Tem um pessoal no fórum que esqueceu de dizer que provaram a salsicha do rodrigo lá em mangaratiba....
Cadê os relatos?
PS: Pinho e Ponce, porque não foram lá em casa?
FOME ZERO
Pois é Rodrigo, esses pessoal provaram de sua salsicha e naum dizeram nada... como eu já tinha provado da sua CHULETA e da sua MAMINHA , (muito gostosas, diga-se de passagem), estava com pressa de chegar em casa, a saudade do Bebeto era imensa, e ao chegar, tive que tomar um banho rápido para colocar o moleque no colo, pois era só sorrisos .
Já tô sabendo dazúltima notícia. Taaaan tan tan tan tan tan tan tan tan, tan tan tan tan tan tan tan taaaaaaaaaaaaaaaannnnn Grobo reporter. + 1 Jeep na área.
Sobre o brinquedo falta o de sempre: CV's Já estamos solucionando isso. É só conferir minha foto no msn.
Martin,
Pequeña, pero documento. Fiquei puto porque estou morrendo de saudades de fazer trilha.... Mas em compensação no sábado descobri uma trilha por um rio (sempre dentro da água) que tem só pedra no fundo. Somente para jeeps que já passaram da adolescência e estão + crescidinhos. Fui de xj da patroa (não consegui me controlar, culpa de vcs ) e andei só uns 100mts dentro.... fiquei com medo de foder alguma coisa. O argentino e o marcelo foram avisados.... é uma nova trilha que a gente tem que abrir.
Zeca,
Quem desdenha quer chupar..... opssss.... comprar "Abraços sem o menor interesse".... é ruim heim.... seu guloso