, além de caro e anti-estético, não é eficiente em centros urbanos.
    Com relação ao anti estético: um proprietário de transportadora com uma carga de R$ 800.000,00 , R$1.000.000,00, não está preocupado com isto !
    Aguarde: Breve estaremos lançando a tecnologia urbana (GPRS). Adeus para ControlSat, OmniLink, Sascar, ControlLock, JaburSat e outros !!!
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Aguarde: Breve estaremos lançando a tecnologia urbana (GPRS). Adeus para ControlSat, OmniLink, Sascar, ControlLock, JaburSat e outros !!!
    Vocês estão atrasados!!!

Vocês estão atrasados!!!
    Eu sei. Mas é o projeto mais completo que existe: desde a tecnologia embarcada até o forte diferencial que é o Pós-Vendas nacional e várias filiais no Brasil.
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Bambhoo,

Não entendo bem disso não, mas mesmo com o GPRS, se o ladrão enfiar o veiculo debaixo de um túnel ou estrutura de concreto, não se perde o sinal dos satélites ?

E tem uma estória de cobrir o "cogumelo" com aluminio ou outro metal para anular o sinal...

Ou é só boataria ?!?

abcs.

E tem uma estória de cobrir o "cogumelo" com aluminio ou outro metal para anular o sinal...
    Sim, perde sinal. Mas o sistema é programadao para detectar (perda de sinal)+ (velocidade acima de X Km/h) por um determinado periodo = veículo sendo furtado. É bloqueio na hora.

Citação Postado originalmente por Renatão
    Galera!!! Mesmo após as considerações, ainda estou afim de ir pra lá!! acho que só vou aprender na hora!! hehe!! Eu sou teimoso!!
    Renatão,

Eu não vou com o mammoth, mas se quiser passar em casa pra gente tomar umas brejas vai lá ok (minha casa é do lada da pousada em caraguá).

Você vai ter um trabalho se for pra Castelhanos sozinho, acho melhor arrumar mais companhia e no minímo um guincho. Tem o trecho da cachoeira da Laje que o Flavio falou, mas é curtinho. Ainda prefiro ir para Castelhanos.

[]

Castelhanos no Feriado

Renato, são grandes as chances de eu ir para Caraguá no feriado.
    Se eu confirmar, podemos ir pela Petrobras na sexta e sábado ir pra Castelhanos. Pelo que sei, a trilha de 22 Km muda conforme seia lá o que: as vezes tá fácil as vezes tá média. Acho que dificilmente fica nível F...
    Agora pro Bonete: há muito tempo, antes da cachoeira da Laje, despencou algumas toneladas de lama e pedra na trilha e ficou impossível passar de jeep. Não sei se "arrumaram". Alguem sabe como está ?

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo
    Com relação ao anti estético: um proprietário de transportadora com uma carga de R$ 800.000,00 , R$1.000.000,00, não está preocupado com isto !
    Quanto a anti-estético, falei que você não colocaria o seu produto nem na sua pickup, enquanto eu tenho o Ituran em meus veículos.

Terminando o assunto aqui, pois o tópico não é sobre isso, Se o slogan da ITURAN fosse "todo viado usa" eu colocaria em minha assinatura e falaria que uso, pois eles estão me patrocinando.

[]'s

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Bambhoo,

Mas querido... se perdeu o sinal, como vai bloquear !??!?

Escória,

Que desculpa esfarrapada para colocar este adesivo, hein !?

[ ] s

Bambhoo,

Mas querido... se perdeu o sinal, como vai bloquear !??!?

Escória,

[ ] s
    Fávio, provavelmente, o aparelho embarcado faz o serviço automaticamente, mas não é dada que o ladrão não desbloqueie, principalmente se tiver tempo e ninguém souber onde ele está.

Escória,

[ ] s
    Quanto à história do viado é a seguinte: eu me vendi para poder realizar um sonho, o que não inclui liberar a tarraqueta, apenas dizer o que acredito, ou seja, que a Ituran é a melhor empresa de rastreamento no mercado em que atua: veículos particulares e frotas na região da Grande São Paulo, Campinas, baixada e, em breve, Rio de Janeiro. Tudo isso de forma discreta, ou seja, o ladrão não sabe o que existe no veículo.

Quando eu falo que o Ituran é preciso, eu não brinco. A imagem em anexo é da localização do meu carro, que estava no 1º sub-solo do edifício em que trabalho, às 17 hs de hoje.

Esta imagem é do mapa apresentado no serviço "AUTOBUSCA" que permite que o cliente localize o seu veículo, a qualquer momento, pela internet.

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ituran-escoria_959.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem