x
Convex Datacenter
Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 201
    Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Coelho boa trilha meu camarada e trás noticias do estado da criança para nós, não esqueça de levar a camera e depois postar umas fotos aqui para termos uma idéia da encrenca para o dia 3 de julho, abração e boa sorte!

Usuário Avatar de jhdadam
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Salve turma meu nome é Juvenal...sou da Equipe do Bozó....to me animando a me juntar com vcs no dia 03...pode?......em relaçao a pousada para pernoite, li que ja está lotada. Tem alguma opçao por perto ou possibilidade de acampar na que esta lotada? Iremos eu e minha esposa.

Abçs a todos.
    Juvenal
    ONIBUS 4x4 -Pajero Sport 2000/Maxxis Mudder 32/Guinho Winch 12.000

Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    E ai alguma novidade sobre o estado da madereira, alguém fez ela neste último fim de semana?

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Não há a possibilidade de acampamento junto ao Rio do Braço, indo mais de 3 carros ?
    Assim, além da possibilidade de churrasco, uma fogueira e muito papo.
    Rogério

Citação Postado originalmente por Serengetiman Ver Post
    E ai alguma novidade sobre o estado da madereira, alguém fez ela neste último fim de semana?
    Grande Serenguetiman, pois é fizemos a Madeirit no Sábado e foi uma aventura maravilhosa, cheia de brincadeiras e muito divertimento. A turma do Lokolamas e a do Bozó são muito legais mesmo. Quanto a trilha em si, estava fácil pois estava seca, apesar de ter trechos com boa lameira pra brincar ! Mas lembre-se, se chover a coisa fica feia. Foi um agradável fim de semana que emendamos para o Parque Nacional da Bocaina ficando numa pousada a 1600 metros de altitude e muita canjiquinha com os " causos" da trilha. Podem ir tranquilos se estiver seco.
    Abração

Citação Postado originalmente por Rogério Barthy Ver Post
    Não há a possibilidade de acampamento junto ao Rio do Braço, indo mais de 3 carros ?
    Assim, além da possibilidade de churrasco, uma fogueira e muito papo.
    Rogério
    Rogério, há sim a possibilidade de acampar próximo ao rio do Braço . Não há problema algum nem limitação de carros não. Tem bastante espaço e quase não passa ninguém.
    Recomendo inclusive que acampem na área do bar do Seu Moacir, fica ao lado esquedo, um gramado enorme. Tem cerveja gelada.. refrigerante...água potável, banheiro. No final dêem um " graninha " pra limpeza e tudo bem , ele libera.
    Abração

Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Tirou algumas fotos, Coelho?

Já estou ansioso que chegue logo o dia 03.

Madeirit em tempo de seca

Posto algumas fotos da brincadeira light na Madeirit em tempo de seca.

Travessia do rio do Braço
    Treinamento no barranco
    Trecho seco do charco que quando está molhado é o pior trecho. Foi nesse trecho que me " estrepei " da vez passada. Observem as marcas fundas na terra.

Abraço a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Madeirit na Bocaina dia 3 de julho-madeirit-jun2010-016.jpg   Madeirit na Bocaina dia 3 de julho-madeirit-jun2010-022.jpg   Madeirit na Bocaina dia 3 de julho-madeirit-jun2010-049.jpg  

Citação Postado originalmente por Daniel Engelbrecht Ver Post
    Tirou algumas fotos, Coelho?

Já estou ansioso que chegue logo o dia 03.
    Tiramos várias fotos, mas fique tranquilo que será muito legal !

Fala Rapaziada!!!!

Como o coelho disse, realmente foi show... a trilha está com um nível bem leve devido a falta de chuva... foi um passeio mto legal mesmo... quem gosta de uma brincadeira mais radical, existem alguns pontos que dá para se divertir bastante... o visual tb é tudo de bom... infelizmente tenho compromissos familiares no dia 03, se não eu iria novamente com vocês... mas de qualquer forma já estou vendo uma nova data para levar toda a galera que ando junto para lá...

Abração ao Coelho e a galera do Lokolamas!!!
    BOZÓ (www.equipedobozo4x4.com.br)
    CJ-5 SPOA / PAJERO 95
    EQUIPE DO BOZÓ 4X4 - TEM TUDO PARA DAR ERRADO!!!

Atoleiro na Madeirit seca.

Trechos de atoleiros na Madeirit mesmo em época de seca. Imaginem depois de um temporal de Serra... a Madeirit está a mais de 1.000 metros de altitude.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Madeirit na Bocaina dia 3 de julho-madeirit-jun2010-056.jpg  

Usuário Avatar de chico Lokolamas
    Entrada
    04/06/2010
    Salve galera!!! Sou o Chico do Lokolamas e vou dizer para vcs que foi muito divertida a trilha de sábado com o grande brother Coelho e tb muito brother e amigão Bozó , sem dúvida estava muito tranquila mas como dizia meu amigo coelho "Não subestimem a trilha!" Seringueti seria uma honra fazê-la novamente com seu grupo , se vcs me permitem fazer, porém com chuva não irei pois é radical demais molhada , mas seca tudo bem , a úmidade é tanta que tem trechos com uma lama legal ! imaginem com chuva!!! ai ai ! o melhor da trilha foi o Coelho de guia e dois amigos loucos entrando na cachoeira sete quedas , frio pra burro!!! Abraço a todos e seringuete boa trilha, se dormir por lá leva uns agasalhos "etílicos" ha ha ha! Abraços Chico lokolama.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem