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Convex Datacenter
  • #5137



    Aeeeee

    Já ta marcado Churras dos pé preto para inauguração do ano!!!
    Pacaembu dia 21/02 as 20hs

    abracos!




    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Então tá. Os pé preto estão branquinhos.
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #5138
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    Citação Postado originalmente por F@bião Ver Post
    Isso mesmo Thiago e Jao...logo logo estaremos de volta...a Pathfinder logo sai da oficina com as adaptações, pois o motor Ap 1.6, cambio de chevette e os eixos de Samurai ja estão no lugar....falta pouco agora...

    Abs
    Show hein Fabiao!!!

    A Jaca já esta com o MWM 2.8 com a bomba aberta e 1,8kg de turbo e bicos retrabalhados, cambio clark 4 marchas zerado e reduzida willys zero tbm...ta ficando Jóia....só falta colocar os eixos do Opala que consegui aqui baratinho...na frente estou usando um eixo do Opala traseiro com os munhoes do Jeep...Rumo ao Camel!!!!

    Abraços
    CLAUDIO MAGGIONI
    F75 "JACA" - em fase de UP GRADE!!!
    F250 2001 MWM "NEGA VÉIA" - tbm em fase de UP GRADES!!!

  • #5139
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    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Fabio,

    Pega a reduzida do niva daquele cara que vc conheceu esses dias....tava inteira!!!

    abracos

    Postado originalmente por F@bião
    Isso mesmo Thiago e Jao...logo logo estaremos de volta...a Pathfinder logo sai da oficina com as adaptações, pois o motor Ap 1.6, cambio de chevette e os eixos de Samurai ja estão no lugar....falta pouco agora...

    Abs
    Na verdade ainda estou na duvida com isso...se uso de niva ou de sportage. O do niva fica mais fácil porque posso usar o proprio cardan do chevette entre o cambio e a reduzida.

    Do churras to dentro...abraço.
    4X4 Brasil

  • #5140
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    Citação Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Show hein Fabiao!!!

    A Jaca já esta com o MWM 2.8 com a bomba aberta e 1,8kg de turbo e bicos retrabalhados, cambio clark 4 marchas zerado e reduzida willys zero tbm...ta ficando Jóia....só falta colocar os eixos do Opala que consegui aqui baratinho...na frente estou usando um eixo do Opala traseiro com os munhoes do Jeep...Rumo ao Camel!!!!

    Abraços
    Nooooossa...cálculo perfeito...vai ficar animal.

    Só uma opinião...pq não usa o eixo do chevette... é bem mais levinho.

    Tem um amigo meu que manja muito de off road, ele está me dando essas dicas...o cara é fudido, faz estrada da Petrobras e Castelhanos direto...não sei como ele aguenta tanta trilha...Qqr dia te apresento ele.

    Abraço,

  • #5141
    é... ja ouvi falar que os do chevette sao mais forte mesmo....
    fica bem leve isso que é bom...vai ficar quase um samurai no peso
    vai ficar muito loco!!!!


    Citação Postado originalmente por F@bião Ver Post
    Nooooossa...cálculo perfeito...vai ficar animal.

    Só uma opinião...pq não usa o eixo do chevette... é bem mais levinho.

    Tem um amigo meu que manja muito de off road, ele está me dando essas dicas...o cara é fudido, faz estrada da Petrobras e Castelhanos direto...não sei como ele aguenta tanta trilha...Qqr dia te apresento ele.

    Abraço,
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  • #5142
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    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    é... ja ouvi falar que os do chevette sao mais forte mesmo....
    fica bem leve isso que é bom...vai ficar quase um samurai no peso
    vai ficar muito loco!!!!
    Será que um par de eixo de Towner nao aguentaria ? É. Mais leve , a cx de redução eu colocariavum Atlas mas de elevador... E quanto ao peso tira as portas , vidros etc....
    Abraços

  • #5143
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    Nao zoa Passoni...tamo falando serio.

    Bejinho

  • #5144
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    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Será que um par de eixo de Towner nao aguentaria ? É. Mais leve , a cx de redução eu colocariavum Atlas mas de elevador... E quanto ao peso tira as portas , vidros etc....
    Abraços
    Towner Passoni??? nao da por causa da largura, só se aumentar as canelas e aí fazer umas pontas de eixo com tamanho especial, muito trabalho, melhor usar as do Opala ou chevette!!!

    Abraços
    CLAUDIO MAGGIONI
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  • #5145
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    Citação Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Towner Passoni??? nao da por causa da largura, só se aumentar as canelas e aí fazer umas pontas de eixo com tamanho especial, muito trabalho, melhor usar as do Opala ou chevette!!!

    Abraços
    Outra opção seria o diferencial dianteiro do Niva ou ate se achar com bom preço o do Candango tambem !
    Abracos

  • #5146
    Usuário Avatar de F@bião
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    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Outra opção seria o diferencial dianteiro do Niva ou ate se achar com bom preço o do Candango tambem !
    Abracos
    Esse nao da...se nao eixo rigidoi a barra de direcao nao aguenta...tambem queria fazer isso mas desistii.

  • #5147
    Fabiao,

    Eu se fosse voce mudaria radicalmente!!!
    Arrancava Vidro, porta, deixava só a tração traseira, metia pneu offroad na traseira e de fusca na frente e fazia da path uma gaiola!
    Depois levaria o projeto pro club da pathfinder kkkkkk

    Abracos.


    Citação Postado originalmente por F@bião Ver Post
    Esse nao da...se nao eixo rigidoi a barra de direcao nao aguenta...tambem queria fazer isso mas desistii.
    CHING LING
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  • #5148
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    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Fabiao,

    Eu se fosse voce mudaria radicalmente!!!
    Arrancava Vidro, porta, deixava só a tração traseira, metia pneu offroad na traseira e de fusca na frente e fazia da path uma gaiola!
    Depois levaria o projeto pro club da pathfinder kkkkkk

    Abracos.
    Ate que é uma boa idéia...e já ta quase pronta, pois pneus off road já tem, alguns vidros ja fizeram o favor de quebrar e a dianteira é uma merda mesmo que quase não funciona mais...mas o pior de tudo é que mesmo assim ainda puxa muita Sportage kkkkkkkkkkkkkkk

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