x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 63

Todos que passam por lá contam histórias de cruzar com golzinho, paliozinho, etc
    Galera, a estrada é realmente lisa. Eu mesmo já estive lá de Peugeot 206.
    Com relação a trilhas que saem da estrada principal, achei alguma coisa em um tópico:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1979.
    Também penso em Caraguá no feriado. Aí pra incrementar a parada poderíamos ir pra Castelhanos. O que acham ?
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Caraca, demoro, Castelhanos, estou muito afim de conhecer lá.

Bambhoo, tô dentro.

Renatão,

Aí, Renatão, Você que está com os ex-pneus do SUPER-ESCÓRIA e o Bate-Pedra do Nived?

[]'s

Escória!!

Não sei quais pneus que estou não!!! o Nived me vendeu a viatura dois jogos de pneus, um de perfil mais alto (que estou utilizando) e um jogo de perfil mais baixo (que está guardado e logo logo o colocarei a venda!! hehe!!). São esses???
    Será que chego em Castelhamos com eles?? hehe!!! acho que sim!!!

Beto,

Encontrei o Flávio no meca e ele vai entrar em contato com uma pousada para levantar os custos e depois ele vai colocar o custo aqui. Valeu pelo toque!! Também vou mandar um email para a pousada que vc indicou. Quanto menos latinhas, mais pessoas poderão ir!! certo???

Galera,

Também estou muito afim de ir para Castelhamos. Vamos nessa!!!
    A viatura já está parada no mecanico e acredito que até o dia 25 já esteja pronta pra rodar!!!

Renato,

Os que voê está usando são os que eu vendi para ele colocar num Niva que ele fez.

[]'s

Escória!!

O Nived comentou que comprou os pneus no fórum. Mas eaê estes pneus são bons pra pegar uma tilha, tipo Castelhanos??? Qual a medida dele???

ateh

A medida, como pode ser conferido na lateral, é 7.00 x 16, ou seja, o maior que cabe num Niva. Para castelhanos, até pneu careca serve, então, vai com fé. Para o Pinheirinho, somente pneus agressivos, e a última trilha do Nived foi lá, com esses pneus e... fez bonito.

[]'s

Escória,

para lhe ser sincero nem olhei mesmo a medida. Só sei que é grande para o Niva, pega na lata animal!!

Bom Saber que até pneu careca serve, eu como irei com um pneu um pouco mais agressivo, vou conseguir chegar, hehe!!! O Nived fez bonito porque tem muita experiência no mundo off-road, já eu, iniciante, tenho muita lama pra comer!!!

Patrocinado pela
    ITURAN
    O MELHOR RASTREAMENTO
    A MELHOR TECNOLOGIA
    Escória, Autotrac é a melhor tecnologia !!!
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Cabras,

Se querem trilha .... ESQUEÇAM a Salesopolis-Caragua (Petrobrás).

São quase 4 horas de estrada de terra batida com um monte de buracos pequenos e irritantes, ótimos para destruir suspensão sem graça nenhuma.

Castelhanhos é mais 1 h deste mesmo tipo de terreno. Prá no final vc passar por um riozinho que mal cobre metade da roda e chão de pedra e uma praia sem nenhuma novidade e um MONTE de BORRACHUDOS !

Recomendo somente a trilha da Cachoeira da Laje no extremo sul da ilha.
    Lá tem pedras grandes, lindo visual, e no final a Laje com um tobogã ótimo para um bom banho. Se tiver preparado, pode seguir a trilha e encarar o BONETE !!!

Desculpe a franqueza mas passei por tudo isso no final do ano...

--------

Ronairy,

Estava agitando com o Rosseto de fazer um "reconhecimento" da Mambuca-Itatiba no dia 25/03... O que acha de levar este povo prá lá ?

[ ] s

disse tudo Flávio, fui pra lá a semana retrasada o foi o ki constatei!>...nem vale a pena
    Suzuki Jimny 2002

Galera!!! Mesmo após as considerações, ainda estou afim de ir pra lá!! acho que só vou aprender na hora!! hehe!! Eu sou teimoso!!

Seguinte, segundo indicação do Beto, a pousada Costa Mar (www.costamar.com.br) apresentou as melhores condições:
    - Suítes com TV, Frigobar e Ventilador de teto
    Casal ou Duplo diaria R$ 35,00 por pessoa
    Triplo diária R$ 30,00 por pessoa
    4 pessoas diária R$ 27,00 por pessoa

-Suítes com ventilador de teto
    Casal ou Duplo diaria R$ 30,00 por pessoa
    Triplo diária R$ 25,00 por pessoa
    4 pessoas diária R$ 23,00 por pessoa

Já incluso o café da manhã !!!

Precisamos agora é saber mesmo quem vai e em quantas pessoas para que possamos reservar e pleitear condições na pousada!! Logicamente que se alguém tiver alguma outra sugestão, entre em contato.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem