Pois é Ulisses... mais do que sabão estava um verdadeiro quiabo .....rsrsrsrsrsrsrs
Pra variar me incorporei bem ao estilo Bozó.... " tem tudo pra dar errado "
Fiquei sem tração logo no início e subi a " quiabeira " de 4x2 sambando mais que crioulo doido... e pra descer.... fecha o olho e acelera.... isso pra não ver a pirambeira à esquerda. Enfim foi um excelente teste, mas " isso nunca me aconteceu antes " rsrsrsrsrsrsrsrs Parece coisa de broxa !
Meu muito obrigado a todos especialmente ao Chico Lokolamas que deu aquele apoio puxando o Cabra "manco " digo, Macho morro acima na sua valente TR4 !
Ao Elson que mandou ver na enxada... ao amigo acho que era o Adriano... que direcionou o cabo do guincho e ao Leandro que ajudou a fincar a ancoragem , desculpe mas não me lembro o nome de todo mundo, só sei que foi demais, muita equipe, alegria e zoação. O Guaraná Quente é um belo passeio a seco, molhado é divertidíssimo e recomendo, mas revisem o " roda livre ". O Gilson , dono do restaurante, nos recepcionou muito bem e aqueles motoqueiros trilheiros adoraram nos ver trabalhando e também contribuíram com dicas do caminho. Bozó foi um grande guia e a mulherada mandou ver na gritaria....rsrsrsrsrsrsrsrs
Valeusssssssssssssssssssssssss !
1 foto : Início da trilha para o Guaraná Quente, todos os carros limpinhos !
2 foto : Meio do caminho depois de muito samba do crioulo doido...reparem o quiabo e a pirambeira à esquerda... todos no sapatinho e mulheres e crianças...on foot rsrsrsrsrsrsrs
3 foto : O tal falado Guaraná Quente ! Um restaurante e residência do Gilson. É um lindo local com trechos bacanas para brincar de Off-Road como um lago, e um charco. A comida é caseira e bem saborosa muito parecido com a Marilene da Tomascar -RJ
4 foto : A subida da pirambeira... depois de ancoragens e muito guincho e cavação a força final com a TR4 do Chico Lokolamas.
5 foto : A chegada e a alegria de que apesar de ter tudo pra dar errado o final foi feliz !
Quem não foi perdeu ......hehehehehehe
Abraços a todos !
Coelho
Troller Cabra Macho
1 foto : Início da trilha para o guaraná quente, todos os carros limpinhos !
2 foto : Meio do caminho depois de muito samba do crioulo doido...reparem o quiabo e a pirambeira à esquerda... Todos no sapatinho e mulheres e crianças...on foot rsrsrsrsrsrsrs
3 foto : O tal falado guaraná quente ! Um restaurante e residência do gilson. é um lindo local com trechos bacanas para brincar de off-road como um lago, e um charco. A comida é caseira e bem saborosa muito parecido com a marilene da tomascar -rj
4 foto : A subida da pirambeira... Depois de ancoragens e muito guincho e cavação a força final com a tr4 do chico lokolamas.
5 foto : A chegada e a alegria de que apesar de ter tudo pra dar errado o final foi feliz !
Quem não foi perdeu ......hehehehehehe
abraços a todos !
Coelho
troller cabra macho
desculpa invadir seu tópico seringueti!!! Mas faltou tua participação , foi demais , sem comentários e auxiliaro coelho foi uma honra e oportunidades que poucos tiveram e foi um privilégio estar com uma turma tão unida , enfim divertimento do início com a distração do bozó caindo na vala nos primeiros metros de trilha e retorno com o coelho sem tração , muuuuuuuuuuuita emoção , seringeti marca esse guaraná que vou novamente contigo, abraços chico.
Grande Chico a honra foi toda minha um reboque desse !
Bem meus amigos da lista o diagnóstico do Cabra Macho foi semi eixo moído pela cavalaria e pneuzada... mas foi coisa que já vinha " estalando " a algum tempo, desgaste de uso extremo. Já está na reforma geral para encarar a Castelhanos no Sábado próximo. Quem se habilita ?
Seguimos sexta, dormida em Ilha Bela, Sábado cedo atravessamos a trilha. Sábado para Domingo acampamento na praia e retorno Domingo depois das 14 horas. Com certeza um Off-Road de responsa ! O tempo está propício, a praia é linda, e tem uma magnífica cachoeira chamada " dos Gatos "
O Off-Road é sinistro, vou logo avisando...
Se chover... fica abortada a expedição.
foto 1 - Tem tudo pra dar errado....rsrsrsrs Buraco que o Bozó cavou ao olhar para o GPS com a viatura em movimento...rsrsrsrsrsrs
foto 2 - A Land do Assis " subindo " pra trás o morro com lama de quiabo... rsrsrsrsrs OBS.: Estava subindo mesmo !
foto 3 - Mais um ângulo do restaurante do Gilson no Guaraná Quente.
foto 4 - O Chicão preparado para puxar o Cabra Macho sem tração dianteira. Notem a alegria sádica do amigo....rsrsrsrsrsrsrsrs
foto 5 - Uma bela tomada da TR-4 e o lindo visual já na parte mais firme do retorno do Guaraná Quente.
Valeu Chiko, deve ter sido demais a trilha brother, pelo que conta o Coelho foi super divertida! Na próxima quem sabe me juntarei a vcs, grande abraço a todos ai!
Pow, que prejú heim Coelho, na foto 4 o sorriso de orelha a orelha não é sadismo não Coelho, com certeza é a satisfação de puxar um Troller arretado que nem o seu, quantas vezes vc viu um Troller rebocado por uma valemnte TR4? Vcs vão sair a que horas para Castelhanos? Um grande abraço para o meu amigo Coelho e para o resto do pessoal!
Pow, que prejú heim Coelho, na foto 4 o sorriso de orelha a orelha não é sadismo não Coelho, com certeza é a satisfação de puxar um Troller arretado que nem o seu, quantas vezes vc viu um Troller rebocado por uma valemnte TR4? Vcs vão sair a que horas para Castelhanos? Um grande abraço para o meu amigo Coelho e para o resto do pessoal!
Fala grande Chico, só li agora a mensagem.
Pois é Castelhanos continua maravilhosa como sempre e foi um belo Off-Road com acampamento, Cachoeira dos Gatos, Chuva e Sol casamento de viúva....rsrsrsrsrs
As " zicas " de trilha resolvemos da melhor maneira possível e foi só alegria !
Pena que a turma não nos acompanhou segui eu e o Alex e esposa Vivian de Ranger.
Que nada de prejuízo... só penso no lucro ! Foram 80 mil kms de muitas trilhas e grandes aventuras. Todo material tem um gasto pelo uso e rompeu no Guaraná, mas eu ainda tinha a tração atrás e deu conta do recado na maior parte do tempo. Claro que uma força da valente TR4 do Chico veio de muito bom grado ! Agora já está tudo pronto pra outra e ahhhh fui testar lá na Castelhanos rsrsrsrsrsrs acho que ficou bom .
Um abraço a todos meus amigos.
Aê galera... vai rolar uma trilha " noturnica " em Banquete ( próximo a Nova Friburgo ) agora neste fim de semana. Será no Domingo a noite e quem se habilitar pode ir junto conosco que saíremos Sábado pela manhã e pernoitaremos em Friburgo.
Parece que será legal ... " bora " nessa ?
Abraços a todos.