x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 52

é... isso é a evolução do planeta, cada dia que passa veremos menos estradas de terras e mais asfalto...
    Seria muito bom se todo mundo gostasse do offroad!
    Alguem tem que ganhar um dinheiro extra em obras né.... infelizmente é assim!

Citação Postado originalmente por Twix Ver Post

Na boa... pra mim o q eles querem é tentar levar mais gente para melhorar o comercio.

Eu moro em Bertioga e desde q abaixaram o pedagio da Ayrton Senna e colocaram vaga de estacionamento na beira-mar isso virou um inferno. Onde farofeiro chega, vira zona.

Minha rua é um mantro do capeta... funk, axé, churrasco de asa, pinga e bebados. Horrivel. Policia não fiscaliza, ninguem é parado e a cidade vira um lixo ambulante... coisa horrivel.

Se realmente fizerem isso na Ilha, vai virar a casa do Capeta... vai tudo q é tipo de gente pra lá e acabar o q era bom.

Eu lembro quando Guarujá era lindo e maravilhoso. Hj virou zona... ta um lixo. E os magnatas mudaram de endereço. Hj é os condominios do litoral norte e o guarujá abandonado. Exceto na ponta, mas ai é condominio com praia propria q ninguem tem acesso.

Abraços

Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 2

??

Alguém poderia informar se a estrada está aberta ainda?
    Já modificaram algo?

obrigado
    Abs
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

Se comçeram agora a fazer a licitação, isso só vai começar a arrumar em 2012 amigo, quando tiver proximo de eleição.

Abraços

Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP

opa

Obrigado Cirdan,

você saberia me informar também as condições da trilha?
    ouvi falar que passaram a maquina e virou passeio...
    isso é verdade?

abs !!!
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    é... isso é a evolução do planeta, cada dia que passa veremos menos estradas de terras e mais asfalto...
    Seria muito bom se todo mundo gostasse do offroad!
    Alguem tem que ganhar um dinheiro extra em obras né.... infelizmente é assim!

Thiago,

Por isso vou manter meu sitio sempre como está...

Vai valer uma fortuna pra quem quiser sujar o Jeep de barro...kkkkk
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Citação Postado originalmente por Mkaye Ver Post
    Obrigado Cirdan,

você saberia me informar também as condições da trilha?
    ouvi falar que passaram a maquina e virou passeio...
    isso é verdade?

abs !!!

MKaye,

da uma lida neste tópico que te falam como está...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...55470&page=215
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Pra mim isso é balela, a serra mesmo ninguem arruma. A verba é muita e vai ter muita gente contra, por causa dos negocios ambientais...

Abraços

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    Pra mim isso é balela, a serra mesmo ninguem arruma. A verba é muita e vai ter muita gente contra, por causa dos negocios ambientais...

Abraços

Pessoal moro em Sao Sebastiao a 12 anos confeço que a pouco me interessei pelo mundo off road na verdade interesse sempre tive porem nunca vontade e muito menos dinheiro pra isso, porem a trilha apesar de nunca ter ido até o mes passado ja ouvi varias vezes sobre pavimentar a trilha mas nunca foi feito no maximo rola umas maquinas e limpam a estrada quem for esse mes acredito que va ver varias "saidas" para as maquinas colocar o barro nao necessario e conforme dito no site postado aqui dizendo da licitaçao gera muitas barreiras por agressão ao meio ambiente e ao interesse dos trilheiros, e se nao to enganado a trilha sao 22km se querem pavimentar 10 nao sera nem a metade e grande parte da subida (quando vc esta indo) eh de terra batida ou seja nao vai pavimentar os lameiros, erosões, o rio e as "pocinhas" 3 ou 4 dependo das chuvas.

enfim pessoal a trilha esta ai e se for as empresas daqui que forem fazer a pavimentaçao unica coisa que tera que fazer eh preparar os jipes melhor estilho Rock Crawling pq o nivel de pavimentaçao das empresas aqui eh otimo dura no maximo 1 semana uhauhauhauhau

Faz 20 anos q Bertioga se tornou independente de Santos e ta a mesma merda... faz mais de 2 anos q estou aqui e escuto que a 2ª parte da Av Anchieta vai ser pavimentada e até agora nada.

Pra pior, a parte pavimentada começou a escuracar muito e os remendos estão deixando ela uma verdadeira trilha.

Ninguem vai arrumar a serra de Castelhanos. Vai transformar isso num inferno. Tenha certeza q os comercios e moradores dessa parte da Ilha não deixam. Vai acabar o q é maravilhoso.

Como eu falei, onde a farofa chega o capeta monta e acaba a festa... vira o mantro do Diabo.

Vcs tem q ver como está minha rua hj... eu to torcendo para nesse final de ano chover muito aqui, a rua rachar e esse povo ficar em casa azedando.

Se a rua rachar com a chuva e as valas encherem d'água, só o meu Niva passa e pronto...

Abraços

Usuário Avatar de Autometall
    Entrada
    26/10/2010
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    Faz 20 anos q Bertioga se tornou independente de Santos e ta a mesma merda... faz mais de 2 anos q estou aqui e escuto que a 2ª parte da Av Anchieta vai ser pavimentada e até agora nada.

Pra pior, a parte pavimentada começou a escuracar muito e os remendos estão deixando ela uma verdadeira trilha.

Ninguem vai arrumar a serra de Castelhanos. Vai transformar isso num inferno. Tenha certeza q os comercios e moradores dessa parte da Ilha não deixam. Vai acabar o q é maravilhoso.

Como eu falei, onde a farofa chega o capeta monta e acaba a festa... vira o mantro do Diabo.

Vcs tem q ver como está minha rua hj... eu to torcendo para nesse final de ano chover muito aqui, a rua rachar e esse povo ficar em casa azedando.

Se a rua rachar com a chuva e as valas encherem d'água, só o meu Niva passa e pronto...

Abraços
    Boa noite amigo... beleza.... frequento o litoral norte a mais de 30 anos, acampava direto no camping que tinha no retão de Guaratuba, na rio-santos e também em Bertioga (esqueci o nome do camping).... depois passei a ficar em Boiçucanga e no início deste ano passei um feriado aí em Bertioga.

Você tem toda razão, aquela cidade praiana tranquila, até mesmo nos feriadões, virou um inferno, onde fiquei teve uma turma FDP só no pagode e no funk o feriado inteiro, sem o mínimo de respeito, terrível.... detalhe: voltei antes, afinal os encomodados que se mudem, ou se lixem, ou se fo......

Abraços, Boas Festas.... e vamos torcer para melhorar!

Pior q agora o prefeito aqui começou a investir na praga... começou a fazer ninho pras baratas.

Já ta aprovado e me falaram que o Governo já liberou a grana para arrumar toda a orla, criar a rodoviaria e um trevo na rodovia para acesso dela. Vc imagina a merda?

Acabou a cidade...
    Em Setembro eu quero mudar para um apto, pq em casa não da pra morar... pelo menos, eu pego um Apto bem alto e longe da praia e já era. Ninguem merece cara, ninguem.

Onde vc facilita, o povo monta cara.

A farofada chega... coloca vaga na frente da praia, coloca barraca de coco por 1 real... ai já era.

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem