x
Convex Datacenter
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 148

Leandro,

Como você tá organizando e conversando com a moçada por tel., sugiro fazermos a seguinte lista dos confirmados:

Leandro - CJ5 - Pneu.........- sem guincho - rádio Talk About
    Lubento - Troller T4 - Pneus M/TR 33 - Guincho Work 9000 - rádio Px/Py

Com relação ao ponto de encontro, parece que ficou mesmo o posto Shell em Tamboré, na rotatória colada ao Shopping Tamboré as 8:30 hs, com tolerância de espera de 15 minutos. É isso mesmo?

Pessoal, não se esqueçam de pegar a Castelo pedagiada, senão vocês vão ter que ir até Barueri e voltar até a entrada de Tamboré no sentido interior - capital.

Continuo achando que devemos ter uma relação de no máximo 2,5 jeeps por guincho e necessariamente mais de Jeep com o dito cujo, porque dar pau em guincho é algo relativamente comum.

[]s a todos

Pessoal,

Que tal um churras no meio da trilha?

Tenho uma churrasqueirinha que dá conta de assar espetos para uns 6. Cada um podia levar umas 500g de espeto de carne, linguiça, frango ou o que quiserem.

O que acham?

[]s famintos

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Podem confiar no churrasco do Bento.....com churrasqueira expressa e carvão redondo (eu nunca tinha visto).
    Boa trilha proceis

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

Domingao entaum 8:30 !!!

E ai galera to dentro entaum no domingao mas naum tenho guincho qto ao churrasco ou restaurante tanto faz , eu soh acho bom confirmarem oq vai ser para poder comprar ou naum os comes e bebes ou s evai ser levar soh a fome e a barriga !!! rs.
    bo to de olho no topico hj o dia todo , ms qq coisa 8122 2352 !!
    Abraços
    Luiz.

Fala tio,

Vamo nessa também.

Se não estiver querendo sujar o vermelhinho, pode ir de zeca comigo.

[]s

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Fala Bento.....TRALLHA (gostei do nome)

amanha nao vai dar...preciso começar a pensar na organização do dia de açao de graxa....hoje consegui confirmar oficina,churrasco no clube e um lugar para ser definitivo para encontros.....segunda vou postar o tópico para dia 13/03 começar a bagunça....
    boa trilha
    []s invejosos.....

Muito bem. Trilha parcilamente concluída.

Entre mortos e feridos, salvaram-se todos. No entanto gostaria de relatar alguns fatos relevantes ocorridos nesta trilha.

1- O Nero não tá sozinho como coxinha. Tem mais um tão bom quanto ele. É o Ricardo Bambhoo, que, talvez pro influência da cor da sua F75, deu uma amarelada federal e arregou na trilha do Buraco do Pedrão. Aliás, essa do cara não quere entrar no Buraco já levantou suspeitas iniciais, que ao final se confirmaram como vcs lerão a frente.

2- Pelo ato "heróico e corajoso" o cara teve "andar de ré" uns 300 metros, o que passa a reforçar a suspeita levantado no item 1. Isto lhe valeu o prêmio coxinha "in loco" em ato solene devidamente registrado, cuja foto será postada.

3- A confirmação final da suspeita veio quando o cara perdeu a rosca da barra de direção. Um cara sem rosca desgovernado, já imaginaram?

O Belo com o Chapolin despirocou e resolveu nadar com o seu CJ, mais ou menos como eu fiz no Japi II. Mas saiu bonito. Valeu Marcelo pela companhia e espero te ver em outras trilhas.

O Marcos, Phd em guinchos, deu show de disposição ao ajudar todos e foi um dos refez a rosca do Bambhoo, além de resolver um problema do meu guincho.

O Leandro e seu irmão Vitor com o Tangerina, em sua estréia na trilha, passou bonito, apesar de que em um momento possibilitou admirar a construção do Chassis do CJ por baixo, sem que fosse preciso abaixar. O Cara tombou até que ficou preso pelo barranco. Mas valeu a experiência.

Pessoal que participou. Valeu e brigadão pelo divertimento.

Ah, já ia esquecendo. Rolou aquele churras nota 11

Já já posto umas fotos.

[]s

Usuário
    Entrada
    23/05/2004
    Fala LuBento,

Não podemos nos esquecer também, de que na brincadeira final o Trollha sofreu pra sair da brincadeira em um atoleiro, no fim saiu, mas se ficasse, ia ser feio hein?

Bom, como você já disse, valeu por todos que estavam junto ontem, mas precisamos voltar la qualquer dia para finalizarmos a trilha. Hoje mesmo ja estou pesquisando os pneus e a capota pro Tangerina ( por sinal, até que enfim um nome pro jipe).

Bom, é isso ae, daqui a pouco coloco umas fotos também.

Usuário Avatar de ronairy
    Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    Cadê as fotos ???????????????????
    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
    Amarok - HighLine - 13/14

Usuário
    Entrada
    23/05/2004
    Bom, acho que pra começar, nada como mostrar a minha estréia, com o Tangerina escorregando.

Por enquanto vai essa, to preparando as outras fotos, aguardem um pouco que ja as coloco no fórum.

Valeu !!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha em Alphaville Domingo - 06/03-dsc01731_162.jpg  

Fotos

Então vamos as fotos....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha em Alphaville Domingo - 06/03-0_004_703.jpg   Trilha em Alphaville Domingo - 06/03-0_003_387.jpg   Trilha em Alphaville Domingo - 06/03-0_002_846.jpg  
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

+ Fotos

Olhem só a rosca espanada do Bambhoo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha em Alphaville Domingo - 06/03-0_025_377.jpg   Trilha em Alphaville Domingo - 06/03-0_019_191.jpg   Trilha em Alphaville Domingo - 06/03-0_018_179.jpg   Trilha em Alphaville Domingo - 06/03-0_017_176.jpg  
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem