Re: Castelhanos no Feriado
Citação:
Postado originalmente por Ricardo Bambhoo
Renato, são grandes as chances de eu ir para Caraguá no feriado.
Se eu confirmar, podemos ir pela Petrobras na sexta e sábado ir pra Castelhanos. Pelo que sei, a trilha de 22 Km muda conforme seia lá o que: as vezes tá fácil as vezes tá média. Acho que dificilmente fica nível F...
Agora pro Bonete: há muito tempo, antes da cachoeira da Laje, despencou algumas toneladas de lama e pedra na trilha e ficou impossível passar de jeep. Não sei se "arrumaram". Alguem sabe como está ?
Cara pode ir tranquilo p/ a lage, o cara que tem uma fazenda que é na boca da cachoeira arrumou o caminho, se tiver a chance de entrar na fazenda dele, fica antes de descer as pedras tem uma porteira de arame farpado, desce lá e troca uma ideia pra deixar o jeep lá, depois dá uma caxinha pro cara, o visu da fazenda é animal.
Fui +/- em novembro, mas o Flavio do Samuca foi a menos tempo. Pode se arriscar que não tem erro, se sair bem cedo dá pra fazer os dois ( lage e castelhanos), mas bonete nunca fui, nem a pé, mas dizem que é foda.
Se tiver vaga leva o Porvinha, ele foi junto e conhece lá, mas tira o suco da criança senão vcs. não vão chegar a lugar nenhum........