Postado originalmente por
Troller-a-vista
Assunto interminavel esse eu acho...
por um lado a preservacao, por outro o acesso a todos os brasileiros, independente de raca, cor, credo, status social, financeiro e academico..
de um lado a humanidade (todos sabemos do ditado: o ser humano é inteligente a humanidade é burra...) de outro quem tem $ pra ir e vir, seja de helicoptero, 4x4, lancha, nado ou a pé ...
sei lá, nao consegui ter uma opiniao, pelo simples fato de concordar com o amigo que escreveu:
"Não acho que pagamos pela burrice dos outros e sim por não ensinar o correto."
Mas a realidade é que nao ensinamos, nem certo nem errado e portanto, o resultado é sempre catastrofico.
Ter esperancas ou ser realista?
em tempo, hoje eu no carro vejo uma senhorita,digna de filme de hellywood dentro de um cayenne S novinho, abrir o vidro e sem pecado nenhum interior jogar quase que 1 saco inteiro de papel pra fora... Calmamente parei o carro, peguei tudo, com o intuito de persegui-la e devolver ehehehe quando percebo que ela voltou com o carro e veio furiosa perguntar se eu tava seguindo e vasculhando o lixo dela... Cheguei no vidro dela, educadamente com as maos pra tras e respondi que nao, que nao era porco e embora estivesse num 1.0 que custava menos que o jogo de pneu dela, eu tinha cidadania e respeito a pelo natureza e pelos brasileiros que iriam se FUDER pela CRETINICE DA VACA QUE JOGOU ESSA @)#W(@*(!#&*$ PELA JANELA.... UAheuAHeu ... joguei metade do lixo dentro do carro dela de volta (ela barrou o resto) eqto ela saiu com o carro.. peguei o resto do lixo e coloquei no meu lixinho proprio que fica no pomo do cambio....
Pra minha surpresa, nao precisei de 150 metros para encontrar uma caçamba de entulho de obra, coloquei tudo la , fechadinho, bem lacrado e pronto, problema resolvido (espero que o a caçamba tenha destino correto ehehe).
Agora digam... Isso vai acontecer em castelhanos?? Sei la, se nas praias mais chics de SP nao tem (tenho casa em pauba, do lado de maresias, praia quase deserta, só de rico mesmo), ta imundo, vc anda pisando em papel, latinha, toquinho de picole, coco de cachorro, imagina la em castelhanos onde com certeza nao tera fiscalizacao alguma..
Enfim, nao tenho ainda opiniao formada.